Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aquiles dando uma passada

+15
'Toushirou
Skynz
Richter Belmont
Galeko
'Aisha
blew.
Ryu Nobunaga
'Chris
Make
'Tom DeLonge
'Makoto (Inativo)
Bigode Grosso
Flea
Mestre
Aquiles
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aquiles dando uma passada Empty Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:05

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koe Galerinha! Tiu Aquiles passando na área!
Um zé guela ai chamado Blink (zoa) kkk', me fez sentir uma vontadezinha de dar uma passada aquie e relembrar os velhos tempos...
Pra quem não me conhece, sou das antigas, beeeeem antigaaaaas, como alguns ja sabem, ~le Museu \o/
Até onde me falaram e pesquisaram, sou o membro mais antigo do Forum, junto com o Blink, Ikky, Ina e outros que vieram logo depois...
Queria ver como vocês estão! Sei que há alguns meses prometi voltar, mas acabou que alguns acontecimentos (quem é da epoca se lembra) me impediram... =/ Meu irmão teve Cancer e por ai vaai . . .
Quem vem receber o Tiu Aquiles? Very Happy (que ta mais pra vovô mas ta de zoa kkk)

2Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:09

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HSAIUAHSIUASHIUSAHIAUS Fala ae museu.

http://www.narutobrazil.com

3Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:12

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

em 2008 eu nem sabia que naruto existia o:

4Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:14

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkk' Falae Blink... recebi la seu e-mail... me fez sentir vontade de voltar xD

Tudo na paz?

Em 2008 eu so via Naruto pelo SBT
kkkkkkkkkkk

5Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:20

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era essa a intenção do e-mail, mandei a todos da velha guarda kkkkk

Aqui ta tudo de boa, e por ae?

6Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:21

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse edo tensei é das antigas yao ming

7Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:21

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em 2008 eu estava nascendo.

8Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:24

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah ta tudo tranquilo agora! Meu irmão ja ta 100% e agora ja posso respirar tranquilo xD

Mas e ai, essas passadinhas sempre me deixam confuso... o que mudou por aqui?

9Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:26

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquiles escreveu:Ah ta tudo tranquilo agora! Meu irmão ja ta 100% e agora ja posso respirar tranquilo xD

Os Ninjas do Zodiaco e os Power Rangers Vermelhos invadiram o fórum e agora podemos ganhar uma armadura

10Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:28

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só diminuiu a atividade on no fórum, além de serem sedentarios na vida real, agora são aqui tambem. nãoligo

11Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:29

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:
Aquiles escreveu:Ah ta tudo tranquilo agora! Meu irmão ja ta 100% e agora ja posso respirar tranquilo xD

Os Ninjas do Zodiaco e os Power Rangers Vermelhos invadiram o fórum e agora podemos ganhar uma armadura

LoL eu tive uma impressão de que o Goku veio levar agente pra Caverna do Dragão xD

Blink.... ce jura ne? kkkkkk' só agora que isso aconteceu? Ja vi isso antes oaskaoskaos

12Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:36

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes eram só alguns, agora essa cultura se disseminou.

13Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:37

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É realmente uma pena man... =/ Antigamente as coisas eram muito mais legais...

Lembra de quando íamos para o Ichiraku e faziamos as zonas?

E as festas que eu fazia lá em casa! Que davam mais de 20 páginas! Very Happy

Só dava nego doido... kkkkk' bons tempos xP

14Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KCT Esse é uma peça de museu, lembro de uma vez acho que em 2010 mesmo(ano que eu comecei aqui) você deu uma passada . Bem vindo manolo e Parabéns, e que bom que seu irmão melhorou .

15Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 16:56

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, faziamos tópicos tão grandes que a fórumeiros obrigava-se a reparti-los em 2 hiuashsaiushaisuahsaisuah

16Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 17:08

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi ;D

17Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 17:40

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa Obrigado Vegeta!

Poisé Blink! kkkk, me lembro que tinha que reconstruir minha casa depois de toda festa que fazia... sempre tinha um que acabava quebrando paredes e etc... kkkkk

Eii Make xD

18Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 17:56

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente velha :roku:

Oi -q

19Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 18:01

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eaw manolo.

melhoras aew pro seu mannho

20Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 18:08

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pô, o cara é de 2008. Nem pensava em ver Naruto nessa época. Anyway... bem-vindo novamente. _o//

21Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 18:12

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembro de você, as coisas no on quando envolviam seu nome pareciam flods [me corrija se for falha na memória]

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

22Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 18:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que era o Lipe que fazia isso na real Aisha-Sama

23Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 18:21

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não lembro ao certo nomes, mas ele também era envolvido na bagunça. Acho que fan de umas bebidas e enrolações. Palavras simples tudo se encaixando sem jeito, bem diferente do que é hoje em dia. Mas era uma ótima época sem dúvidas ^.^

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

24Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 18:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Acho que era o Lipe que fazia isso na real Aisha-Sama

Sama ? VISH Galeko foi domado por duas então u.u

25Aquiles dando uma passada Empty Re: Aquiles dando uma passada Sex 22 Jun 2012, 18:24

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembr de vc... aceitou ser meu sensei e desapareceu .-.

como vai??

volta ae man õ/
Blink, vc q usou o Edo Tensei, obrigue todos os velhos a voltarem xD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos