Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Creation of all things

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida - Creation of all things Empty Dúvida - Creation of all things Seg 25 Jun 2012, 14:21

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu crio algo com esse jutsu , depois da batalha ele desaparece?
Se deseparecer não era para ocorrer a mesma coisa com os 9 bijuus logo depois de terem sido gerados?
------------------------
Creation of All Things (Criação de Todas as Coisas)
Rank: -
Descrição: Uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. O sábio usou esta habilidade para dividir o Ten-Tails em nove animais cauda. Diz-se também que o Izanagi técnica baseia-se fora desta técnica.

2Dúvida - Creation of all things Empty Re: Dúvida - Creation of all things Seg 25 Jun 2012, 14:30

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que desaparecem, mas por favor não fale coisas não pensadas, se fosse assim eu viraria Rikudou e Criaria um novo chuck norris e ficaria com ele para sempre .

3Dúvida - Creation of all things Empty Re: Dúvida - Creation of all things Seg 25 Jun 2012, 14:44

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não é coisa não pensada, existe no anime, só perguntei se pode ser aplicado aqui no forum.

4Dúvida - Creation of all things Empty Re: Dúvida - Creation of all things Seg 25 Jun 2012, 16:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Use sua lógica, se fosse assim os personagens Kabutos poderiam invocar TODOS os personagens para ir para batalha e já viriam com os corpos e pikas para kct .

5Dúvida - Creation of all things Empty Re: Dúvida - Creation of all things Seg 25 Jun 2012, 16:57

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai é diferente pois aqui no forum ja tem regra que para invocar o edo tensei precisa sacrificar o corpo de algum membro aqui do forum que você matou e roubou o corpo, ja pro Creating não há nada que diga o que eu posso ou não fazer com esse jutsu, se é assim vou usar a lógica para me beneficiar, não sou otário. A menos que me monstrem o link de onde está essa regra que não achei, ai será um bom argumento e terei de respeita-lo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos