Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tomem cuidado, máscaras do Guiboybieber [ Will]

+4
Nara Raion
Chuck Norris O FODA
Chad
Hikaru
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voltou e tá se fazendo de amiguinho, só por que eu to apontando erros passados da Staff já se sentiu ofendido(a).
Tomem cuidado, máscaras do Guiboybieber [ Will] Imgwou
Alerta é apenas método pra eles irem banindo user's que não querem fazer parte da panela, ou apontam os erros deles.
Tomem cuidado, fica a dica.

P.S:Saindo da Staff, tem graça nenhuma ficar recebendo ameaças e ajudar a por ingredientes na panela que o Will tá tentando criar com o Fanta.

Última edição por Hikaru em Ter 04 Jun 2013, 21:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Hikaru)

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tirei print desse tópico caso ele misteriosamente " suma ". -q

E não, não estou insinuando que o Will faz tópicos desaparecerem, se saírem tacando pedras em mim alegando que eu estou acusando o Will de sumir com tópicos, irei mandar tomar um suco de limão puro. -q

E Staff, expliquem isso. '-'

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alem da votação na salinha de novo

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiraku, na verdade vc falou que todos da staff, fora os 3 citados, entraram apenas para dar continuidade a uma panelinha. Ou seja, vc generalizou todos e afirmou que todos fazem a tão famosa "panelinha". Pelo que sei isso é algo ruim, então em tese vc afirmou que todos os staffs fazem parte de algo ruim, dá a entender que os próprios staffs são ruim '-'
O que vc falou não é algo tão importante assim, não para receber alerta (só acho). E pelo que vi o will só te enviou uma MP, não aplicou alerta (caso contrario, concordo com sua queixa) '-'
Eu sai da staff pq sou um baita preguiçoso e não quero ficar avaliando coisas, fora isso continuaria de boa na staff. Vc poderia continuar na staff, assim teria a chance de acabar com a "panelinha" que afirma existir...

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero participar da panela... Sad

Zoa sauhasuhsauhasuahsu

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É até deselegante;

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O deselegante do Raizen é elegante Feel Like a Sir.

Quero explicações, demais staff, porque desse comportamento deselegante? -q

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explico sim. Pode tirar print do que for, mas tenha certeza que por mim este tópico não desaparecerá, assim como nenhum outro que já criaram ou que talvez criarão contra mim.

Enfim, digo e repito o que eu lhe enviei por MP. Quanto abuso apontar o dedo para outros Staffes e dizer que eles trabalham como se fosse diversão, sem compromisso algum, e que só fazem panelinha. Onde e quando eu fiz panelinha? Até que não possa provar, posso considerar essa sua acusação uma injúria. Pense mais no que faz e aja com mais maturidade.

Agora que armou o circo, vamos continuar: se houvesse uma panelinha entre o Fanta e eu, você nem teria entrado na Staff. Nunca fui muito com a sua cara e você sabe disso, pois tenho meus motivos que você fez questão em dá-los, mas foi colocado como moderador e decidi não contestar para lhe dar uma chance de provar que eu talvez estivesse com um pensamento errado sobre ti, que talvez pudesse ter mudado e ter deixado de lado aquele Hikaru que eu conhecia do início do ano passado e ter virado uma nova pessoa. Acabo de ter certeza de que não mudou nem um pouco.

Apontar erros, ainda mais inexistentes, é fácil demais. Quero ver ter a capacidade de apresentar fatos e provas que confirmem o que diz. Sempre fui contra panelinha que fosse, e a maioria aqui sabe disso. Quantas vezes não lutei contra panelinhas, e agora quer falar o que bem entende sobre minha imagem e sobre mim? Se liga, sou seu amiguinho do colégio não, exijo respeito. Enviei a MP para que eu não falasse aquilo que eu disse no mesmo tópico, podendo talvez, de alguma, forma ferir sua imagem diante os outros players, mas como você preferiu abri-la para os outros jogadores, tudo bem, direito seu.

Chuck, leia: https://naruto.forumeiros.com/t123058-avisos-e-mudancas#1591073

Última edição por Will.I.Am em Ter 04 Jun 2013, 21:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Will.I.Am)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votações que são ignoradas por um ou dois da staff que decidem o que eles querem pode ser considerado panela? Just wondering.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, mesmo que eles possivelmente não ficarão muito tempo na Staff por essas atitudes.

Última edição por Will.I.Am em Ter 04 Jun 2013, 22:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Will.I.Am)

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa, então terão mudanças cedo.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
Explico sim. Pode tirar print do que for, mas tenha certeza que por mim este tópico não desaparecerá, assim como nenhum outro que já criaram ou que talvez criarão contra mim.

Enfim, digo e repito o que eu lhe enviei por MP. Quanto abuso apontar o dedo para outros Staffes e dizer que eles trabalham como se fosse diversão, sem compromisso algum, e que só fazem panelinha. Onde e quando eu fiz panelinha? Até que não possa provar, posso considerar essa sua acusação uma injúria. Pense mais no que faz e aja com mais maturidade.

Agora que armou o circo, vamos continuar: se houvesse uma panelinha entre o Fanta e eu, você nem teria entrado na Staff. Nunca fui muito com a sua cara e você sabe disso, pois tenho meus motivos que você fez questão em dá-los, mas foi colocado como moderador e decidi não contestar para lhe dar uma chance de provar que eu talvez estivesse com um pensamento errado sobre ti, que talvez pudesse ter mudado e ter deixado de lado aquele Hikaru que eu conhecia do início do ano passado e ter virado uma nova pessoa. Acabo de ter certeza de que não mudou nem um pouco.

Apontar erros, ainda mais inexistentes, é fácil demais. Quero ver ter a capacidade de apresentar fatos e provas que confirmem o que diz. Sempre fui contra panelinha que fosse, e a maioria aqui sabe disso. Quantas vezes não lutei contra panelinhas, e agora quer falar o que bem entende sobre minha imagem e sobre mim? Se liga, sou seu amiguinho do colégio não, exijo respeito. Enviei a MP para que eu não falasse aquilo que eu disse no mesmo tópico, podendo talvez, de alguma, forma ferir sua imagem diante os outros players, mas como você preferiu abri-la para os outros jogadores, tudo bem, direito seu.

Chuck, leia: https://naruto.forumeiros.com/t123058-avisos-e-mudancas#1591073

Eu me referi a Staffs antigas, agora, partir pra ameaças é totalmente deselegante

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deselegante é sair falando mal dos outros. Apenas me defendi. Você generalizou, não especificou a quais Staffs estava se referindo. Interpretei o que estava escrito, e não o que você quis dizer.

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block, se eu ver mais uma discussão eu vou interferir, e não vai ser nada elegante.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos