Off: Venho daqui: https://naruto.forumeiros.com/t122344p20-esconderijo-taka#1580231
On:
On:
O que ?Estava voando em direção a Konoha por muito tempo, eu sabia onde ficava por ja ter ido la, mas minha mente sempre falhava, aquelas arvores todas iguais, nenhum ponto de referencia, estava sobre o C2 voando a 50 metros do chão, levemente sobre as arvores, voava em caminhos circulares, quando cansei de rondar a area comecei a ir em frente com movimento retilineo, procurava Konoha por muito tempo, surpreendentemente tinha um local de pedra, não era arvore, estava a 50 metros sobre uma caverna aberta, Logo Renji Falava:
-Vou testar meu poder de destruição, Adeus a esse local e aos seres que estiverem dentro!Logo voava para 300 metros acima da caverna, estava em reta ao centro dela e preparava um jutsu.
- Considerações:
-Considereri que o voo não precisaria passar por labirintos
-Voo raso seria facil minha visão da caverna, estava a caminho de Konha e a encontrei '-'
-Considerei a caverna aberta, vide vc e yashiko entram e saem e nunca considerarm fechar, nem abrir, suponho que vcs n entrar com ela fechada, então esta sempre aberta
-Preparo um Jutsu a 300 metros do chão
-Caso de 48 horas e ninguem postar eu poderei postar dnv '-'
-Não repostarei o dragão, ele foi criado no post anterior em outro local, só ir la ver
-Considerei 25 minutos, fiz media aritimetica de Kiri pra Knoha com de Iwa pra Konoha, ja que a Akat é proxima a Konoha e a Taka é em medio a Iwa e Kiri
-Considerações são em off, por isso posso usar informações off nela, mas n as usarei no on '-'
Status:
HP: 1750/1750
Chakra: 1720/1800
Argila: 1450/1500