AGORA TUDO FAZ SENTIDO. MALDITO NAPOLEÃO
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Barry Allen escreveu:Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Russos > Hitler > História > Economia
Gekko escreveu:Barry Allen escreveu:Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Russos > Hitler > História > Economia
Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Pobre > ?
Chuck Norris O FODA escreveu:Gekko escreveu:Barry Allen escreveu:Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Russos > Hitler > História > Economia
Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Pobre > ?
Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Convidado > ?
Hayäto escreveu:Meu pau de óculos>Sociedade e existência> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Convidado>?
Barry Allen escreveu:Hayäto escreveu:Meu pau de óculos>Sociedade e existência> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Convidado>?
Deus Jeová escreveu:Meu pau de óculos>Sociedade e existência> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Deus Jeová > Inocência do Shiroitori > >>