Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Invasão] Destruição Taka

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Invasão] Destruição Taka Empty [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 00:44

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Venho daqui: https://naruto.forumeiros.com/t122344p20-esconderijo-taka#1580231

On:

[Invasão] Destruição Taka Bleach_chad0201
O que ?

Estava voando em direção a Konoha por muito tempo, eu sabia onde ficava por ja ter ido la, mas minha mente sempre falhava, aquelas arvores todas iguais, nenhum ponto de referencia, estava sobre o C2 voando a 50 metros do chão, levemente sobre as arvores, voava em caminhos circulares, quando cansei de rondar a area comecei a ir em frente com movimento retilineo, procurava Konoha por muito tempo, surpreendentemente tinha um local de pedra, não era arvore, estava a 50 metros sobre uma caverna aberta, Logo Renji Falava:

-Vou testar meu poder de destruição, Adeus a esse local e aos seres que estiverem dentro!

Logo voava para 300 metros acima da caverna, estava em reta ao centro dela e preparava um jutsu.

Considerações:

Status:
HP: 1750/1750
Chakra: 1720/1800
Argila: 1450/1500

2[Invasão] Destruição Taka Empty Re: [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 01:44

Convidad

Convidado

[off] KKKJ VAI MORE

3[Invasão] Destruição Taka Empty Re: [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 06:30

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Bem, vamos lá. Primeiramente prove-me que já tenha ido em Konoha, ok? Prove-me que saiba a real localização dela como diz saber. Eu fui Hokage durante e anos e não deixei localização vazar, explique-se. A caverna da Akatsuki não é aberta, viu? Ela fecha sozinha.
Você está invadindo, poste a descrição de tudo. Segundo as regras, você deve defender-se do Goffu Kengai. Seu post está tudo irregular, devo chamar o juiz ou está tudo certo?

4[Invasão] Destruição Taka Empty Re: [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 10:30

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- minha história cita eu já ter ido a Konoha, estava voando então.desconsiderei a floresta, passa a descrição do tal Gofuu Kekkai porfavor, eu não coloquei a descrição do dragão pq fiz ele em outro post... Mas eu considerei aberta assim como vc considerou aberta naquele post cujo nome recomeçando

5[Invasão] Destruição Taka Empty Re: [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 10:39

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Se necessário chamarei juiz.

6[Invasão] Destruição Taka Empty Re: [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 10:58

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Posso refazer meu post considerando os fatores citados pelo lucas? que no on nao fui a konoha(só na historia), considerando o Gofuu Kekki, que acho que são aqueles cinco selos la que ficam na entrada da akat e considerando o fator de eu Repostar a descrição do C2, posso ?

7[Invasão] Destruição Taka Empty Re: [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 11:07

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Voce sabe que poderiamos te matar aqui né ? Pelo simples fato de uns 2 ou 3 God-Mods, refaça o post com 1 Auto-Hit.

8[Invasão] Destruição Taka Empty Re: [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 11:09

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Se ta loco ? o unico auto-hit que teve ai foi eu considerar a cave Aberta '-'

9[Invasão] Destruição Taka Empty Re: [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 11:18

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Blokeia este Tpc, vou criar outro mais organizado '-' Dexa essa chegada cancelada...Vou chegar em outro tpc...Vide eu me confundi pq fui ver defesas da AKatsuki, sendo o que tava azl eram as defesas de Konoha, ai eu me embolei muito

10[Invasão] Destruição Taka Empty Re: [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 11:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: alguem vai vir aki defender a akt? senão eu posso dar uma passada por akt... kkk

11[Invasão] Destruição Taka Empty Re: [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 11:21

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Aguardem o outro topico correto por favor, mas Lucas, se possuivel nas defesas da Akatsuki coloca em Azul tbm a parte Gofuu Kekkai, pq eu confundi tudo '-'

12[Invasão] Destruição Taka Empty Re: [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 11:30

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Cancelada essa entrada

Off- Apaguem ou blokeem esse tpc e considerem esse: https://naruto.forumeiros.com/t122524-destruicao-o-garoto-explosao#1580345

13[Invasão] Destruição Taka Empty Re: [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 13:29

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Está pelando o boi, ops, uma boiada. Deixamos você criar outro tópico, por favor, seja cordial.

14[Invasão] Destruição Taka Empty Re: [Invasão] Destruição Taka Dom 12 maio 2013, 13:49

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seja cordial focusguy

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos