Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais uma tentativa e-e

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Mais uma tentativa e-e Empty Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 12:53

Convidad

Convidado

Mais uma tentativa e-e Image20090312213816422
Nome: Severity of the sun
Rank: S
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: Shakuton
Descrição: Todos os portadores desta linhagem - que por meio de lendas, se conclui que são pouquíssimos - nasceram, entre aspas, do fogo. Seus pais também eram possuidores desta linhagem sanguínea, e no momento de seu nascimento todos eram queimados como um milagre, e de alguma forma não se feriam; como se este ritual fosse uma demonstração de que aquele realmente era um possuidor da linhagem do sol. Com o passar do tempo, suas habilidades foram se extinguindo. Mas por outro lado, novos ninjas por ventura as descobriram, e no passar dos séculos foram transmitidas para seus ancestrais de uma forma que até as habilidades mais importantes da linhagem foram descobertas. Com ela, além do domínio sobre o elemento shakuton - calor -, é possível transformar-se em calor, pois todos os ninjas que portam a kekkei genkai são basicamente uma personificação de calor, e não apenas carne e osso humano. Deste modo, possuem a capacidade de transformar seu corpo em calor, como se fosse apenas uma chama do sol e nada mais estivesse ali; ataques assim passando reto. Dizem que a temperatura do corpo destes tem como inicio mil graus, e passa de cinco mil no momento em que se transformam em calor, que vem direto do sol. Desta forma, katons não são efetivos e suitons de qualquer tipo evaporam ao tocar o calor de seu corpo. Uma ultima possibilidade, é transformar apenas uma parte de seu corpo em uma chama de calor, utilizá-la como um manejo em batalhas e restaurar esta parte de seu corpo por meio do fogo.

Observações:

- É possível transformar partes do corpo (para lançar - ultimo trecho -) três vezes por post.
- Na parte que cita regeneração, para feridas no corpo, é possível o fazer uma vez por post.

Vantagens:

- Grande habilidade medicinal.
- Inteligência sobre-humana.

2Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 13:00

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A tais temperatura eu há 20 metros de você taria morto .

3Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 13:01

Convidad

Convidado

Esqueci de adicionar que a temperatura é colocada de dentro para fora, assim só afeta quem tocar no meu corpo, vou editar.

4Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 13:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NÃO EDITA, REPOSTA, cara que mania maldita, e ainda sim ia ser instant kill pra qualquer um que te tocasse .

5Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 13:03

Convidad

Convidado

Hayato. escreveu:
Descrição: Todos os portadores desta linhagem - que por meio de lendas, se conclui que são pouquíssimos - nasceram, entre aspas, do fogo. Seus pais também eram possuidores desta linhagem sanguínea, e no momento de seu nascimento todos eram queimados como um milagre, e de alguma forma não se feriam; como se este ritual fosse uma demonstração de que aquele realmente era um possuidor da linhagem do sol. Com o passar do tempo, suas habilidades foram se extinguindo. Mas por outro lado, novos ninjas por ventura as descobriram, e no passar dos séculos foram transmitidas para seus ancestrais de uma forma que até as habilidades mais importantes da linhagem foram descobertas. Com ela, além do domínio sobre o elemento shakuton - calor -, é possível transformar-se em calor, pois todos os ninjas que portam a kekkei genkai são basicamente uma personificação de calor, e não apenas carne e osso humano. Deste modo, possuem a capacidade de transformar seu corpo em calor, como se fosse apenas uma chama do sol e nada mais estivesse ali; ataques assim passando reto. Dizem que a temperatura do corpo destes tem como inicio mil graus, e passa de cinco mil no momento em que se transformam em calor, que vem direto do sol. Desta forma, katons não são efetivos e suitons de qualquer tipo evaporam ao tocar o calor de seu corpo. A temperatura do corpo é imposta do externo para o interno, ou seja, de fora do corpo para dentro do corpo, e continua sendo condensada deste modo; sendo assim, mesmo que esteja a poucos metros do corpo, não será afetado pela temperatura até que não tenha contato com o corpo. Uma ultima possibilidade, é transformar apenas uma parte de seu corpo em uma chama de calor, utilizá-la como um manejo em batalhas e restaurar esta parte de seu corpo por meio do fogo.

Observações:

- É possível transformar partes do corpo (para lançar - ultimo trecho -) três vezes por post.
- Na parte que cita regeneração, para feridas no corpo, é possível o fazer uma vez por post.

Vantagens:

Eu sei cara, ja tava repostando;

E é shakuton, shakuton é a temperatura do sol praticamente, é instant kill pra quem tocar, veja o anime lol; vai querer burlar o efeito de um elemento ? É da mesma forma que shouton cristaliza e hyouton congela.

6Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 13:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ter que dar uma aula agora ai ai : Shakuton evaporou a agua do corpo deles, à 1.000 graus, evaporaria o PRÓPRIO CORPO, e isso é, era UM JUTSU não o cara ficar naturalmente, isto foderia demasiadamente com usuários de Taijutsu ...

7Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 13:07

Convidad

Convidado

Por outro lado, tem um elemento que acabaria comigo facilmente, é só pensar.

Como eu disse na descrição, os portadores da KG possuem um corpo que é a personificação do calor, ou seja, temperatura nenhuma afeta eles.

8Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 13:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foderia: Katon e Taijutseiros Kenjutseiros e Suitonseiros(Pois a agua evaporaria só ao tocar em você )

9Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 13:12

Convidad

Convidado

Qualquer shakuton evapora água, isso é a logica, taijutsus katons e kenjutsus é só consequencia, um resultado da natureza, não fui eu que criei o mundo e decidi que calor pode derreter as coisas '-'

10Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 13:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, a K.G do Falkner é concebivel pois quando ele ta molhado ele é um INUTIL TOTAL, já a sua te torna imune ao o que eu disse acima + Hyouton pois os feats do Hyouton do Anime são de 0 grau, e para te pegar seriam necessários uns -50 ou -100 graus, o que é loucura, fica só com o Shakuton mano .

11Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 13:15

Convidad

Convidado

Não cara, você tá falando uma coisa sem lógica. Eu uso a KG do falkner e sei o quão OP ela é, no minimo 3x mais OP do que essa, e isso do suiton dele é só desculpa, o jutsu inicial rank C quando usado dispersa toda água do corpo em questão de milésimos e pronto, tá lá. Se quiser, eu coloco que fuuton pode desativar a KG por um post, mas não vou barrar as leis da física ou química sei la e-e

12Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 13:23

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, a minha é Op, de fato '-'.Mas uma coisa me chamou a atenção..aliás, varias coisas.

Imunidade ao próprio elemento e indiretamente a outro, Nascidos do fogo, Intangível, Regeneração, Chama é poderosa e evapora água, Aguenta calor extremo.

Ta só um pouco que meio que muito parecido com o meu.

Pode me chingar se quiser, n vou postar mais aqui, sério.

13Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 13:25

Convidad

Convidado

Tá mesmo, mas no meu caso é calor, vejamos.

Aqui tem dezenas de K.Gs que deixam a pessoa intangivel, a moku moku no mi, a do silvers, a sua, e mais umas três que não vou listar.

Não é nascidos do fogo, sou nascido de um humano, ali diz que a criança é queimada pelo calor quando nasce, não tem nada a ver.

A sua chama é de fogo, a minha é de calor.

Evaporar água é uma lei natural do calor, já falei.

Aguentar calor é por que basicamente a pessoa é feita de calor '-'

14Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 14:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, tal coisa te faria Invencível, já foi tentado criar K.G com gravidade, sabe pq foi repp ? Pq era MUITO OP, mesmo que siga as leis da física e química, tem certas coisas que virão impossíveis de defender, sabe o que mil graus fariam com alguém ? ELA IA SUBLIMAR A PESSOA NA HORA, NÃO, NÃO É EVAPORAR É SUBLIMAR A PESSOA NA HORA, na boa com qualquer coisa de 100° pra cima o pessoal ia se fuder muito muito muito muito muito muito grande, e isso é, nós não recebemos tudo o que é calor que o sol nos manda, nós recebemos ainda protegidos, pq o ser humano num calor de 30° sem proteção ia ter melanoma na hora ...

15Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 14:16

Convidad

Convidado

Que que eu faço pra ser aprovável então ?

16Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 14:20

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim por favor, as temperaturas devem ser no máimo de 500° ...

17Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 14:21

Convidad

Convidado

Hayato. escreveu:
Hayato. escreveu:
Descrição: Todos os portadores desta linhagem - que por meio de lendas, se conclui que são pouquíssimos - nasceram, entre aspas, do fogo. Seus pais também eram possuidores desta linhagem sanguínea, e no momento de seu nascimento todos eram queimados como um milagre, e de alguma forma não se feriam; como se este ritual fosse uma demonstração de que aquele realmente era um possuidor da linhagem do sol. Com o passar do tempo, suas habilidades foram se extinguindo. Mas por outro lado, novos ninjas por ventura as descobriram, e no passar dos séculos foram transmitidas para seus ancestrais de uma forma que até as habilidades mais importantes da linhagem foram descobertas. Com ela, além do domínio sobre o elemento shakuton - calor -, é possível transformar-se em calor, pois todos os ninjas que portam a kekkei genkai são basicamente uma personificação de calor, e não apenas carne e osso humano. Deste modo, possuem a capacidade de transformar seu corpo em calor, como se fosse apenas uma chama do sol e nada mais estivesse ali; ataques assim passando reto. Dizem que a temperatura do corpo destes tem como inicio duzentos e cinquenta graus, e passa para quinhentos no momento em que se transformam em calor, que vem direto do sol. Desta forma, katons não são efetivos e suitons de qualquer tipo evaporam ao tocar o calor de seu corpo. A temperatura do corpo é imposta do externo para o interno, ou seja, de fora do corpo para dentro do corpo, e continua sendo condensada deste modo; sendo assim, mesmo que esteja a poucos metros do corpo, não será afetado pela temperatura até que não tenha contato com o corpo. Uma ultima possibilidade, é transformar apenas uma parte de seu corpo em uma chama de calor, utilizá-la como um manejo em batalhas e restaurar esta parte de seu corpo por meio do fogo.

Observações:

Vantagens:

E é shakuton, shakuton é a temperatura do sol praticamente, é instant kill pra quem tocar, veja o anime lol; vai querer burlar o efeito de um elemento ? É da mesma forma que shouton cristaliza e hyouton congela.

18Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 14:23

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, tá ligado que se fosse normalmente a todo tempo tal temperatura tu não poderia tocar em uma Kunai ? Fala que é só quando tu se transforma .

19Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 14:24

Convidad

Convidado

Hayato. escreveu:
Hayato. escreveu:
Hayato. escreveu:
Descrição: Todos os portadores desta linhagem - que por meio de lendas, se conclui que são pouquíssimos - nasceram, entre aspas, do fogo. Seus pais também eram possuidores desta linhagem sanguínea, e no momento de seu nascimento todos eram queimados como um milagre, e de alguma forma não se feriam; como se este ritual fosse uma demonstração de que aquele realmente era um possuidor da linhagem do sol. Com o passar do tempo, suas habilidades foram se extinguindo. Mas por outro lado, novos ninjas por ventura as descobriram, e no passar dos séculos foram transmitidas para seus ancestrais de uma forma que até as habilidades mais importantes da linhagem foram descobertas. Com ela, além do domínio sobre o elemento shakuton - calor -, é possível transformar-se em calor, pois todos os ninjas que portam a kekkei genkai são basicamente uma personificação de calor, e não apenas carne e osso humano. Deste modo, possuem a capacidade de transformar seu corpo em calor, como se fosse apenas uma chama do sol e nada mais estivesse ali; ataques assim passando reto. Dizem que a temperatura do corpo destes passa para quinhentos graus celsius no momento em que se transformam em calor, que vem direto do sol. Desta forma, katons não são efetivos e suitons de qualquer tipo evaporam ao tocar o calor de seu corpo. A temperatura do corpo é imposta do externo para o interno, ou seja, de fora do corpo para dentro do corpo, e continua sendo condensada deste modo; sendo assim, mesmo que esteja a poucos metros do corpo, não será afetado pela temperatura até que não tenha contato com o corpo. Uma ultima possibilidade, é transformar apenas uma parte de seu corpo em uma chama de calor, utilizá-la como um manejo em batalhas e restaurar esta parte de seu corpo por meio do fogo.

Observações:

Vantagens:

20Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 14:25

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Num tendi, o que isso quer dizer ?

21Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 14:26

Convidad

Convidado

Posso transformar parte do meu corpo em calor e lançar elas.

22Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 14:27

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara isso não, crie jutsus pra isso(Pode ser aqui mesmo) tire isso daí e eu app, daí tu cria o jutsu e tal ....

23Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 14:28

Convidad

Convidado

Descrição: Todos os portadores desta linhagem - que por meio de lendas, se conclui que são pouquíssimos - nasceram, entre aspas, do fogo. Seus pais também eram possuidores desta linhagem sanguínea, e no momento de seu nascimento todos eram queimados como um milagre, e de alguma forma não se feriam; como se este ritual fosse uma demonstração de que aquele realmente era um possuidor da linhagem do sol. Com o passar do tempo, suas habilidades foram se extinguindo. Mas por outro lado, novos ninjas por ventura as descobriram, e no passar dos séculos foram transmitidas para seus ancestrais de uma forma que até as habilidades mais importantes da linhagem foram descobertas. Com ela, além do domínio sobre o elemento shakuton - calor -, é possível transformar-se em calor, pois todos os ninjas que portam a kekkei genkai são basicamente uma personificação de calor, e não apenas carne e osso humano. Deste modo, possuem a capacidade de transformar seu corpo em calor, como se fosse apenas uma chama do sol e nada mais estivesse ali; ataques assim passando reto. Dizem que a temperatura do corpo destes passa para quinhentos graus celsius no momento em que se transformam em calor, que vem direto do sol. Desta forma, katons não são efetivos e suitons de qualquer tipo evaporam ao tocar o calor de seu corpo. A temperatura do corpo é imposta do externo para o interno, ou seja, de fora do corpo para dentro do corpo, e continua sendo condensada deste modo; sendo assim, mesmo que esteja a poucos metros do corpo, não será afetado pela temperatura até que não tenha contato com o corpo.

Observações:

- É possível regenerar o corpo ou partes dele uma vez por post; não recuperando HP.

Vantagens:

[/quote]

24Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 14:31

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo . Segunda aval. por ser muito O.P ...

25Mais uma tentativa e-e Empty Re: Mais uma tentativa e-e Qui 28 Mar 2013, 14:32

Convidad

Convidado

EHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEHUEUHEHUEHUHEUHUEHUEUH

Essa KG vai acabar sem shakuton cara; segunda ava aê.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos