Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Armas de Yago

+5
'Tom DeLonge
Hellbear
Makoto (Inativo).
Kaochi
Yago-Kun
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 19:23

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. Eu acho que poderia tirar o lance de elemental. Escolha entre chakra puro ou 1 elemento. Mas espere um outro avaliador, talvez seja possível usar todos (acho que sou meio rígido nisso, mas se já aconteceu algo parecido é jutsu vc tbm usar '-'). Nulo e esperando segunda avaliação...

27Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 19:29

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criação de Armas de Yago - Página 2 Tumblr_m1d09dczT31r7keoxo1_r1_500
Nome: Artemis Sabre
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência: Um simples sabre com 88cm de comprimento de lâmina e 105cm de comprimento total, sua empunhadeira é dourada.
Descrição: Esta arma conhecida como Artemis só pode ser usada com perfeição por herdeiros do Kyūketsukichi, sendo forjada em adamantium tendo assim uma grande resistência e um fio de corte íncrivel. Sua aparência é de um simples sabre, entretanto somente um vampiro pode manuseá-la perfeitamente, uma vez que a lâmina só pode cortar quando reage ao chakra de um vampiro, do contrário ela é apenas uma lâmina sem fio, apenas com uma grande resistência. O usuário pode ainda gerar uma aura de chakra por toda sua lâmina, para aumentar sua potência, de forma que aumente seus danos.

Mecanismos: Esta arma permanece sem fio até que um vampiro a empunhe, sendo assim apenas vampiros podem usá-las de forma ofensiva.

Habilidades:
- Pode conduzir chakra elemental de fogo ao redor de sua lâmina;
- Quando usada com chakra elemental tem seus danos dobrados;
- Pode lançar uma rajada de chakra elemental por post (com dano de jutsu rank B),
Espaço: 05

Código:
[quote][img(300px,200px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1d09dczT31r7keoxo1_r1_500.png[/img]
[b]Nome:[/b] Artemis Sabre
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Incomum
[b]Aparência:[/b] Um simples sabre com 88cm de comprimento de lâmina e 105cm de comprimento total, sua empunhadeira é dourada.
[b]Descrição:[/b] Esta arma conhecida como Artemis só pode ser usada com perfeição por herdeiros do Kyūketsukichi, sendo forjada em adamantium tendo assim uma grande resistência e um fio de corte íncrivel. Sua aparência é de um simples sabre, entretanto somente um vampiro pode manuseá-la perfeitamente, uma vez que a lâmina só pode cortar quando reage ao chakra de um vampiro, do contrário ela é apenas uma lâmina sem fio, apenas com uma grande resistência. O usuário pode ainda gerar uma aura de chakra por toda sua lâmina, para aumentar sua potência, de forma que aumente seus danos.

[b]Mecanismos:[/b] Esta arma permanece sem fio até que um vampiro a empunhe, sendo assim apenas vampiros podem usá-las de forma ofensiva.

[b]Habilidades:[/b]
- Pode conduzir chakra elemental de fogo ao redor de sua lâmina;
- Quando usada com chakra elemental tem seus danos dobrados;
- Pode lançar uma rajada de chakra elemental por post (com dano de jutsu rank B),
[b]Espaço:[/b] 05[/quote]

Assim fica até mais legal xD

28Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 20:11

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode lançar uma rajada de chakra elemental por post (com dano de jutsu rank B)
Fiquei meio em duvida neste lance, sua arma teria todos elementos, logo ela seria meio que tão OP quanto o leque do Rikudou

Pede outro avaliador '-'

29Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 20:14

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Pode conduzir chakra elemental de fogo ao redor de sua lâmina;

30Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 20:19

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se vc tem o elemento Katon vc pode colocar esse elemento. Se não, escolha algo que seu personagem possua...



Última edição por Nara Raion em Seg 27 maio 2013, 20:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Nara Raion)

31Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 20:23

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tem Katon '-'

32Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 20:26

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

(ei segundo avaliador, causar o dobro de dano está bom para vc? Pq estou em duvida, afinal o fogo pode causar queimaduras no oponente '-')

33Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 20:41

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não tiver aquela tabela de dano de queimadura nas regras(uma que o Falkner criou sugestao a muito tempo atras), Concordo contigo Raion...Porém coloca um gasto de chakra pra colocar o fogo na lâmina(uns 50(Minimo)/100(Máximo))

34Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 20:50

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem gente ae que lança rajada, banha arma em chakra sem gasta 1 ponto de chakra eu tenho que escolher entre 50 a 100? Marcação...

35Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 20:59

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL cara, eu sou diferente dos outro avaliadores e eu voltei agora...Se denunciarem armas dessa eu to a favor cara, não tem noção Vc usar seu chakra e colocar na arma sem gastar nada dele, obvio que vc gasta, vc tira ele e coloca na arma '-'

Marcado

36Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 21:01

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza, mas eu acho que o chakra gasto pra por chakra devesse ser MUITO menor.

37Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 21:09

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toda rajada gasta chakra de acordo com o rank. Se a rajada é rank B vc vai gastar chakra de rank B '(pelo menos é assim que eu sei '-')

38Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 21:14

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não Raion, Normalmente as armas e itens não são assim, e eu não to falando a Rajada, to falando a Presa coberta de Katon(que caus ao dobro do dano)

A Rajada ele citou ser B, logo é B totalmente, mas ele poderia botar que gasta 50 de ck e causa dano rank A(normalmente os itens são assim)

Mas eu to falando dele cobrir a presa de chakra para cuasar dobro de dano

Yago, 30 de chakra, de acordo ?

39Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 21:20

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

30 de chakra eu fico de acordo. depois posto aqui, preguiça

40Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 22:21

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criação de Armas de Yago - Página 2 Tumblr_m1d09dczT31r7keoxo1_r1_500
Nome: Artemis Sabre
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência: Um simples sabre com 88cm de comprimento de lâmina e 105cm de comprimento total, sua empunhadeira é dourada.
Descrição: Esta arma conhecida como Artemis só pode ser usada com perfeição por herdeiros do Kyūketsukichi, sendo forjada em adamantium tendo assim uma grande resistência e um fio de corte íncrivel. Sua aparência é de um simples sabre, entretanto somente um vampiro pode manuseá-la perfeitamente, uma vez que a lâmina só pode cortar quando reage ao chakra de um vampiro, do contrário ela é apenas uma lâmina sem fio, apenas com uma grande resistência. O usuário pode ainda gerar uma aura de chakra por toda sua lâmina, para aumentar sua potência, de forma que aumente seus danos.

Mecanismos: Esta arma permanece sem fio até que um vampiro a empunhe, sendo assim apenas vampiros podem usá-las de forma ofensiva.

Habilidades:
- Pode conduzir chakra elemental de fogo ao redor de sua lâmina com gasto de 30 pontos de chakra;
- Quando usada com chakra elemental tem seus danos dobrados;
- Pode lançar uma rajada de chakra elemental por post com gasto de 50 pontos de chakra e dano rank B.
Espaço: 05

Código:
[quote][img(300px,200px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1d09dczT31r7keoxo1_r1_500.png[/img]
[b]Nome:[/b] Artemis Sabre
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Incomum
[b]Aparência:[/b] Um simples sabre com 88cm de comprimento de lâmina e 105cm de comprimento total, sua empunhadeira é dourada.
[b]Descrição:[/b] Esta arma conhecida como Artemis só pode ser usada com perfeição por herdeiros do Kyūketsukichi, sendo forjada em adamantium tendo assim uma grande resistência e um fio de corte íncrivel. Sua aparência é de um simples sabre, entretanto somente um vampiro pode manuseá-la perfeitamente, uma vez que a lâmina só pode cortar quando reage ao chakra de um vampiro, do contrário ela é apenas uma lâmina sem fio, apenas com uma grande resistência. O usuário pode ainda gerar uma aura de chakra por toda sua lâmina, para aumentar sua potência, de forma que aumente seus danos.

[b]Mecanismos:[/b] Esta arma permanece sem fio até que um vampiro a empunhe, sendo assim apenas vampiros podem usá-las de forma ofensiva.

[b]Habilidades:[/b]
- Pode conduzir chakra elemental de fogo ao redor de sua lâmina com gasto de 30 pontos de chakra;
- Quando usada com chakra elemental tem seus danos dobrados;
- Pode lançar uma rajada de chakra elemental por post com gasto de 50 pontos de chakra e dano rank B.
[b]Espaço:[/b] 05[/quote]

41Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 23:04

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

42Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Seg 27 maio 2013, 23:42

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

43Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Ter 28 maio 2013, 02:24

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

44Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Ter 28 maio 2013, 06:26

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se descontou.

Aprovado

45Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Ter 04 Jun 2013, 17:02

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criação de Armas de Yago - Página 2 Shana-flame-hazeCriação de Armas de Yago - Página 2 Imagem2-1
Nome: Blade of Hell (Lâmina do Inferno)
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência: Uma simples katana de cento e dez centímetros de comprimento, com uma lâmina de cem centímetros e sua empunhadeira em dez centímetros de forma que a mão de seu dono não fique sobrando demais nem de menos.
Descrição: A Blade of Hell é uma arma forjada especialmente para Sagawa Rei, tendo seu sangue usado em sua forja. Esta arma foi forjada com a finalidade de se adequar ao estilo de luta dos Sagawas que consiste em utilizar sua Kekkei Genkai, conhecida como Zenka no Tachi. Após uma série de tentativas e falhas na sua forja, esta katana foi finalmente finalizada e batizada de Blade of Hell.
Essa arma tem uma aparência simples de uma katana com sua lâmina em uma cor clara, sua tsuka é detalhada em vermelho e dourado, enquanto que sua tsuba tem uma cor de bronze em forma circular. Esta arma tem como material de sua lâmina o sangue de Rei e o adamantium, tendo assim um fio de corte extremamente potente - podendo cortar barreiras fisicas de Mokuton até rank A -, junto de uma resistência monstruosa - podendo suportar golpes fisicos até rank B de Doton ou de Taijutsus sem chakra - e por fim uma grande facilidade em gerar combustão através de sua lâmina sem derretâ-la.

Habilidades:
- Utilizando a Kekkei Genkai Zenka no Tachi a lâmina gera uma aura de fogo por toda ela, causando danos de corte e queimando seus alvos;
Espaço: 5

46Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Ter 04 Jun 2013, 19:52

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não me engano o Caina já criou algo do gênero.

47Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Ter 04 Jun 2013, 20:07

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tem minha KG. Não fiz espada parecida

48Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Ter 04 Jun 2013, 20:12

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa aura de fogo e como ? Quanto arranca ? Qual a temperatura ?

49Criação de Armas de Yago - Página 2 Empty Re: Criação de Armas de Yago Qua 05 Jun 2013, 13:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adicione temperatura, de resto não tá O.P, adicione que a aura aumenta a envergadura da espada em 10 cm e o dano do corte com a aura é rank S .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos