Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Bryan Uchiha

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Bryan Uchiha Empty Jutsus de Bryan Uchiha Qua 07 Jan 2009, 22:23

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Tempestade de Raios e Relampagos.
Rank;C
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Raiton.
Descrição:Apos o shinobi efetuar os selos necessarios,ele consegue fazer uma tempestade de raios e relampagos,enquanto os relampagos tem o objetivo de causar claroes para atrapalhar a visão do oponente,os raios se encarregam dos ataques.

Historia:Tudo começou quando eu observava a chuva pela janela do meu quarto,via os claroes dos relampagos no ceu,e observei a brutalidade com quae os raios desciam,e então pensei*relampagos e raios trabalhando juntos em perfeita sincronia*dai começou a surgi a ideia *E se eu fizer um jutsu em que relampago e raio trabalhassem juntos um completando o outro.


Nome:Tecnica dos clones inverso.
Rank;C
Tipo:Ninjitsu
Elementos envolvidos:Nenhum
Descrição:O shinobi consegue fazer clones com a aparencia do oponente.isso serve para tentar confundir um pouco o oponente.

Historia:Um belo dia eu estava passando pelas uas de konoha quando vi um jovem grupo de estudantes da academia brincando,um fez um clone,e o outro fez um jutsu de transformação dequeles bem basicos,ai eu pensei*Clone e transformação.....hei isso me deu uma otima ideia*ai eu desenvolvi esse jutso no qual fiz essa junção.

Nome:Tecnica da escuridão desesperadora.
Rank:C
Tipo:Genjutsu.
Elementos envolvidos:Nenhum
Descrição:Ao aplicar o genjutsu o shinobi deixa o local da batalha totalmente escuro,só os possuidores do sharingan e do byakugan conseguem enxergar.

Historia:Certa noite deitado em campo de flores observando a lua comecei a pensar*Noite aliada de uns e inimiga de outros,me sinto tão bem em meio a essa escuridão que para uns e tão desesperadora*e então levantei e comecei a balar esse jutsu e na noite seguinte voltei la e desenvolvi esse jutsu.


Aprovados??



Última edição por Bryan Uchiha em Qua 07 Jan 2009, 23:12, editado 1 vez(es)

2Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qua 07 Jan 2009, 22:29

Convidad


Convidado

Cade as historias?

3Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qua 07 Jan 2009, 23:48

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

crie as historias de como desenvolveu o jutsu..
tipo um treinamento..^^

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

4Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qui 08 Jan 2009, 00:08

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bryan Uchiha escreveu:Nome:Tempestade de Raios e Relampagos.
Rank;C
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Raiton.
Descrição:Apos o shinobi efetuar os selos necessarios,ele consegue fazer uma tempestade de raios e relampagos,enquanto os relampagos tem o objetivo de causar claroes para atrapalhar a visão do oponente,os raios se encarregam dos ataques.

Historia:Tudo começou quando eu observava a chuva pela janela do meu quarto,via os claroes dos relampagos no ceu,e observei a brutalidade com quae os raios desciam,e então pensei*relampagos e raios trabalhando juntos em perfeita sincronia*dai começou a surgi a ideia *E se eu fizer um jutsu em que relampago e raio trabalhassem juntos um completando o outro.Treinamento:1ºAperfeiçoei meu chakra de raiton.2ºTreinei em um campo aberto durante dias e noites sem para e consegui.3ºAgora só faltava botar o jutsu em sincronia,analisei varias formas de aplicação do jutsu ate que achei uma a forma seria essa primeiro os relampagos e depois os raios,testei essa forma e deu certo e apartir dali o meu jutsu se tornou perfeito.


Nome:Tecnica dos clones inverso.
Rank;C
Tipo:Ninjitsu
Elementos envolvidos:Nenhum
Descrição:O shinobi consegue fazer clones com a aparencia do oponente.isso serve para tentar confundir um pouco o oponente.

Historia:Um belo dia eu estava passando pelas uas de konoha quando vi um jovem grupo de estudantes da academia brincando,um fez um clone,e o outro fez um jutsu de transformação dequeles bem basicos,ai eu pensei*Clone e transformação.....hei isso me deu uma otima ideia*ai eu desenvolvi esse jutso no qual fiz essa junção.Treinamento:1º Comecei a estudar sobre os jutsus para ver quais seriam as possibilidades de juntar eles.2ºAperfeiçoei meu jutsu de transformação.3ºJunção dos jutsus,consegui juntar os dois jutsus em um só,mas ainda não estava como eu queria.4ºFui para o alto de uma montanha para poder treinar e la aperfeiçoei o jutsu.

Nome:Tecnica da escuridão desesperadora.
Rank:C
Tipo:Genjutsu.
Elementos envolvidos:Nenhum
Descrição:Ao aplicar o genjutsu o shinobi deixa o local da batalha totalmente escuro,só os possuidores do sharingan e do byakugan conseguem enxergar.

Historia:Certa noite deitado em campo de flores observando a lua comecei a pensar*Noite aliada de uns e inimiga de outros,me sinto tão bem em meio a essa escuridão que para uns e tão desesperadora*e então levantei e comecei a balar esse jutsu e na noite seguinte voltei la e desenvolvi esse jutsu.treinamento:toda noite eu estava no mesmo lugar treinando esse jutsu,o trinemento era o seguinte:o primeiro passo do jutsu foi ma acustumar co a escuridão passei noites e mais noites ali ate me ascostumar,2º:passei mais umas 3 noites ali meditando para melhorar minha audição,pois se meu sharingan falhasse um dia eu teria a minha audição como minha aliada,3º Aperfeiçoamento da tecnica:depois que eu consegui desenvolver a tecnica eu passei horas para conseguir deixar essa tacnica perfeita.


Aprovados??

5Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qui 08 Jan 2009, 00:59

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tempestades de Raio e Relâmpagos reprovado. O jutsu não tem nível de rank C e sim de rank A ou S.

Técnicas de Clones Inversos aprovado, mas lhe dou uma dica... Seus oponentes não vão aceitar serem pegues por esse jutsu. Acredite!

Técnica de Escuridão Desesperadora editado...
Nome:Tecnica da escuridão desesperadora.
Rank:C
Tipo:Hijutsu.
Duração: 5 posts
Elementos envolvidos:Nenhum
Descrição:Ao aplicar o genjutsu o shinobi deixa o local da batalha totalmente escuro,só os possuidores do sharingan e do byakugan conseguem enxergar.
...e aprovado. Eu coloquei duração num jutsu rank C porquê além dele incomum é meio escuro né xD!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos