Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concordo com esse cara

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Concordo com esse cara Empty Concordo com esse cara Sáb 25 maio 2013, 19:21

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://www.youtube.com/watch?v=wtFpNQqSFfM

Concordo com quem fez '-'

2Concordo com esse cara Empty Re: Concordo com esse cara Sáb 25 maio 2013, 19:27

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não curto MV Bill, do 8 que eu esqueci o nome agora, Sabotage é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda, num curto o Eminem, o B.I.G É FOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA DEMAIS, ele e o 2Pac são : B.I.G 3, Run-DMC 2, 2Pac 1 .

3Concordo com esse cara Empty Re: Concordo com esse cara Sáb 25 maio 2013, 19:28

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eazy-E tbm é legal (desta vez não zoeiro) '-'

Concordo com o TOm, 2Pac E Notorius Big são fodas '-'

4Concordo com esse cara Empty Re: Concordo com esse cara Sáb 25 maio 2013, 19:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano o B.I.G é foooooooooooooooooooooda demais mano, eu tenho ouvido muito B.I.G esses dias " And Party and Bullshit " muito foda .

5Concordo com esse cara Empty Re: Concordo com esse cara Sáb 25 maio 2013, 19:33

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://www.youtube.com/watch?v=8SIf4RJ15As > Tira Rihanna e Coloca LMFAO(Party Rock ou Myamy Beach) Que concordo totalmente com esse cara '-'

Musicas que eu gosto em ordem:

Rap > Hip Hop >>>> Skaterock(Estilo Unico de Charlie Brown Jr) > Qualquer Coisa >>>>>>>(Numeros Irracionais) >>>>> Funk

6Concordo com esse cara Empty Re: Concordo com esse cara Sáb 25 maio 2013, 19:46

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que eu gosto:

Rap = Rock = Blues = Jazz = Clássica = MPB(Antigas e poucas novas) = Clássica(Sim clássica: Bethoven, Bach, Tchaikovsky, Dvorak...) entre outros estilos .

7Concordo com esse cara Empty Re: Concordo com esse cara Sáb 25 maio 2013, 19:48

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho, Rock é muito Amplo '-'

Nao gosto de Jazz

O Resto eu tbm gosto um pouco '-' Esse resto se encontraria Junto a Skaterock com mais algumas coisas '-'

8Concordo com esse cara Empty Re: Concordo com esse cara Sáb 25 maio 2013, 19:49

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://www.youtube.com/watch?NR=1&v=eVhFsSAyO4s&feature=fvwp > Esse daki tbm ficou Foda, as antigas de Hip Hop são Brabas

9Concordo com esse cara Empty Re: Concordo com esse cara Ter 28 maio 2013, 21:16

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

n gostar de rap

10Concordo com esse cara Empty Re: Concordo com esse cara Ter 28 maio 2013, 21:29

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

RZO é loco.

11Concordo com esse cara Empty Re: Concordo com esse cara Qua 29 maio 2013, 02:36

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

deve ser

12Concordo com esse cara Empty Re: Concordo com esse cara Qua 29 maio 2013, 05:37

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deve ser não, é e acabou '-'

13Concordo com esse cara Empty Re: Concordo com esse cara Qua 29 maio 2013, 11:28

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ninguém liga. UHEAUHEAUHEUAHE

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos