Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um bom filho sempre retorna à sua casa, uma vez ou outra.

+6
Inuji
'Namikaze L
Inuzuka Kenji
'Epaminondas
Aquiles
Lucas
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vim dá uma olhada nessa bagaça aqui, vi que muita coisa mudou, regras e bangs. Talvez eu volte a jogar, nesse tempo to aqui no intuito de reencontrar os amigos. Alguns devem lembrar de mim porque já fui ADM daqui.

Yo sou, Sakuragi Tengu, Lucas, Koushirou entre outros.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ótimo! Precisamos de jogadores!
Bem vindo de volta!

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

heuahea, bem vindo. Mate Shu e Blink pessoas, destrua vilas. Introduza um pouco de anarquia.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakuragi Tengu... eu me lembro desse seu nick (e me lembro que ajudei a você fazer o nick...) Mas não me lembro seu nick ANTES do Sakuragi Tengu...
Eu me lembro até da historia do nick e me lembro que você era um cara que eu falava bastante no chat...

Bom de qualquer forma, e ai nick antes do Sakuragi \o/

Por sinal, olha nós no chat aqui:

Um bom filho sempre retorna à sua casa, uma vez ou outra. Aaaqa

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-EU TO NO PRINT foverever feliz

E AE LUCAS \O/ SUSSE NO MUSSE? SAUDADES VÉI =3

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas... Lucas D7?? OOOOOOOOOOOOW D7!!! É VOCÊ!!!! Ó.Ó

Velho como você tá?? Quando eu voltei para aqui eu não te vi mais!!! Velho faz tempo ó.ó E ai, o que andou fazendo da vida??
Você ainda se lembra daquela mitológica luta onde era eu + você x Toratatsu e Inuji? Velho, aquela luta marcou as minhas lutas no fórum o.O
Eu me lembro da época também de Eu, você, Inuji, Toratatsu, o Ghost e mais uma galera em Suna, na época que Suna tava abandonada \o/

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mó bitch voltando. Seja bem-vindo devolta bro.

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por**, queria ter sido desses tempos ç-ç
Enfim, bem vindo de volta, pode não me conheçer e talz mas non me importo, estamos aqui para conhecer outras pessoas e talz, aproposito , gostei do personagem do seu avatar, pode me dizer quem é? e-e

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que nada Belmont, essa época ai desse chat era uma época negra do fórum, a qual eu já me referi sendo bem pior do que a que enfrentamos atualmente. Só que nessa época rolava muita briga que "cachorro pequeno" HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUUAHUAUAUHUAHUAHUAHU
Tipo, não tínhamos mais gente soltando jutsus destruidores como ouvíamos falar, por isso não eramos cachorro grande, contudo, cada um tinha "a sua apelação propria" HUAUHAUAHUUAHUAHUAHUHUA

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não falou meu nome, viado velho.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Que nada Belmont, essa época ai desse chat era uma época negra do fórum, a qual eu já me referi sendo bem pior do que a que enfrentamos atualmente. Só que nessa época rolava muita briga que "cachorro pequeno" HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUUAHUAUAUHUAHUAHUAHU
Tipo, não tínhamos mais gente soltando jutsus destruidores como ouvíamos falar, por isso não eramos cachorro grande, contudo, cada um tinha "a sua apelação propria" HUAUHAUAHUUAHUAHUAHUHUA

Isso foi antes de eu voltar pro Fórum, invadir Kumo, perder por WO ou foi por que todo mundo decidiu pular a vez de um cara que tava desmaiado e depois usaram isso pra dar God mode pra mim. Não lembro.

+/- agosto do ano passado iasuhsauihsisuisahasiuhsaiu Eu tinha ficado quase 1 ano fora.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ainda tô vendo se volto, Galeko e Kenji. Vim só para ver como tá a parada aqui. Daew, Kenji, eu lembro de você sim e muito bem, quando eu entrei no logar do Furiji Hayato como Kazekage você era um dos meus melhores ninjas, antes do Hayato o Inuji era kage, aquele época em Suna foi foda só amigos.
Lembro que graças a você passei a ter um cargo na staff como organizador de fichas, você me ajudava e bangs até que eu virei ADM e você sumiu, tinha saído por problemas pessoas.

Galeko, nunca perdi o contato contigo, gay. '-'

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, nossa relação vai muito além do fóru <3

(que gay)

Aparece mais no face seu índio maldito. Até a Day sumiu agora.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vixii, a Day tá só love. Eu sou descendente de índio, e se for índio sou um índio branco. Dannylo

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDDD Vixe, então você se lembra mesmo de mim UHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUA
LOL eu era um dos seus melhores ninjas??? ?__? Nem eu sabia disso!! Ó.Ó HUHUAHUUAHUUA

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você era ANBU, haha.

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o D7! Você deve lembrar só do Nero e de Vampiros em relação a mim...e talvez algumas pervertidades, mas isso não vem ao caso então beleza.
Espero que tu volte, vai ser bom pro fórum e quem sabe da pra convencer mais pessoas a entrar heh

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tengay

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fleapeidei

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]