Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Plagiador, latino, poser.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Empty [QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Qua 08 maio 2013, 17:39

Convidad


Convidado

Bom, o membro coca (poser/latino) roubou meu kit (avatar da banda gorilaz e gif do enel) alegando que o achou no deviantart.

Tenho provas concretas e testemunhas de que os usei no NTG a semanas, sendo que o avatar eu mesmo fiz baseando-me em uma imagem que fora editada, o gif retirei de uma parte do anime e coloquei no tumblr.

Quero que ele retire o kit de imediato (aquela sign poser lá ele que fique, que não é minha) do contrário solicitarei alerta a ele e que retirem a força; se ainda assim persistir denuncio direto na forumeiros e o problema já não vai ser só dele. Direitos autorais é uma coisa bem importante, viu, posersinho ?

2[QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Empty Re: [QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Qua 08 maio 2013, 17:46

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa, e fui no NTG que eu vi mesmo, o cara que tá usando lá até mesmo não está usando mas, não sei se é voce mas to nem aí.

Tiro sim com muito prazer ainda, não vou ficar discutindo por causa de uma sign e avatar que eu uso, e só pra voce saber, usar Avatar/Sign de qualquer fórum em outro fórum ou até mesmo no próprio fórum não dá alerta/banimento e nada, denuncia pra fórumfeiros e perderá seu tempo.

Estou tirando porque não vou ficar batendo boca com gente por causa de um avatar.

3[QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Empty Re: [QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Qua 08 maio 2013, 17:48

Convidad


Convidado

"Aquele cara" no ntg sou eu.

Não da alerta nenhum se não fosse eu que tivesse feito o kit, mas no caso fui eu. Não somente da alerta que se eu te denunciar no fórum dos fóruns tu se fode lindamente por que os direitos autorais desse kit são meus.

Vai tirar por que eu to mandando, e se não tirar já sabe; se informe antes de estar "nem ai".

4[QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Empty Re: [QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Qua 08 maio 2013, 17:49

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dica: kat, coloque seu nome nas sign. Sem isso ela é de todo mundo, bjs.

5[QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Empty Re: [QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Qua 08 maio 2013, 17:57

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi escreveu:Dica: kat, coloque seu nome nas sign. Sem isso ela é de todo mundo, bjs.

6[QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Empty Re: [QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Qua 08 maio 2013, 17:58

Convidad


Convidado

Acho que estraga algumas signs colocar tipografia, por isso não coloco.

E não, não é de todo mundo.

É a mesma coisa que um escultor fazer uma obra, e por não ter o nome dele esculpido nela outro plagiar e pronto.

7[QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Empty Re: [QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Qua 08 maio 2013, 17:58

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Scolt escreveu:
Kaochi escreveu:Dica: kat, coloque seu nome nas sign. Sem isso ela é de todo mundo, bjs.

Obras de arte são uma coisa, meras Fotos modificadas em internet são outras



Última edição por Dr.Fanta em Qua 08 maio 2013, 17:59, editado 1 vez(es)

8[QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Empty Re: [QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Qua 08 maio 2013, 17:59

Convidad


Convidado

Enfim, bloqueiem; acho que o miguélão vai tirar.

9[QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Empty Re: [QUEIXA] Plagiador, latino, poser. Qua 08 maio 2013, 18:18

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passando a Keyblade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos