Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] ADM'S E MODS DOIS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] ADM'S E MODS DOIS Empty [Queixa] ADM'S E MODS DOIS Qua 24 Abr 2013, 19:18

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é só um complemento do Post do Yami, só estou completando o post dele: https://naruto.forumeiros.com/t122031-queixa-mod-s-e-adm-s#1572873

Yes yes, antes de voce criar isso eu tava conversando com vc no chat e eu apoio totalmente. Eu sei que as pessoas tem vida no off mas o cargo em administração é extremamente importante para o desenvolvimento do fórum, se as pessoas aceitaram o cargo eu acho na minha sincera e humilde opinião que elas possuem um tempo livre para fazerem os seus deveres, pois fizeram uma promessa e aceitaram que lhe encarregassem desses trabalhos na Staff.

Se a pessoa não pode fazer 1 dia e tal está tudo bem mas toda hora fica um pouco dificil, o fórum está crescendo e precisamos tomar atitudes necessárias para que essa evolução aconteça, sei que alguns podem dizer que estou sendo precipitado ao dizer isso até que porque eu não tenho nem 2 meses de fórum mas eu já tive bastante experiencia com essas questões de Staff e eu sei do que nós players estamos reclamando, e é tudo verdade.

Eu apoio sim o Yami de fazer a votação popular que já deveria ter sido feita, desse modo vamos poder vem quem realmente os players querem ver cuidado do fórum que pelo menos eu acho que eles gostam assim como eu, é só uma opinião de um player qualquer, até nós players sempre estamos tentando fazer com que o fórum fique melhor e mais justo.

Vou dizer mais algumas palavras, a Staff está grande, atualmente eu acho que temos 6 ADM's sendo que 5 ativos e 3 MOD's sendo que só 1 ativo, esse número é o suficientemente necessário para que o fórum corra de uma maneira boa e organizada, mas para isso tem que ter justamente o que eu falei logo atrás, competencia,responsabilidade e principalmente uma organização de trabalho diaria.

Com essa quantidade de ADM's os jutsus demoram parcialmente de serem avaliados, Kuchiyoses demoram dias e até mesmo semanas, não estou reclamando de ningém apenas estou falando que precisamos melhor, crescer é necessário e tomar mudanças drásticas também, valorizem as sugestões que estamos fazendo, eu mesmo já fiz 2 Sugestões, as 2 foram aprovadas com uma igualdade de aprovações totalmente grande, todas as duas com 13 e 12 aprovações respectivamente, sendo que a segunda sem nenhuma reprovação e até agora não vi manifestação sobre nenhuma.

Vamos lá NRPG, avante, sei que voces podem fazer esse fórum ser ótimo !
Att, Coca.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos