Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os filhos sempre a casa tornam...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os filhos sempre a casa tornam...  Empty Os filhos sempre a casa tornam... Qui 19 Abr 2018, 13:07

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os filhos sempre a casa tornam...  Be6fa9f3695b5a907c58b836dbc19f64

A luz do mundo até causava um pouco de incômodo nos olhos, foram muitos anos dentro do limbo absorvendo um poder que já não existia ali. Parte do que um dia foi meu, foi tirado, mas isso em breve pode mudar.

- Tori, veja o que fizeram com Konoha.

Tudo em volta estava destruído, minha antiga casa apenas as ruínas, janelas estraçalhadas, o lago que um dia foi azul, estava coberto de lodo. Ao longe era possível ver os rostos dos Kages, ou, aquilo que sobrou deles. Nem mesmo meu rosto conseguia identificar ao certo. Tudo estava tão diferente, destruído, abandonado.

[Tori] - Cansei de vir aqui para salvar esse lugar e deixaram ela virar isso? Chega a ser ultrajante Evil or Very Mad

Anos no limbo só fez o humor de Tori piorar, não era fácil manter preso alguém que foi feito para voar.

- Calma! Nem todos podiam manter esse lugar de pé, apesar de muitos acharem que sim. É por isso que eu estou de volta. Razz

[Tori] - E vai me arrastar para essa encrenca? Não é?

Olhava para aquele pássaro gigante que chegava a destoar com o ambiente mórbido do lugar.

- Acha que eu deixaria você fora disso? - Soltava um leve sorriso - Vamos! Vamos começar olhando o que sobrou desse lugar e do que um dia chamei de Lar, não se esqueça! Despertamos os outros também!

Subia em Toria para ter uma visão completa das ruínas, se existia alguém em Konoha, certamente o Byakugan acharia.

Amiko Midori

Amiko Midori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amiko Midori

Estava andando a esmo havia horas. A cidade estava completamente deserta e não conseguia encontrar nenhuma alma viva sequer. Lembra-se de ter morrido salvando vidas na quarta guerra ninja, mas tudo aquilo ali não fazia muito sentido. Seria isso um sonho? Estava viva novamente? Mas se estava onde estaria as pessoas? A solidão a tomavam, a tristeza abatia sua clareza de pensamentos e o desespero de encontrar um rosto amigável era tamanho que sequer notou que alguém a observava. Ia de porta em porta procurando algo que talvez nunca encontraria. A selva havia tomado conta da aldeia, onde quer que ia tudo parecia desabitado há décadas...

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A visão do que um dia foi a vila era linda e perturbadora, as matas tomando conta do lugar, invadindo e reclamando de volta o seu espaço onde um dia já houve construções. Ao mesmo tempo que era belo, era triste.

- Que fizeram com nosso lar heim Tori?

Então a visão de alguém perambulando sobre as ruínas de Konaha, trazia um um pouco de esperança em ver que ali não estava tão deserto. Com um movimento Alatariel pede para que Tori pare o mais próximo possível, sem chamar a atenção ou assustar a pessoa desconhecida.

Se aproximando entre os escombros Alatariel, observa por um momento, as lembranças eram vagas, mas não se recordava daquele rosto.

- Vejo que a vila não está ou melhor dizendo, não morreu sozinha, Tinha receio de trazer as pessoas de volta e notar que meu lar permaneceu abandonado.

Amiko Midori

Amiko Midori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muita coisa havia mudado na aldeia, aparentemente mesmo antes de se tornar uma cidade em ruínas. A quantidade de rostos no memorial dos Hokage era muito mais do que se recordava. Afinal, quando morreu quem era mesmo o Hokage? Rokudaime... Danzo Shimura havia sido escolhido, embora havia morrido pouco tempo antes. Aparentemente durante a guerra quem liderava Konoha era Hatake Kakashi, mas não o viu se tornar Hokage de fato, mas pelos rostos desgastados da montanha podia perceber que o mesmo aparentemente havia tomado o lugar de Danzo. Em seguida pela aparência, e pelo andamento da quarta guerra ninja, obviamente deveria tratar-se de Naruto Uzumaki. Mas os rostos a seguir não lhe eram familiar. Três rostos se seguiam, dentre eles uma mulher...

Tomou um baita susto quando ouviu uma voz atrás de si. Estava completamente distraída pensando em como foi parar ali e porque estava viva após tanto tempo. Virou-se para olhar de onde vinha a voz e notou que tratava-se de uma garota. O rosto parecia familiar...

- Como assim trazer as pessoas de volta? Foi você que me trouxe de volta a vida? Como fez isso?! Afinal, não sou um edo tensei, estou realmente viva!

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O pequeno susto da desconhecida trazia boas memórias, quando as pessoas ainda tinham certo receio de se aproximar todas as vezes que visitava uma vila, incertas se estava ali como amiga ou não.

- Tudo que precisa saber é que se trata de uma técnica bem avançada, requer tempo, muito chakra e trabalho em conjunto. Obviamente não o fiz sozinha...

Por um momento seus olhos se voltavam para os rostos da vila, ali também entalhado rostos que me acompanharam no limbo, onde será que eles estão agora?

Voltava a olhar para a jovem soltando um suspiro expressando um pouco de tristeza.

- ...mas e você? Quem é? Não me recordo do seu rosto nos tempos antigos.

Amiko Midori

Amiko Midori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquilo não fazia muito sentido. Então tinha sido revivida por aquela moça e outras pessoas, mas porque? Apesar de estar grata por estar viva novamente, não tinha muita certeza de que aquilo era certo.

- Me chamo Amiko Midori. Sou líder do clã Midori de Uzushiogakure. Depois da destruição de Uzushio nós viemos para Konoha e aqui estamos desde então. E você quem é? Também não me recordo...

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito tempo deve ter se passado, não se recordava se quer deste clã, provavelmente com o tempo muitos outros foram se formando, era claro pela quantidade de rostos desconhecidos na muralha, que fiquei ausente por um longo tempo.

- Seria improvável me reconhecer, pelo que diz você nasceu muito depois de meu tempo...

Suspirava e olhava para um dos rostos quase indecifráveis no começo da montanha, tentando ver o antigo "eu" ali.

- Me chamo "Hyuuga Alatariel", mas me chamavam somente de "Ala", como achar melhor.

Ocaraqueavisou

Ocaraqueavisou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu me chamo o uhshikamasamaki que avisou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos