Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tentativa

+3
'Lew
Hellbear
Yago-Kun
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tentativa Empty Tentativa Seg 29 Abr 2013, 20:06

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tentativa XrHkYaN
Nome: Gasuton (ガス遁, Gas Release)
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: --
Descrição: Gasuton (ガス遁, literalmente "Elemento Gás") é uma Kekkei Genkai que permite ao usuário criar, manipular e transformar-se em gás em uma cor que varia de laranja para um rosa claro. As habilidades principais desta Kekkei Genkai é transformar o corpo em gás permitindo ao usuário flutuar e ficar de certa forma intangível, mas da mesma forma o usuário pode tornar-se denso o suficiente para seugar objetos. O usuário pode mudar a constituição do gás gerado para dar a ele propriedades inflamáveis, o usuário pode também unir-se a outros gases para assim tomar suas substâncias, mas a habilidade mais básica de seus gases é a asfixia. A grande fraqueza dos usuários desta Kekkei Genkai é o elemento vento, que pode facilmente dispersar o gás.
Obs.: O usuário pode manipular somente os gáses formados por sí próprio ou pelo próprio corpo transformando-se parcialmente ou inteiramente.
Obs².: Toda e qualquer manipulação com o gás, inclusive criar gases sem técnicas e transformar-se em gás é considerado manipulação básica, gastando 50 pontos de chakra por manipulação com um limite de 3 manipulações.
Vantagem(s): Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta e Cientista
Desvantagem(s): Fraqueza Elemental: Fuuton.
Código:
[quote][img]http://i.imgur.com/xrHkYaN.png[/img]
[b]Nome:[/b] Gasuton (ガス遁, Gas Release)
[b]Rank:[/b] -
[b]Tipo: [/b] Kekkei Genkai
[b]Elemento:[/b] --
[b]Descrição:[/b] Gasuton (ガス遁,  literalmente "Elemento Gás") é uma Kekkei Genkai que permite ao usuário criar, manipular e transformar-se em gás em uma cor que varia de laranja para um rosa claro. As habilidades principais desta Kekkei Genkai é transformar o corpo em gás permitindo ao usuário flutuar e ficar de certa forma intangível, mas da mesma forma o usuário pode tornar-se denso o suficiente para seugar objetos. O usuário pode mudar a constituição do gás gerado para dar a ele propriedades inflamáveis, o usuário pode também unir-se a outros gases para assim tomar suas substâncias, mas a habilidade mais básica de seus gases é a asfixia. A grande fraqueza dos usuários desta Kekkei Genkai é o elemento vento, que pode facilmente dispersar o gás.
[b]Obs.:[/b] O usuário pode manipular somente os gáses formados por sí próprio ou pelo próprio corpo transformando-se parcialmente ou inteiramente.
[b]Obs².:[/b] Toda e qualquer manipulação com o gás, inclusive criar gases sem técnicas é considerado manipulação básica, gastando 50 pontos de chakra por manipulação com um limite de 3 manipulações.
[b][color=green]Vantagem(s):[/color][/b] Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta e Cientista
[b][color=red]Desvantagem(s):[/color][/b] Fraqueza Elemental: Fuuton.[/quote]

2Tentativa Empty Re: Tentativa Seg 29 Abr 2013, 20:34

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gasuton (ガス遁, Gas Release) > É proibido criar Kekkei Genkais que concedem manipulações livres ; Eu acho que já existe uma K.G que envolve gás.

3Tentativa Empty Re: Tentativa Seg 29 Abr 2013, 20:43

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fanta escreveu:Gasuton (ガス遁, Gas Release) > É proibido criar Kekkei Genkais que concedem manipulações livres ; Eu acho que já existe uma K.G que envolve gás.
Desculpe o flood... A outra K.G envolve Fumaça... Que para mim dá no mesmo...
https://naruto.forumeiros.com/t121228-kekkei-genkai-moku-moku-no-mi

4Tentativa Empty Re: Tentativa Seg 29 Abr 2013, 22:05

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não e proibido criar kg que manipula elemento, e proibido transformar o corpo neste

5Tentativa Empty Re: Tentativa Seg 29 Abr 2013, 22:20

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Kg em sí só permite a manipulação mesmo, sendo essa gerar gás tipo por espóros e manipulá-los, outras coisas virão em jutsus. Moku Moku é fumaça, é diferente pois ela é basicamente a base de uns cara do Anime/mangá, já o gás é diferente, ele pode tomar diversas substâncias e assim mudar sua forma base, podendo passar a algo mais tóxico, inflamável, etc.

6Tentativa Empty Re: Tentativa Ter 30 Abr 2013, 06:31

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma das primeiras KGs se vc voltar a última ou penúltima página de KGs vc acha

7Tentativa Empty Re: Tentativa Ter 30 Abr 2013, 07:28

Gekko

Gekko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem uma renca de k.g. relacionadas...
q eu me lembre tem o enxofre, fumança e tem um q é só gás msm, mas isso é antigo... de uma era em q estavamos fazendo uma história alguns muitos anos após a saga e essa k.g. foi pra um membro de uma nova akatsuki...

8Tentativa Empty Re: Tentativa Ter 30 Abr 2013, 10:33

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow - Passa link, não achei nas aprovadas.
Gekko - Fumaça e enxofre são iguais ao gás? Velho, não vou nem entrar em discutir...

Podem block ou avaliem ao invés de ficar floodando, mas quero que 'Jow me mande por MP o link pra comprova...

9Tentativa Empty Re: Tentativa Ter 30 Abr 2013, 10:57

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero mais essa KG esqueçam.

10Tentativa Empty Re: Tentativa Ter 30 Abr 2013, 20:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok, block!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos