Mascaras do Kakuzu
1º Regra:
> Cada mascara tem 800 pontos de vida e cada 1 delas controla um dos Elementos Primários;
> Os ataques elementais das Mascaras são considerados jutsus de rank B, tanto para Gasto de Chakra como para Dano;
> Cada mascara no corpo do usuário concede + 50 pontos de chakra, sendo no total +200 pontos de chakra valendo somente para 04 mascaras;
> se o usuário morrer ele pode substituir seus pontos de sangue pelo os pontos de 1 das Mascaras, voltando assim a “viver” com 800 Pontos de Sangue;
OFF: lembrando que as mascaras só podem possuir elementos primários;
OFF: os coraçãos perdidos devem ser substitos por corações dos usuários mortos em batalhas;
2º Regra:
> pode usar todos os jutsus de Rank A para baixo do coração, com exceções dos hijutsus que precisem de doujutsus;
Bem, de acordo com a parte em negrito, a mascara só nao pode usar hijutsus que precisão de doujutsu, ou seja, se eu pegar o coração de um itachi, nao posso usar o sharingan e jutsus derivados dele.
mas e os hijutsus que nao precisão de doujutsu..? tipo as tecnicas da kg do kimmimarou e a do Hashirama, se eu pegar o coração de um deles??eu poderia usar?