Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RECADO] Aos novos MOD's.

+3
'Shiroitori
Flea
Izachi
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[RECADO] Aos novos MOD's. Empty [RECADO] Aos novos MOD's. Sáb 27 Abr 2013, 09:27

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só passei aqui para falar que isto é coisa séria, o trabalho e a dedicação do fórum, os membros, as demais jogadoras e jogadores, vocês, novos MODS.: Kaochi, Mamoru, Fanta e 'Scolt, espero que vocês se tornem pessoas que fazem seu trabalho corretamente, e não nos desapontem, isto é coisa séria ! Várias coisas estão por vir, não tem essa de panelinha mais ! Acho que isto é desnecessário, mas enfim, façam seus trabalhos.

- Assinado: Kaz/Kirigaya.



Última edição por Kirigaya em Sáb 27 Abr 2013, 09:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Kirigaya)

2[RECADO] Aos novos MOD's. Empty Re: [RECADO] Aos novos MOD's. Sáb 27 Abr 2013, 21:49

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

brigadu kra vose naum sabe como esse testo motivassional foi importamt

3[RECADO] Aos novos MOD's. Empty Re: [RECADO] Aos novos MOD's. Sáb 27 Abr 2013, 21:51

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kkkkkkk

4[RECADO] Aos novos MOD's. Empty Re: [RECADO] Aos novos MOD's. Dom 28 Abr 2013, 04:15

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkk '-'

5[RECADO] Aos novos MOD's. Empty Re: [RECADO] Aos novos MOD's. Dom 28 Abr 2013, 06:10

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

É mesmo ? Tento fazer uma coisa legal é me excluam assim ?!

6[RECADO] Aos novos MOD's. Empty Re: [RECADO] Aos novos MOD's. Dom 28 Abr 2013, 06:19

Convidad


Convidado

O kirigaya tem me deixado muito alegre nos últimos dias.

Sem zoeira, eu dou risada pra c* com as puxação de saco dele q

7[RECADO] Aos novos MOD's. Empty Re: [RECADO] Aos novos MOD's. Dom 28 Abr 2013, 06:21

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou puxa saco, é só um recado aos novos administradores e moderadores.

8[RECADO] Aos novos MOD's. Empty Re: [RECADO] Aos novos MOD's. Dom 28 Abr 2013, 06:32

Convidad


Convidado

Se fosse só isso HUEUHEEUEUHEHU.

9[RECADO] Aos novos MOD's. Empty Re: [RECADO] Aos novos MOD's. Dom 28 Abr 2013, 06:34

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

10[RECADO] Aos novos MOD's. Empty Re: [RECADO] Aos novos MOD's. Dom 28 Abr 2013, 07:29

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD

11[RECADO] Aos novos MOD's. Empty Re: [RECADO] Aos novos MOD's. Dom 28 Abr 2013, 09:08

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bacana cara '-'

12[RECADO] Aos novos MOD's. Empty Re: [RECADO] Aos novos MOD's. Dom 28 Abr 2013, 10:54

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ser da Staff nem é algo tão sério... só faça oque tem que fazer e pronto =3 Se você errar vai ter gente para corrigir e te ajudar a não cometer novamente esse erro... '-' Se fosse algo tão sério, erros não seriam admitidos, e acho que este não é o caso... mas bem oque eu estou falando, mal entro no fórum e dou palpites =3 Nem sei quem está na Staff então, Beijo na Bunda de Everybody!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos