Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dando uma rápida passada

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dando uma rápida passada  Empty Dando uma rápida passada Qua 18 Set 2013, 19:07

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E aew pessoal ? Bem ? Como vai os posts mensais, 'Joule('Jow) ? Eu tava lendo uns comics daí eu lembrei de você ... Isso foi semana passada, daí hoje eu terminei a minha lição de matemática de uma forma muito ninja sem usar Bhaskara sendo que que eu tinha que descobrir a outra raíz da equação sendo X¹ = - 1 e a equação eras 8x²+5x-3 = 0 dai eu apliquei Girard e descobri que a outra raíz(Ou X², tanto faz) é igual à 3/8(Três oitavos) . E vocês como vão ? Muito Bhaskara ? Muito Girard ?

2Dando uma rápida passada  Empty Re: Dando uma rápida passada Qua 18 Set 2013, 19:13

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi, Barry! Quanto tempo Razz
Estás em qual ano, fera?
Ah, estamos tentando levar o fórum aqui, sabe como é =P

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3Dando uma rápida passada  Empty Re: Dando uma rápida passada Qua 18 Set 2013, 19:51

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

9° Ano . Tô que nem o delta(-/+, BA DUM TSSS !) . Lendo muitos quadrinhos e dormindo muito em casa, eu tô naquela fase da adolescência onde você fica morrendo de sono sabe ? Mó merda .

4Dando uma rápida passada  Empty Re: Dando uma rápida passada Qua 18 Set 2013, 22:07

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:9° Ano . Tô que nem o delta(-/+, BA DUM TSSS !) . Lendo muitos quadrinhos e dormindo muito em casa, eu tô naquela fase da adolescência onde você fica morrendo de sono sabe ? Mó merda .
Sabo. Quase perdi inglês hj pq deitei na cama pra descansar e acabei dormindo. Teeenso!

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5Dando uma rápida passada  Empty Re: Dando uma rápida passada Qui 19 Set 2013, 06:21

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tom nem sei se tô no TOP mensal kkkkk

Aí cara, eu não uso Baskhara, uso Canônica que é mais rápido, mais fácil e menos usada.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos