Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Ink Creation (Gyüki)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Empty [Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Seg 22 Abr 2013, 12:51

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Dúvida] Ink Creation (Gyüki) 320px-Ink_Creation
Ink Creation
Rank: -
Descrição: Killer Bee é capaz de formar tinta em sua boca. A tinta pode ser usada para uma variedade de coisas, como usar seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para deixar um adversário cego. Killer Bee utilizou esta técnica em maior alcance quando ela foi capaz de cobrir a prisão de água toda com a sua tinta, a fim de cegar Kisame.

Gasta chakra?

Se gastar eu sugiro que não gaste já que é uma habilidade natural, é semelhante ao Kanchi Taipu (jutsu dos sensoriais).

2[Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Empty Re: [Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Seg 22 Abr 2013, 13:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

claro que gasta e é 100 de CK, ao contrario do que vc pensa os jutsus sensoriais tb gastão chakra. ^^

3[Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Empty Re: [Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Seg 22 Abr 2013, 13:39

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não cara, não gasta.

Pelo menos o inicial não, é tipo um básico of life.

4[Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Empty Re: [Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Seg 22 Abr 2013, 13:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

até onde sei gasta sim, aonde ta essa regra? Suspect

5[Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Empty Re: [Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Seg 22 Abr 2013, 13:53

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu chegar do trabalho vou ver, até mais.

#vou indo (desta vez não zoeiro)

6[Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Empty Re: [Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Seg 22 Abr 2013, 14:55

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gasta sim, o equivalente ao Rank da técnica que por sinal é 100. Isso é um jutsu normal e não uma manipulação, voce usa o jutsu e pode criar tinta como uma névoa de tinta, não tem porque não gastar chakra com isso não faz sentido.

7[Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Empty Re: [Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Seg 22 Abr 2013, 16:36

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pra constar: A tinta dele é tão natural que se ele cospir sai tinta.

Quem me disse? Masashi Kishimoto.

8[Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Empty Re: [Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Seg 22 Abr 2013, 16:38

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou certo, a tinta dele, tu não é Bee.

9[Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Empty Re: [Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Seg 22 Abr 2013, 16:39

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pô cara, então quer dizer que eu não posso dar presente pras crianças porquê eu não sou papai noel?

10[Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Empty Re: [Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Seg 22 Abr 2013, 16:42

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quase isso '-' TNC cara..se tu quer pensar assim vamos ao caso..quero regra que taijutsu nenhum gaste chakra --' SFD

11[Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Empty Re: [Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Seg 22 Abr 2013, 16:43

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gasta chakra, voce modela o seu chakra para criar tinta, se voce não quer que gaste chakra vamos criar uma regra para que eu possa modelar Katon e usá-lo sem gastar chakra né.

12[Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Empty Re: [Dúvida] Ink Creation (Gyüki) Seg 22 Abr 2013, 16:44

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu:Quase isso '-' TNC cara..se tu quer pensar assim vamos ao caso..quero regra que taijutsu nenhum gaste chakra --' SFD

Isso é RPG, lógico que vai gastar chakra.

Tinta é diferente.

#vou indo (desta vez não zoeiro), acabou o lanche

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos