Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tentando de novo

+2
yashiko
Eryth
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tentando de novo Empty Tentando de novo Ter 14 maio 2013, 00:36

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tentando de novo Eeb34b86948b7957e67abc8bbbbbfdbc
Nome: Eien no chi(永遠の血, Sangue Eterno)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Elemento: -
Descrição: Após uma relação entre um demônio e uma humana, nasce um bebe, este não era nem humano e nem demônio, era uma raça nova, era quase um morto-vivo, seu coração não precisava mais bater, sua pele era fria e pálida, uma de suas grandes habilidades vem do Pacto, auxiliando outra pessoa a adquirir seus objetivos, para que possa devorar sua alma, um de seus lanches favoritos, essa nova raça possui uma velocidade absurda, além de uma força descomunal.
Vantagens:
- Velocidade Sobre-Humana
- Força Sobre-Humana
Desvantagens:
- Má Fama.

Fiz uns rascunhos, amanhã eu edito ou troco algumas coisas, não precisam avaliar ainda, mas se quiserem...

2Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Ter 14 maio 2013, 11:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo, vc será um morto-vivo é isso? ^^

3Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Ter 14 maio 2013, 12:48

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou mudar umas paradas, mas meio que vou ser um demonio que vaga pela terra fazendo pactos em troca de almas, Like a Kuroshitsuji q.

Quando voltar da escola eu dou umas editadas

4Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Ter 14 maio 2013, 15:23

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que eu me lembre já existe uma K.G assim, uma tal de " Voodo "

5Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Ter 14 maio 2013, 18:06

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É um texto gigante, mas aqui vai a parte principal.

"Descrição: Quando ainda não existia nem rastros de jutsus e de ninjas, era a arte negra que dominava todo o mundo, protestantes anticristos criavam formas de enganar pessoas intermediando pactos entre o mundo real e o mundo das sombras, os usuários dessa arte eram chamados de Voodoores, eles sacrificavam a própria alma em si para dar ao seu ''Rei'', em troca de ganhar os poderes que esta arte demoníaca oferece"

Na KG dos caras, eles dão a alma para o Deabo em troca do poder das trevas, pra usar bonequinhos maconheiros e sombras macumbeiras, o meu não é de Chessus, mas é menos capirotescu q

6Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Ter 14 maio 2013, 18:17

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O efeito é identico. ;D

7Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Ter 14 maio 2013, 18:40

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelo que eu entendi os voodores criam um pacto com o demoneo, já o do eryth é possuido com o demoneo e começa a fazer pactos com outras pessoas, estou certo eryth?

8Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Ter 14 maio 2013, 19:21

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nuss, vocês não leem a desc ? xD

Eu sou FILHO de um Demonio com uma humana, ainda vou mudar uns detalhes, mas é isso por enquanto.

9Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Ter 14 maio 2013, 19:38

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tentando de novo Eeb34b86948b7957e67abc8bbbbbfdbc
Nome: Eien no chi(永遠の血, Sangue Eterno)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Elemento: -
Descrição: Após se enjoar do inferno, os Demônios vieram a terra pela primeira vez, no início dos tempos eles passavam a aterrorizar os humanos de todas as formas possíveis, até que por sua vez, decidiram achar formas de se livrar dos Demonios de uma vez por todas, os demônios foram exterminados de uma vez só, a minoria decidiu retornar ao inferno que era seguro, a maioria foi exterminada, porém, apenas um deles, ficou na terra, tendo a brilhante idéia de se disfarçar de humano, passando a agir mais secretamente, por meio de pactos ou serviços para adquirir almas.
Vantagens:
- Velocidade Sobre-Humana
- Força Sobre-Humana
Desvantagens:
- Má Fama.

Nota:
- Ninguém é obrigado a servir alguém em troca de sua alma, sendo possível mata-lo para adquiri-la.



Última edição por Eryth em Ter 14 maio 2013, 19:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Eryth)

10Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Ter 14 maio 2013, 19:40

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei eu li tudo, mas o efeito da K.G é o mesmo, usufruir do poder do demonio e fazer pactos é tal.

11Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Ter 14 maio 2013, 20:11

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu postei de novo q

12Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Qui 16 maio 2013, 22:31

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

13Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Sex 14 Jun 2013, 14:54

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tentando de novo Brunettes-demons_00364619
Nome: Eien no chi(永遠の血, Sangue Eterno)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Doujutsu
Elemento: -
Descrição:  Um Humano a muito tempo se desesperou a treinar a arte do combate, para que pudesse destruir demonios que tiravam seu sono, ao eliminá-los, ele guardava seu sangue, para que pudesse examiná-los futuramente, já percebeu que possuia mais alguns poucos anos e que não havia achado uma utilidade para aquele sangue, a não ser que ele jamais perdia sua vitalidade, pensou em tomá-lo para testar os efeitos em corpo humano, o que não esperava era recuperar a sua adolescencia ao primeiro gole, junto com uma aparencia de 17 anos, vieram os olhos daquelas tão temidas criaturas ancestrais, o permitindo observar o chakra dos seres. As habilidades mais notáveis são a grande melhora dos reflexos, aumentando consideravelmente a coordenação e a flexibilidade, o metabolismo age de maneira acelerada, regenerando ferimentos com muita rapidez, além de permitir o uso de 100% do cérebro, permitindo diversas habilidades novas e desconhecidas pela humanidade.
- Grandes Reflexos
- Habilidade Medicinal
Desvantagens:
- Fotodermatose (1 Ponto)



Última edição por Eryth em Sex 14 Jun 2013, 14:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Eryth)

14Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Sex 14 Jun 2013, 15:06

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...

15Tentando de novo Empty Re: Tentando de novo Sex 14 Jun 2013, 15:12

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos