Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A chegada de um Sanin

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A chegada de um Sanin Empty A chegada de um Sanin Ter 30 Abr 2013, 13:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: vim daki-> https://naruto.forumeiros.com/t122169-missao-voltando-com-o-defunto-kkk#1575015

A chegada de um Sanin Tumblr_md9uval2Fl1rby56yo1_500

Rikuo havia deixado sua vila para trás, mas viajar pelo deserto mesmo com o senjutsu era realmente cansativo e demorado. Quando conseguiu sair do pais do vento ele entrara numa enrome extensão de floresta o que para ele indicava que estava entrando no país do fogo. correndo pela floresta ele tentava não se perder nela, parando para se refrescar num rio quando sentiu um leve rastro de chakra do ninja mascarado. Correndo rio acima pelas águas do rio, rikuo seguia o rastro de chakra deixado pelo ninja mascarado parando apenas quando vee um enorme Torii na entrada de uma caverna...

- Yo! Tem alguem aqui?

Rikuo gritava para dentro da caverna enquanto entrava na mesma procurando por fontes de chakra, aguçando seus sentidos Rikuo se adaptava ao interior da caverna pronto para desscobrir se estava sozinho ali...

Consideração:

Jutsus Usados:

Itens:

Armas:

Rikuo
HP - 1.800/1.800
CK - 1.140/1.850 (-30 "Manto de Ferro")
EN - 1.300/1.500 (-50 "Anel das Presas")
Espaço: 29/50

2A chegada de um Sanin Empty Re: A chegada de um Sanin Ter 30 Abr 2013, 22:03

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Tá opzn, viu? Uasuha, boa Shiko.
--

Ouvia-se ruídos por fora do local, já imaginava quem seria. Minha audição nunca fora muito boa, todavia, daquela vez ouvi algumas palavras. Uma muralha - portão - se ergueu, a passagem para a caverna estava aberta. De pronto vi um homem, Rikuo... Ora, ora, ele realmente estava aqui, se seguiu o caminho de me acompanhar é claro que desejava poder. Contudo, precisa explicar meus planos, antes de tudo, e recebe-lo.

Andejava em direção ao rapaz com passos preguiçosos, trajando uma vestimenta de Akatsuki e um chapéu da mesma organização. Haviam dois anéis comigo, um em meu dedo e outro em minha mão. Aproximei-me do rapaz, isto é, fiquei a cinco (5) metros do mesmo. Respirei e disse:
- Olá, Rikuo. Como vai? Pelo visto procura mesmo poder, rapaz. Bom, seja bem-vindo a minha organização. Eu, não sou Uchiha Obito, me chamo Isuki, Hiragawa Isuki, essa e a verdade. No Tetsu, creio que tenha me reconhecido pelas espadas que fez para mim, não é? Você é inteligente, habilidoso, logo, sei que não é burro.
Antes que pergunte estarei esclarecendo o objetivo desta organização, também contarei como foi criada.
A Akatsuki foi uma organização temida durante épocas e épocas no Mundo Shinobe, tendo ninjas renomados como: Itachi, Deidara, Kisame, Nagato, Obito e dentre outros. Muitos questionavam seus objetivos, mas, como sabemos ela teve seu objetivo alterado. Em Konoha, decidir reviver esta organização, porém, desta vez com meus objetivos. Estarei usando da imagem de grandes ninjas para amedrontar o Mundo Shinobe, como viu onde estávamos anteriormente. Eu, fiz tudo isso por um motivo: os Bijuus. Pretendo reunir todos para trazer a paz ao mundo e me tornar forte e vendo sua sede de poder você me ajudará nisto. Sua habilidade de encontrar chakra é realmente impressionante. Você é um bom ninja e merece poder.
A partir de agora, você é Membro da Akatsuki. Segure...! - Erguia as mãos dando o anel que tinha para o rapaz além da vestimenta e chapéu. O morcego rodopiou, ficou animado.

All Full.
Spoiler:

3A chegada de um Sanin Empty Re: A chegada de um Sanin Ter 30 Abr 2013, 22:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A chegada de um Sanin Tumblr_lt0t64NeC21r0dii9o1_500

Rikuo reconhecera o mascarado pelas espadas quando ele logo chegou revelando-se não se tratar de nenhum uchiha mas sim de outra pessoa, inicialmente rikuo ja esperava aquilo afinal uchihas estavão mortos a anos e nenhum deles se importaria em incomendar uma arma como aquela em que trabalhara...

- Vou bem a viajem é longa mas irei descansar mais tarde... então quer dizer que os Uchihas não existem é? Pelo menos agora sei o que devo procurar...

Rikuo dizia aquilo entendo claramente que aquele individuo a ua frente estudara realmente a história das grandes nações, conhecer afinco sobre essa organização hj em dia apenas os mortos poderiam revelar algo de util sobre ela e ele conhecer boa parte de usa historia mostra que ele realmente vem se preparando para isso. Ao ouvir o objetivo que seriam apartir de hj os bijus, Rikuo sorria para Isuki e logo dizia...

- Então enfim eu tenho um motivo para lutar contra o lendário kazekage é? Isso vai ser interessante...

Rikuo dizia aquilo pegando o anel a vestimenta e o chapeu que isuki lhe entregara, colocando o chapeu e a vestimenta da Akatsuki então tirava sua bandana da testa guardando-a em sua roupa...

- Assim seja, quando partimos para nossa 1º caçada? Há mais algum membro que eu deva conhecer antes de começar a procura dos bijus?

Rikuo falara aquilo indagando não só o rapaz mas como a sim mesmo...

Consideração:

Jutsus Usados:

Itens:

Armas:

Rikuo
HP - 1.800/1.800
CK - 1.110/1.850 (-30 "Manto de Ferro")
EN - 1.250/1.500 (-50 "Anel das Presas")

4A chegada de um Sanin Empty Re: A chegada de um Sanin Ter 30 Abr 2013, 22:42

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Muito bom, muito bom. Não há ninguém, estou recrutando ninjas. No caminho talvez consigamos alguns, não é? Vamos partir, aproveite sua habilidade de sentir chakra para acharmos o Bijuu. Estarei adentrando a caverna para me abastecer no armazém e logo volto, ok? Se quiser vim, tudo bem. Logo mais estarei voltando, aguarde-me. - O portão se abriu e eu segui ao armazém.

5A chegada de um Sanin Empty Re: A chegada de um Sanin Ter 30 Abr 2013, 22:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A chegada de um Sanin Tumblr_lt0t64NeC21r0dii9o1_500

Rikuo ouvira aquilo satisfeito, então iriam arebanhar mais ninjas no meio do caminho podendo matar quem ele quizesse e que estivesse em seu caminho...

- Ok! Quero deixar umas coisas no meu quarto, estava viajando com uma bagagem em excesso... ^^

Rikuo seguia o rapaz indo para um dos dormitórios para se preparar para a viajem...

Consideração:

Jutsus Usados:

Itens:

Armas:

Rikuo
HP - 1.800/1.800
CK - 1.080/1.850 (-30 "Manto de Ferro")
EN - 1.200/1.500 (-50 "Anel das Presas")

6A chegada de um Sanin Empty Re: A chegada de um Sanin Ter 30 Abr 2013, 23:00

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: "Rikuo ouvira aquilo satisfeito, então iriam arebanhar mais ninjas no meio do caminho podendo matar quem ele quizesse e que estivesse em seu caminho... jackchan
que mal, guerra mundial.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos