A luz do mundo até causava um pouco de incômodo nos olhos, foram muitos anos dentro do limbo absorvendo um poder que já não existia ali. Parte do que um dia foi meu, foi tirado, mas isso em breve pode mudar.
- Tori, veja o que fizeram com Konoha.
Tudo em volta estava destruído, minha antiga casa apenas as ruínas, janelas estraçalhadas, o lago que um dia foi azul, estava coberto de lodo. Ao longe era possível ver os rostos dos Kages, ou, aquilo que sobrou deles. Nem mesmo meu rosto conseguia identificar ao certo. Tudo estava tão diferente, destruído, abandonado.
[Tori] - Cansei de vir aqui para salvar esse lugar e deixaram ela virar isso? Chega a ser ultrajante
Anos no limbo só fez o humor de Tori piorar, não era fácil manter preso alguém que foi feito para voar.
- Calma! Nem todos podiam manter esse lugar de pé, apesar de muitos acharem que sim. É por isso que eu estou de volta.
[Tori] - E vai me arrastar para essa encrenca? Não é?
Olhava para aquele pássaro gigante que chegava a destoar com o ambiente mórbido do lugar.
- Acha que eu deixaria você fora disso? - Soltava um leve sorriso - Vamos! Vamos começar olhando o que sobrou desse lugar e do que um dia chamei de Lar, não se esqueça! Despertamos os outros também!
Subia em Toria para ter uma visão completa das ruínas, se existia alguém em Konoha, certamente o Byakugan acharia.