Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seus Putos esse cara mudou a vida de vocês

+6
Chad
Makoto (Inativo).
Dean Winchester
Kilmister
'Tom DeLonge
Sano
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ESTE É DRUMMER NEOMAM

https://naruto.forumeiros.com/u2161

ESTE CARA FOI O PRIMEIRO LÍDER ADM DO FÓRUM, FOI COM ELE QUE O FÓRUM FICOU EM TOP DOS TOPS!!! Esse cara não só era elegante, como gentil com todos os users, jamais teve uma briga, UMA BRIGA sequer, todos o respeitavam. Ele hoje deve está com seus 24 a 25 anos, mas nunca vou esquecer desse cara, ele nem deve lembrar direito do fórum, mas foi graças a ele que o fórum foi bom, depois veio Blink, Basara, Blink de novo, Alatariel e Ikki (Katzer deu a Master pra ele, porém Ala que fazia a liderança), Saigofu, Blink de novo, Eu (em partes), Galeko e por fim Blink de novo '-' (NÃO FOI ASSIM, MAS FOI MAIS OU MENOS ASSIM) desde a Ala assumiu o fórum decaiu putamente, eu nem fui um Líder, era quem tomava conta da staff fiquei c esse cargo especifico por umas 2 semanas, isso só pq hackearam o fórum XD, enfim, sei q quando sai Galeko tava bem, não sei o que houve depois, mas agora v6 entendem a história do fórum >=(

Teve sub-líderes, que ficaram bem pouco tempo...

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu era um bom Líder até, rolou aquela treta do 'Stollen lembra ... ? Você deve estar se perguntando: " Qual das ?" Ele era tipo o Galeko, marrento e filho da p*, mas era muito firmeza ... Tipo o Galeko ... Ele era ... O GALEKO !

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de termos brigado, quando hackearam o fórum, eu e Stollen éramos melhores amigos, foi uma pena ter saído briado com aquele cara, gostava pra karai do guri, mas aí foi na onda da galera e acabou participando do roubo do fórum, embora esses detalhes específicos prefiro esquecer, ninguém vai admitir que estava errado, talvez eu estivesse... Enfim, na época pus até culpa no Galeto, ele ficou fulo comigo Laughing depois da invasão ao fórum fiquei algumas semanas administrando aqui, enfim, não deu muito certo Razz

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro de tudo ... Lembro do sentimento de esperar o Blink dar o veredito ... PAI DO CÉU ! Foi foda aquela época ...

Kilmister

Kilmister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tempo que minha vó era virgem.

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

scratch Karaio sempre quando estou fora do forum rola essas tretas.... Não acompanhei nada dessas tretas... A unica treta master que eu lembro era quando eu era mod e derrubaram o Saigofu ._. mas enfim não sou da epoca do Drummer entrei ano depois

Kilmister

Kilmister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Também lembro disso.

- Entrei no final de 2009 começo de 2010. Tempo que a Alatariel tava no comando, quase saindo. Eu acho, não lembro bem.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vim de uma era que era muuuuuuuuuitíssimo estranho era meio Ala meio Blink, impossível de explicar, tipo a Ala era uma diaba que todo mundo respeitava e tinha medo, já o Blink era tipo o chefe da Yakuza ... Era meio a meio o Admin entre esses dois, tinha o Bya(ÓTIMOS TEMPOS BYA COMO ADM *-*)

Kilmister

Kilmister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sou do tempo das equipes de Konoha, não sei se ninguém lembra. Metade de 2010. Alguns meses depois do Arcanine passar o cargo de Hokage. - eu acho que era ele. -

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro da época que a Ruuka foi Hokage e minha mestra aaaaaah bons tempos ...

Kilmister

Kilmister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Também lembro, só que dai depois a vila foi invadida e geral vazou. Só eu que fiquei e me fodi. Foi o Yami Thiago que comandou a invasão eu acho. Eu discuti com a Ruuka, era muito noob naquela época.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não foi o Yami Thiago, porque ele era meu brother demais para fazer isso, foi um bando de fodões acho que eram Koden, Nara Hihyou(Lola-man),Furinji, contra Ruka, Saigofu(sim ele mesmo) e Blink ... Eu fugi à ordens da Ruka porque tinha o Rokubi ...

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca fui de Konoha ._., Meu Eixo sempre foi Ame(junky-Sama)----Hoshi(Rich)----Otto(Cloud)---Suna(Thiago.)

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo mundo odeia/odiava o Yami Thiago, mas ele era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito meu brother, e foda-se se ele queria fuder todo mundo, ele AINDA É MEU BROTHER, mesmo eu não falando com ele, se ele entrar qualquer dia desses, eu vou dar suporte e subsídios à ele .

Kilmister

Kilmister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Não, não foi o Yami Thiago, porque ele era meu brother demais para fazer isso, foi um bando de fodões acho que eram Koden, Nara Hihyou(Lola-man),Furinji, contra Ruka, Saigofu(sim ele mesmo) e Blink ... Eu fugi à ordens da Ruka porque tinha o Rokubi ...

- O Koden era de Konoha mano, não foi ele que invadiu. A Ruka também vazou. Ninguém ficou na vila. Eu que tinha ficado fora, fiquei na vila e tomei no cu.

- Depois, bem depois, a Ruka lutou contra o Hao, o Fuhr e a Lenah e ainda ganhou. Foi uma das lutas mais fodas que já presenciei no fórum. lol



Última edição por Kilmister em Ter 12 Fev 2013, 18:11, editado 1 vez(es)

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkk o Thiago. era lok... Criou uma organização off game fez até duplas... eu tava na org... não lembro quem era minha dupla U.U

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho certeza que ela ficou e lutou, pelo menos um pouco

Kilmister

Kilmister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu lembro de ter discutido com ela ainda, cara. Falando porquê ninguém tinha ficado pra me ajudar. hseuahseaushe

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea é mais foda. bjs

Kilmister

Kilmister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Weise era parceirão. Teve uma época que vazamos do país do ferro e fomos pro templo. Foi o Tom e outros vadios lá que receberam a gente. O Bleks voltou pra Konoha, sozinho. eausheaushaus

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembra daquela época que o Hao existia nesse fórum ... ? ÓTIMA ÉPOCA, meus amigões do coração que não estão mais aqui são:

- Yami Thiago
- Chacal
- Sykes(Ou está ?)
- Gekkor(LOL, eu era o fan dele o/)
- Hao (Muito foda, Anfetamina Hao-Lee *----* impossível esquecer)
- Rafa(Era alguma coisa Winchester ... Lembram ? Era ADM, eu o conheci quando ele era noooooooobaço em outro forum, eu o conheci na vida real )
- Mac e Hayato(NOBAÇOS DE OUTRO FÓRUM, BONS TEMPOS, Eles começaram comigo nessa por**)
- Ala(Diaba me enchia o saco demais )
- Byakuya(O K-Olho ninguém esquece)
- Albafica(Aquele viadão faz falta)
- Mika(Mika-chan ... ótimos tempos)
- Hizanagi(Sim com H, ele me ajudou demais no começo do fórum)
- Lola-man
- Ruka(Essa era foda)
- 'Hyori(Esse era o Zoro do meu Sanji)
- Hebihime(Era lecal, mesmo muita gente dizendo que era homem)
- Tio Shiko(Tio Shiko ... Nenhuma palavra pode defini-lo senão Tio-Shiko)
- Lello(o/ Quanto tempo não falo com ele)
- Gui1602(O Color-boy sempre estará no meu coração)
- Gui-Aranha(Ele vai voltar ou não ? Aquele homossexual )
- Titanium(Orelhudo firmeza)
- Fuhr(Gaúcho Viadão da por**)
- Break(Houston como vai ?o/)
- 'Stollen(f** mas firmeza pra kralho)
- Estopaketzu (... Entendedores entenderão)
- 'Aisha(o/ Mulher do Galeko \o)
- Melody(Outra muié do Galeko)
- TypsoN(Odiava o Jungler mas ele não)

São muitos tem muuuuuuitos mais, tem muita gente mesmo ... Todos me renderam ótimas risadas, e alguns até choros

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bons tempos, lembro de 2008, finalzinho de ano quando fizeram o 1º torneio SK, Yashiko, Ina, Alpg e Blink, os 4 que futuramente viriam a formar o santíssimo quadrado, quem não saber quem é um desses 4, nunca jogou neste fórum.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Né ?

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse é o Face do Yami Thiago e.e

https://www.facebook.com/thiago.pitbull.296?ref=ts&fref=ts

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estopaketzu (... Entendedores entenderão) - Esse cara era muito xarope parecia estar semmpre mal com a vida kkkkk quando era de Hoshi ganhei um torneio contra ele na final eu Estopaketzu e o Athos fizemos a final... foi loco ganehi com um chibaku tensei fodão kkkk depois disso acho que ele virou o tal de "reticencias"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos