Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO

+5
Chuck Norris O FODA
Gekko
.Slash
'Tom DeLonge
blew.
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO  FAILWARS-NAPOLEAO

AGORA TUDO FAZ SENTIDO. MALDITO NAPOLEÃO

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara seguindo essa lógica os russos são Deus propriamente dito(Eu queria ser russo, sei até falar um pouco em fato) .

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

masoq

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Russos > Hitler > História > Economia

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

imteressamt

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL

Gekko

Gekko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Russos > Hitler > História > Economia

Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Pobre > ?

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Curti, boa mano, boa .

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekko escreveu:
Barry Allen escreveu:Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Russos > Hitler > História > Economia

Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Pobre > ?

Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > ?

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris O FODA escreveu:
Gekko escreveu:

Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Convidado > ?

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu pau de óculos> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Convidado>?

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayäto escreveu:Meu pau de óculos>Sociedade e existência> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Convidado>?

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:
Hayäto escreveu:Meu pau de óculos>Sociedade e existência> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Convidado>?

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que que eu tô fazendo alí

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu pau de óculos>Sociedade e existência> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Convidado > Inocência do Shiroitori

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk, esses nubs da net.

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao! tudo menos minha inocencia!

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seoshoehsoheosheohsohesohe 3bj pra sua inocência

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu pau de óculos>Sociedade e existência> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Deus Jeová > Inocência do Shiroitori > O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO  Tumblr_milb5i2Pwg1r3rdh2o4_500

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deus Jeová escreveu:Meu pau de óculos>Sociedade e existência> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Deus Jeová > Inocência do Shiroitori > O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO  Tumblr_milb5i2Pwg1r3rdh2o4_500 >> O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO  Tumblr_mlsxhbYGUw1rywaz8o1_500

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu pau de óculos>Sociedade e existência> O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO  Cqc-hug-o > Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Deus Jeová > Inocência do Shiroitori > O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO  Tumblr_milb5i2Pwg1r3rdh2o4_500 >> O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO  Tumblr_mlsxhbYGUw1rywaz8o1_500 > ?

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO  Inoce%CC%82ncia

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos