Eu tenho uma opinião diferente sobre a maioria das coisas referentes ao forum. Não adianta tentar buscar o forum do passado. As coisas mudam, infelizmente ou felizmente. Tudo se evolui. O forum tentou evoluir, não conseguiu. Vocês retornaram a base do passado, ok. Mas o que torna esse forum diferente dos outros de Naruto? que são idênticos a esse, diga-se de passagem. Nada. Isso aqui é só mais um forum, que tem alguns players antigos que ainda teimam em não cortar os laços.
A verdade é: ninguem mais procura forum de Naruto. Existem outros foruns, outros nichos que no momento são mais interessantes.
Estacionar no passado é regredir muito. Vocês tem que tentar evoluir também. Não vai achando que o que ferrou com o forum foi a mudança de sistema, pq não foi. Muita coisa foi envolvida: falta de organização da staff, nicho pouco interessante(pq foi o que naruto se tornou) entre outros. Na minha opinião não foi as várias tentativas evolutivas que quebraram o forum, mas o tempo vai mostrar isso.