Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

História do Mundo...

+3
'Scolt
Flea
Nara Raion
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1História do Mundo... Empty História do Mundo... Ter 16 Out 2012, 17:15

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei que a atual Staff já editou o prologo do mundo e adicionou a atual historia do fórum. Mas eu gostaria de saber mais alguns detalhes sobre a mesma. (gosto de rpg e quero tentar fazer meu personagens parte do mundo atual '-')

Aqui vão as perguntas:

A vila atual, Jiyu, foi formada após a queda das antigas 5 vilas shinobis, pois bem, isso faz muito tempo? Faz quantos anos que tal guerra terminou e a vila atual foi construída? Faz quantos anos que a vila está funcionando?(Lembrando que segundo o prologo a vila foi construída por Naruto e o mesmo morreu depois, então o tempo que a vila está ativa depende de como naruto morreu '-')

Como dito em algum post (não lembro qual) as memorias do On foram perdidas, logo se o tempo que a vila está ativa for grande, todos os novos personagens nasceram em tal vila? (Na verdade isso vai depender da resposta anterior, então espero alguém responder para seguir com as duvidas hehe)

2História do Mundo... Empty Re: História do Mundo... Ter 16 Out 2012, 17:19

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa, garoto. Tô querendo saber isso também.

3História do Mundo... Empty Re: História do Mundo... Ter 16 Out 2012, 18:46

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... fiquei confusa agora.

4História do Mundo... Empty Re: História do Mundo... Ter 16 Out 2012, 19:04

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quero saber tbm.

5História do Mundo... Empty Re: História do Mundo... Ter 16 Out 2012, 19:13

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que vai ter que colocar algumas coisas na historia.

6História do Mundo... Empty Re: História do Mundo... Ter 16 Out 2012, 19:31

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Está meio vaga!

7História do Mundo... Empty Re: História do Mundo... Ter 16 Out 2012, 19:42

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem que eu tenha 99 anos eu vou nascer em kiri fuck yeah

8História do Mundo... Empty Re: História do Mundo... Ter 16 Out 2012, 19:43

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

´kensei escreveu:nem que eu tenha 99 anos eu vou nascer em kiri fuck yeah
Se prepare para ter mais de 500

9História do Mundo... Empty Re: História do Mundo... Ter 16 Out 2012, 19:46

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu querendo colocar que eu nasci em Ame

10História do Mundo... Empty Re: História do Mundo... Ter 16 Out 2012, 22:36

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A vila atual, Jiyu, foi formada após a queda das antigas 5 vilas shinobis, pois bem, isso faz muito tempo?

R. Sim.

Faz quantos anos que tal guerra terminou e a vila atual foi construída?

R. Hum... Não muitos. Tipo, no mangá estamos na guerra ninja. A nossa historia se passa após a guerra ninja do mangá, quando Naruto vence e guerra, faz a vila de Jiyu e aprisiona os Bijuus no subsolo de Jiyuu (Já que como vimos na própria historia, quando um Jinchuriki perde o Bijuu, é como se ele perdesse o espirito, que aconteceu com o Gaara).

Faz quantos anos que a vila está funcionando?(Lembrando que segundo o prologo a vila foi construída por Naruto e o mesmo morreu depois, então o tempo que a vila está ativa depende de como naruto morreu '-')

R. A quantidade em si não importa. Se quiser + ou - uma quantidade estipulada, seria: Fim da guerra + 50 a 70 anos.

Como dito em algum post (não lembro qual) as memorias do On foram perdidas, logo se o tempo que a vila está ativa for grande, todos os novos personagens nasceram em tal vila? (Na verdade isso vai depender da resposta anterior, então espero alguém responder para seguir com as duvidas hehe)

R. Sim, todos nasceram na vila, a não ser que você tenha mais de 100 anos, que ai é certeza que você tava na guerra ou chegou a ver quando criança.

Bom, não fui eu que fiz a historia, contudo, foi isso que entendi. O momento o qual enfrentaremos quando iniciarmos o ON será a posse do novo primeiro Kage da vila. Uma coisa que gostaria de todos é que fizessem historias nas fichas. Sei que muitos fizeram, mas aqueles que estão re-fazendo fichas ou fazendo novas, por favor, coloquem uma historia em sua ficha. A historia é a alma da ficha, é ela que irá nortear os caminhos do seu personagem.

11História do Mundo... Empty Re: História do Mundo... Ter 16 Out 2012, 22:45

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw por esclarecer Kenji, na verdade queria saber para poder criar minha nova história. E agora sabendo mais ou menos a idade da vila tenho uma noção de como pode ser minha história e dos personagens ligados a mim (família, amigos e etc...)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos