Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kekkei Genkai - Kemono!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kekkei Genkai - Kemono! Empty Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 18:19

'Wrath

'Wrath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kekkei Genkai - Kemono! Garras
Nome: Kemono
Rank: S
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: Desnecessário (Kekkei Genkai Física)
Descrição:
Diz a lenda que a muito tempo atrás, quando os Clãs Shinobi ainda lutavam pelo poder e as Vilas Ninja não haviam sido formadas, um Clã surgiu. Essa familia de Shinobis eram muito parecidos com os Inuzukas em termos de aspecto, ainda que diferentes. Sua caracteristica mais marcante eram sua aparencia bestial, ainda que exalando um ar de nobreza. Ninguém fora do Clã soube como eles obtiveram sua Kekkei Genkai, a habilidade de usar partes de um animal como sua própria. Sim, animais. Eles poderiam utilizar a essencia de cada animal que já encontraram e conheciam para desenvolver poderosas técnicas que modificavam a estrutura corporal a um nivel molecular temporariamente, dando-lhes as habilidades do animal em questão por alguns instantes. Por exemplo; as garras de um lobo, a pele dura como a carapaça de uma tartaruga, até mesmo a ferocidade de um leão. Eles eram uma poderosa familia de Guerreiros, uma das primeiras a desenvolver e incorporar o estilo de Nintaijutsu, criando tecnicas devastadoras e mortais.
Habilidades:
- Habilidade de Metamorfose Celular (Pode transformar parcialmente uma parte de seu corpo na de um animal).
- Pode Aumentar seus atributos (como Velocidade e Força) ligeiramente com a utilização de Jutsus envolvendo a Kekkei Genkai.
- As Habilidades podem ser utilizadas apenas com Jutsus, de outra forma é vetado seu uso.
- Tem uma Resistência maior á KI (Killer Intent) exalado por outros, mesmo mais fortes, por serem acostumados a animais violentos (Leões, Tigres, Panteras, etc).
- Enquanto a habilidade é restrita a um unico animal por utilização, nada impede que o Usuario transforme, por exemplo, suas unhas e dentes nas de um lobo simultaneamente, contanto que seja da mesma especie, em suma, o mesmo animal.
- As transformações são TOTALMENTE parciais, ou seja, não se pode transformar-se no animal utilizado sob nenhuma circunstancia.
Vantagens:
- Grande habilidade em Taijutsu
- Grande habilidade em Nintaijutsu



Última edição por 'Wrath em Qua 24 Jul 2013, 18:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Wrath)

2Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 18:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já criaram aqui se não me engano vou procurar o link .

3Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 18:33

'Wrath

'Wrath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério? Eu procurei nas KG's criadas e eu nao vi nenhuma semelhante... '-'

4Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 18:54

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tom, igual a essa não tem, mas essa é a juunção de varias...fica a seu veredito

5Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 18:56

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tavam criando mas pararam ou criaram e não foi posto na lista de qualquer maneira vou procurar .

Jow - Lembra aquela lá que era até baseada no maluco do Fairy Tail que vira os animais e pá ? Então, não sei se criaram e foi aprovada mas não adicionada a lista ou se foi realmente deixada de lado ou se foi repp, que eu me lembrava eu tinha app .

6Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 18:57

'Wrath

'Wrath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando que a KG nao e realmente OP, ela so me da a capacidade de transformar partes do meu corpo na de um animal. E nesta nota, o aumento em atributos nao tem nada a ver com o Databook, e sim com o geral do personagem, por exemplo, eu posso utilizar isso com um jutsu para mudar a nivel celular minhas pernas e mãos, me deixando com a agilidade de um Puma, por exemplo.

7Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 19:03

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ACHEI ! Ela foi criada e aprovada, mas não foi adicionada a lista e seu tópico foi apagado e não foi recuperado(O Gui disse que teve alguns tópicos que não foram possíveis recuperar) . Tu deve estar se perguntando: "Se não tem um tópico e não foi adicionado a lista, o que tu "achou" exatamente ?" . Eu achei isso:

https://naruto.forumeiros.com/t120889-ficha-de-elfman?highlight=Elfman

Pera aí Wrath, se tu quiser usar essa K.G eu já vou postar o template e adiciona-la à lista de K.Gs criadas, espere só um minutinho .

8Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 19:08

'Wrath

'Wrath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu agradeço, mas tenho uma duvida; Ja começo com algo para me transformar? Não sei, um animal, etc? E se nao, quando e onde é permitido a 'absorção' do animal/caracteristicas da pessoa/jutsu em questao?

9Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 19:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei não lembro provavelmente sim vou procurar algo na descrição .

10Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 19:13

'Wrath

'Wrath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanks ^^

11Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 19:48

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode usar o dos jutus básicos, o resto terá que conseguir .

12Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 19:50

'Wrath

'Wrath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendo, mas deixe-me perguntar; Como so tem dois Jutsus Basicos, eu posso criar os 2 restantes que faltam para completar 4? Ou eu vou ter que fazer isso com o custo dos meus jutsus semanais?

13Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 19:53

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode criar .

14Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 19:59

'Wrath

'Wrath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu devo postar aqui para que você possa avaliar? Se assim for, vou trabalhar nos dois agora.

15Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 20:19

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta na sua criação de Jutsus(Cria uma ), mas eles não farão parte do seus jutsus criados .

16Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 20:24

'Wrath

'Wrath
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay! Obrigado, acho que é tudo por aqui, se necessario pode trancar o topico... E obrigado novamente por sua ajuda! =D

17Kekkei Genkai - Kemono! Empty Re: Kekkei Genkai - Kemono! Qua 24 Jul 2013, 20:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada, só meu trabalho . Block .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos