Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Invocações - KG e Hijutsus

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Invocações - KG e Hijutsus Empty Invocações - KG e Hijutsus Dom 14 Abr 2013, 21:20

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, parece que segundo as regras as Invocações não podem usar Hijutsus. O problema é que a minhas Invocações usam Kage que é Hijutsu o.O
Tipo, quero esclarecer aqui antes de começar a usar elas e ser motivo de queixa depois. Na verdade minha duvida é referente a se posso ou não usar minhas invocações.
Elas usam jutsus de kage, manipulação de sombras, em tese deveria ser proibido seu uso, por é um Hijutsu, mas outras invocações usam de KGs OP, como madeira, lava, poeira, gelo e etc. Sei lá, não vejo muito problema encarar ela como elemento nesse caso (assim como invocações de insetos não são problemas por causa dos Aburame, são?)

2Invocações - KG e Hijutsus Empty Re: Invocações - KG e Hijutsus Dom 14 Abr 2013, 21:25

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim tudo bem.

3Invocações - KG e Hijutsus Empty Re: Invocações - KG e Hijutsus Dom 14 Abr 2013, 21:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No problema... ^^

4Invocações - KG e Hijutsus Empty Re: Invocações - KG e Hijutsus Seg 15 Abr 2013, 09:55

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' Como assim '-' Nao pode usar Hijutsus iniciais que vc quiz dizer ne '-' Pq a minha de Hyouton tem 1 jutsu criado '-'

5Invocações - KG e Hijutsus Empty Re: Invocações - KG e Hijutsus Seg 15 Abr 2013, 14:13

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, é que Hyouton é KG, segundo as regras é permitido. O meu personagem por exemplo, não tem KG, ele apenas manipula sombras, ou seja, um hijutsu do clã nara. Eu só queria saber se dava para enquadrar a minhas invocações nessas regras, tipo, fazer de Kage um "elemento" ou "kg" nesse caso. Se os admins aceitaram, acho que tá de boa '-'
Podem bloquear, se não tiver mais alguma opinião...

6Invocações - KG e Hijutsus Empty Re: Invocações - KG e Hijutsus Seg 15 Abr 2013, 14:17

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perai, mais uma duvida. Pode colocar vantagens nas invocações? '-'

7Invocações - KG e Hijutsus Empty Re: Invocações - KG e Hijutsus Seg 15 Abr 2013, 14:29

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poder ate pode, mas é melhor vc encaixar na descrição tipo:

Possui uma surpriendente velocidade e sabe utilizar muito bem seus Hijutsus

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos