Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cabana Abandonada [Floresta]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cabana Abandonada [Floresta] Empty Cabana Abandonada [Floresta] Sáb 13 Abr 2013, 08:40

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cabana Abandonada [Floresta] Tumblr_ml1shku1F61r95qxxo1_500

Raizen estava desacordado em cima de um colchão velho, aos poucos foi abrindo os olhos e sentia fortes dores pelo corpo, tentou se levantar e saiu da cabana mancando, ao lado tinha um lago com uma pequena cascata, Raizen retirou suas roupas e malhas e pulou no lago se lavando, após um tempo ele já estava limpo e tinha passado água nos ferimentos, saiu do lago e recolheu suas coisas se trocando ali mesmo. Andejou até a cabana, alguns flashbacks de quando era apenas uma criança e brincava por ali passavam por sua mente, o barulho dos pássaros sob aquele local, era nostálgico, ele pensava que poderia viver ali pro resto da vida, mas ele não se tornou um ninja para isso, Raizen adentrou a cabana e ficou sentado na cama utilizando o lençol para cobrir alguns cortes em suas costas e peito, pensativo.

-A próxima vez que nos encontrarmos...

Shaco:
Hp: Completo
Ch: Completo

Armas:

Básicos:

Última edição por Raizen em Sáb 13 Abr 2013, 21:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Raizen)

2Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Sáb 13 Abr 2013, 22:47

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cabana Abandonada [Floresta] Div>
Finalmente havia chegado naquela floresta, pousaria próximo do riacho, já poderia avistar a cabana, naquele momento vinham-me a imagem de minha família reunida, e meu amado irmão ao meu lado, brincando naquele lago, aquele local seria a única coisa que havia me restado de feliz, por isso, tinha grande apego a tudo aquilo.
Caminhava lentamente, com meu corpo envolvido por um manto negro, me aproximei, já notando a porta aberta, adentrei, quando me deparava com um homem no interior do local, de imediato, elevei minhas mãos na altura do peito:
- Por gentileza, retire-se do local! - Dizia, com voz calma, porém autoritária, facilmente me irritava, mas, aquele seria um local considerado sagrado para mim, somado ao fato de que, anos atrás em minha ultima visita, envolvi o local com Fuuinjutsus, o que indicava que, a pessoa em seu interior teria altas habilidades, provavelmente de um shinobi, mas, para estar oculto em um local onde o movimento é quase nulo, um nukkenin, poderia ser?
Aguardei a resposta, já elevando ambos os calcanhares, deveria tomar o máximo de cautela possível, e diante de tal fato inesperado, a besta presente em meu corpo começava a murmurar, utilizando de minhas lembranças para tirar vantagem "Shichibi: Elimine-o, tire a vida dele, assim como o homem que tirou a vida de sua família."

Hp:2100/2100
Chakra:2800/2800

Itens
Spoiler:

3Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Dom 14 Abr 2013, 09:53

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cabana Abandonada [Floresta] Tumblr_miavhvQOIo1r1xo14o1_500

Raizen se assustou com o homem que entrava em sua antiga casa, ele deveria ter grandes habilidades em Fuuinjutsu para poder adentra-la, talvez um assaltante, não interessava, aquele era o único lugar onde tinha fotos e lembranças de minha família já morta. Aquele homem entrou em minha casa como se ele fosse o dono, não podia perdoar tal insolência. Puxei minha Kusarigama segurando com a mão direita sua foice e com a esquerda sua corrente, encarei o homem cerrando os punhos.

-Não sei quem é você, nem mesmo o seu nome, mas não vou deixar que que pise nesse lugar !

Shaco:
Hp: Completo
Ch: Completo

Armas:

Básicos:

4Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Dom 14 Abr 2013, 13:39

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cabana Abandonada [Floresta] Images?q=tbn:ANd9GcRPJDN8jEWCNRncjn5NsuylX5MyUX7d3nOoridO71rnR4dkUtRZyA
Aparentemente o homem não tinha intenção de sair dali, e eu com certeza não iria ceder, logo, seria óbvio que tudo aquilo poderia acabar em um combate visto a posição que o mesmo havia tomado.
- Então é assim né? -Murmurava comigo mesmo, enquanto efetuaria velozes selos de mão, impactava-as contra o solo, logo, toda a estrutura da casa seria tomada por densas quantidades de carne, que de imediato, visariam envolver os pés do homem, junto com sua foice, quaisquer fossem os movimentos realizados por ele a estrutura tentar engoli-lo, não havia conhecido nenhum shinobi atualmente que puderia escapar daquilo.
- Ainda não vai mudar de ideia? - Dizia agora, em um tom autoritário, não gostaria de entrar em batalhas desnecessárias, tão pouco ferir aquele homem, mesmo com a besta presente em meu corpo se manifestando por meio de meus pensamento "[Shichibi] - MATE-O!POR QUE ESTA POUPANDO A VIDA DELE?!MATE-O!

Chakra:2800/2720

Cabana Abandonada [Floresta] 320px-Ninja_Art_Toad_Mouth_Trap
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Rank:A
Classe:Ofensiva
Alcance:Todos as faixas.
Selos:Serpente → Rato → Javali → Dragão → Javali → Dragão → Tigre → Ambas as palmas das mãos no chão.
Descrição:A peculiar técnica de invocação parcial que convoca apenas um órgão: o esôfago de um grande sapo que cospe fogo de Monte Myōboku : Rock Alojamento (妙木山·岩宿, Myōbokuzan: Iwayado ), enviando o inimigo em seu estômago. Se ativado dentro de um prédio ou de uma caverna, este truque pode iludir o inimigo sem eles perceberem. Neste interior, mesmo a posição não é confiável, o inimigo encontra-se em um local apertado, tendo um momento difícil realizar ao seu nível habitual de habilidade, e incapaz de encontrar uma resposta adequada. O interior do esófago é altamente flexível e adesiva, e nem mesmo permite que a liberdade de movimento. Com o tempo, as paredes de carne e fechar em envolver o inimigo, condenando-os a ir para dentro do estômago, onde serão digeridos.
Jiraiya poderia controlar o esôfago, causando a sua expansão, contrato, ou crescer em qualquer direção que ele desejava. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirmou que ninguém jamais escapou de esta técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguiu escapar quando Itachi usou o Amaterasu para queimar através do esôfago, que se diz ser resistentes ao fogo.

Itens
Spoiler:
[/quote]

5Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Dom 14 Abr 2013, 19:38

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cabana Abandonada [Floresta] Tumblr_mi5xwgVKCs1s1wyy2o1_500

Raizen observava os movimentos do ninja com cautela, ele batia as mãos no solo e aparentemente todo o local era tomado por um estomago, ele ficou surpreso com aquela técnica:

-Uma técnica de Jikuukan Ninjutsu ? Você me invoca para o estomago de um sapo na vila oculta dos sapos ou ele que foi invocado aqui ?

Raizen se preocupava, já que se ele fosse invocado na casa, ela teria sido destruída e isso seria imperdoável. Os organismo prendia seus pés e agarrava sua arma, enquanto isso acontecia Raizen utilizou de sua técnica do elemento terra para tentar petrificar o órgão o transformando em terra, tentando fazer isso com todo suposto estomago, se tudo desse certo Raizen simplesmente iria se desfazer do ''órgão'' que agora estaria sido transformado em terra com força ia tentar ''esfarela-lo'' ''quebrando-o'', com força também iria puxar sua Kusarigama ficando com ela em sua mão esquerda.

-Uma técnica formidável. Me pergunto oque um ninja de Kirigakure faz por aqui.

Raizen via o bandana na testa do garoto, e o encarava olho no olho, um flashback batia de seu pequeno irmão, eles eram iguais, muito iguais mas Raizen não levou aquilo muito a sério, sabia que seu irmão foi morto no navio que viajavam pelo Uchiha que ele estava caçando. Raizen tinha pouco tempo até a técnica se desfazer e então abriu a boca exalando uma grande quantidade de pó fino de sua boca, que devido à sua qualidade luminosa, brilharia tanto que poderia caso atingisse o shinobi o cegar temporariamente, após isso eu realizei selos de mãos e fiquei invisível e avancei até o outro ninja por trás tentando encaixar a lâmina de minha Kusarigama em seu pescoço (Apenas encostando) na iniciativa de o dar uma última chance.

-Dê sua palavra que vai se retirar daqui.

Shaco:
Hp: 4000
Ch: 4000/3780

Utilizados:

Armas:

Básicos:

6Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Dom 14 Abr 2013, 20:13

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cabana Abandonada [Floresta] Tumblr_lzesg4fyTI1qga2cho1_500
Ele esparia de minha técnica com tamanha facilidade, normalmente elogiaria-o e ao mesmo tempo reconheceria sua grande habilidade, porém, o ódio me consumia, a reação dele levou a baixo todo o edifício, junto as minhas lembranças, foi como matassem minha família na minha frente novamente, claro que não poderia deixar aquilo barato, a adrenalina se manifestaria por todo meu corpo, sentiria meu sangue percorrer pelas veias, e junto a isso, a besta dentro de mim ecoava mais forte "[Shichibi] - Viu o que ele fez?Você fracassou com sua família novamente."Nesta altura do campeonato ignorava a besta, minha atenção estaria voltada somente ao ninja, que continuou seus movimentos, manifestando um intenso pó luminoso, teria apenas tempo de fechar ambos os olhos, apoiando ambos os calcanhares para trás, erguendo voo a centímetros do solo, de modo que o impacto de meus próprios pés me garantiriam velocidade, não saberia ao certo o que seria tal substância, mas como Iryou Nin já havia visto diferentes manifestações de substâncias danosas.Continuei a recuar, foi quando depois de percorrer cerca de 70 metros, abri os olhos, notei que fui interceptado pelo suposto Nukkennin, não iria ser detido agora, afinal, seria a primeira vez que estaria determinado a esperar a vingança.
Dissipei-me em algumas centenas de corvos, uma técnica ilusória simples para mim, as criaturas iriam envolver o corpo daquele shinobi, e no mesmo instante meu corpo seria engolido pela terra, e ressurgiria a cerca de dez metros atrás do invasor, uma estratégia simples, um genjutsu aliado a uma eficiente esquiva, não perdi tempo, saquei um trio de senbons, lançando-as na direção de seu pescoço, em pontos calculados, aonde, caso atingido, iria desencadear uma série de reações em seus músculos, paralisando-o, nada demais para alguém que seria reconhecido dentro de sua aldeia como o melhor Iryou Nin após Tsunade e Sakura.Lançaria os projéteis logo após alçar voo utilizando o par de asas em minha armadura, permanecendo a cerca de 20 metros do solo, saberia que a batalha estaria apenas começando.

Chakra:2800/2620

Cabana Abandonada [Floresta] 320px-Itachi%27s_Genjutsu
Nome: Dusk Crow Genjutsu
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Suplementar
Descrição: Este genjutsu pode prender uma vítima de uma ilusão sem contato visual, semelhante ao Utakata.O genjutsu prepara uma armadilha, aonde a vítima é envolvida por uma torrente de corvos, deixando-os à mercê do usuário.

Cabana Abandonada [Floresta] 320px-Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido à facilidade com a qual se movimenta.

Itens
Spoiler:

7Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Seg 15 Abr 2013, 14:36

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cabana Abandonada [Floresta] Tumblr_mi5xwgVKCs1s1wyy2o1_500

O garoto utilizou de suas habilidades para fugir. Eu estava invisível e o garoto arremessava senbons em minha direção, ele deveria ter suposto onde eu estava, era um bom ninja, simplesmente saltei para o lado e avancei em zig-zag ficando a 5 metros do shinobi, tomei uma respiração profunda e realizei selos de mãos cancelando o Meisaigakure no Jutsu e no mesmo momento liberei 10 balas de vento que iria em rápida direção contra o garoto no ar, elas eram tão rápidas que até mesmo um usuário de Sharingan teria dificuldade em desviar.

-Você vai pagar pela destruição desse local. É preciso muito para minha paciência esgotar, mas desta vez...Vou mostrar o poder de Raizen, Senju Raizen. Lembre-se desse nome garoto !

Após realizar a técnica de Fuuton, concentrei chakra Raiton por todo o solo quando me abaixei e o toquei, assim uma grande quantidade de eletricidade se proliferava pelo chão a minha frente a 10 metros, fazendo todo esse tipo de combo me levantei e fiquei com a postura ereta mirando exatamente no ponto em que o garoto iria ficar, no céu ou solo, eu estava preparado, então minha mão direita era tomada por eletricidade e dela se expandiu um laser que iria em direção ao meu adversário mirando seu ombro esquerdo, tentando o atingir.

Shaco:
Ch: 4000/3560

Utilizados:

Ativos:

Armas:

Básicos:

Considerações:

8Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Seg 15 Abr 2013, 17:51

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A batalha ficaria intensa, aquele shinobi seria agil, forte, sagaz, te-lo como aliado seria ótimo, mas como oponente era aterrorizador.
Notei seu primeiro jutsu baseado em Fuuton vindo em minha direção, apenas ergui voo, e antes mesmo do impacto sua técnica seria selada, e minha armadura seria tomado por um intenso brilho azul, utilizava de sua habilidade especial e de minha maestria para realizar uma defesa eficaz.
"Senju Raizen", bastou apenas estas palavras para voltar a lembrar dos tempos que passava com meu irmão, toda dor que havia sofrido, observava a energia elétrica que começaria a se expandir pelo seu corpo, até notar seus olhos, aqueles olhos me passariam emoções que não sentiria desde criança, será?Aquilo não poderia ser coincidência, aquele homem que tocara meus sentimentos, e vivia na mesma casa de minha infância com o nome de meu irmão desaparecido, somente agora reconheceria a determinação em seu olhar.
Lágrimas caiam de minha face, enquanto continuaria a voar, ficando a cerca de 30 metros do solo, distância o suficiente para sair da rota dos ataques.
- Senju Hikaru, este é o meu nome... Disse em um alto tom de voz, esperando ver a reação de Raizen, não gostaria de criar falsas expectativas, porém, a ideia dele estar vivo, e na minha frente me traziam ótimas sensações.

Itens

Spoiler:

9Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Seg 15 Abr 2013, 18:44

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cabana Abandonada [Floresta] Tumblr_ml00px1w201r95qxxo1_500

Um hábil shinobi, desviou de todas minhas técnicas, por um momento ele parecia se sentir abalado, o encarei por alguns instantes e ele me falava seu nome, Senju Hikaru...Seria possível ? No momento em que escutei esse nome os antigos flashbacks fizeram sentidos, meu corpo foi paralisado a expressão em minha face era indecifrável. Estático fiquei olhando para Hikaru, era algo que minha mente demorava para processar.

-Im-Impossível

Shaco:

Armas:

Básicos:

10Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Qui 18 Abr 2013, 09:32

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pousei no solo, enquanto minha face seria invadida por lágrimas, avançando na direção daquele shinobi, visava abraçá-lo, nada mais me importava, nem mesmo a batalha, a reação dele diante de minhas palavras confirmaria tudo, por pura obra do destino, ou vontade de nossos pais quem sabe, nos encontrávamos.
- Onni-San!

Itens

Spoiler:
[/quote]

11Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Qui 18 Abr 2013, 09:48

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma única lágrima pingou de meu olho esquerdo, ali estava meu irmão, ele correu em minha direção, diversos flashbacks tomavam conta de minha mente enquanto retribuía o abraço, depois de um tempo me afastei:

-Eu pensei que estava morto. Aquele homem...Oque aconteceu ?

Shaco:

Armas:

Básicos:

12Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Qui 18 Abr 2013, 09:48

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma única lágrima pingou de meu olho esquerdo, ali estava meu irmão, ele correu em minha direção, diversos flashbacks tomavam conta de minha mente enquanto retribuía o abraço, depois de um tempo me afastei:

-Eu pensei que estava morto. Aquele homem...Oque aconteceu ?

Shaco:

Armas:

Básicos:

13Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Qui 18 Abr 2013, 10:03

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nossos pais me protegeram, mas e você, como sobreviveu todo esse tempo?Por onde tinha andado? - Dizia, notando seus ferimentos, de minhas mãos era emanada uma potente aura esverdeada, iniciando um tratamento médico que visava dar-lhe bem-estar, isso, sem soltá-lo, agora que o encontrei, jamais deixaria-o ir embora.

Chakra:2800/2640

Cabana Abandonada [Floresta] 250px-Shousen_jutsu
Shousen no Jutsu
Descrição:É uma técnica obrigatória em grandes batalhas, já que evita o número de feridos e assim também evitar grande número de mortes. Exige um ótimo controle de Chakra. E o quanto melhor for a capacidade do ninja, melhor é a capacidade de cura, como exemplo: se um ninja é extremamente talentoso como Tsunade, ele pode realizar procedimentos cirúrgicos a base desse jutsu.
Esse ninjutsu é caracterizado pelo surgimento de um chakra verde rodeando a mão do usuário sob a ferida na qual deseja curar.

Itens

Spoiler:
[/quote][/quote]

14Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Qui 18 Abr 2013, 10:27

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru botou as mãos sobre mim, fazendo com que meus ferimentos se fechassem, ele tinha habilidades em Iryo Ninjutsu, impressionante. Aparentemente ele não sabia muito do que tinha acontecido, já que ele era uma criança quando tudo ocorreu:

-Quando ainda morávamos em Kusagakure um Uchiha nos sequestrou, ele implantou o DNA de Senju Hashirama em nossos corpos e depois te levou de volta a nossos pais. Depois de um tempo junto com aquele homem eu consegui fugir e fui em direção a vocês que estavam partindo para Kirigakure...Mas o Uchiha me seguiu. Suspirei

-Chegando ao barco ele eliminou nosso pai e nossa mãe, foi uma grande luta mas você foi arremessado no fundo do oceano e eu fui levado de volta. Depois de um ou dois anos eu fui deixado aos arredores de Kusagakure e fui acolhido pela vila, por sorte Shaco o líder na época se lembrava de mim, me tornei Líder de Kusagakure depois da guerra e fui procurado por Orochimaru, abandonei o cargo por pedido dos anciões e me juntei a Orochimaru, ele me passou informações sobre o Uchiha e aprendi algumas coisas com ele. Depois de alguns anos finalmente o achei, mas o seu poder foi tanto que ele conseguiu retirar Kyuubi de meu corpo e utilizou uma técnicas de Jikuukan Ninjutsu para me trazer para cá. Em resumo, foi isso que vivi até agora.

Shaco:

Armas:

Básicos:

15Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Sex 19 Abr 2013, 18:26

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aquele Uchiha... - Murmurava comigo mesmo, enquanto lembranças continuariam a invadir minha mente.
- O que vamos fazer agora?Devemos recuperar o seu biju - Dizia, enquanto meu semblante era tomado por um sorriso alegre.[/justify">

Cabana Abandonada [Floresta] 250px-Shousen_jutsu
Shousen no Jutsu
Descrição:É uma técnica obrigatória em grandes batalhas, já que evita o número de feridos e assim também evitar grande número de mortes. Exige um ótimo controle de Chakra. E o quanto melhor for a capacidade do ninja, melhor é a capacidade de cura, como exemplo: se um ninja é extremamente talentoso como Tsunade, ele pode realizar procedimentos cirúrgicos a base desse jutsu.
Esse ninjutsu é caracterizado pelo surgimento de um chakra verde rodeando a mão do usuário sob a ferida na qual deseja curar.

Itens

Spoiler:
[/quote][/quote][/quote]

16Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Sex 19 Abr 2013, 18:32

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já estava melhor, ajeitei minha malha e suspirei:

-O importante não é eu voltar a ser um Jinchuuriki, primeiro é salvar Kurama das mãos daquele homem...Achei que os Uchihas estavam extintos, um homem que pode ficar mais novo, não faço ideia de quantos anos ele tem. Vamos para alguma vila por hora, nos acomodamos e a ajudamos até percebermos alguns sinal vindo do Uchiha.

Shaco:

Armas:

Básicos:

17Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Ter 23 Abr 2013, 16:45

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Bem, então vamos para Kirigakure, poderá ficar bem instalado lá... - Dizia, estendendo a mão para meu querido irmão, caso aceitasse, iriamos alçar voo na direção da vila da nevoa.

Status:O mesmo de antes.

18Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Ter 23 Abr 2013, 19:45

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorri, levantando minha mão direita e segurando o braço de meu irmão, eu estava feliz dele estar vivo, tinha que protege-lo.

-Sei que quer voltar para sua vila mas pensando melhor vamos para Iwagakure, preciso confirmar algo, se não se importa, claro.

Shaco:
Ch: 4000

Armas:

Básicos:

19Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Qua 24 Abr 2013, 14:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Certo, vamos então... - Dizia, com um sorriso simpático na face, pronto para ser guiado pelo meu irmão.

[b">Hp:2100/2100

Itens

Spoiler:

Cabana Abandonada [Floresta] 190px-HealingSerum

Nome:Hon'nō[Instinto, 本能]

Criador:Senju Hikaru

Aparência:Pequenas Ampolas podendo ser injetado ou consumido via oral.

Descrição:Um medicamento, no qual age de modo imediato quando consumido, aonde, envia sinais ao cérebro, iniciando a multiplicação de glóbulos brancos, e o aumento de plasma no sangue, regenerando as células feridas, e criando células novas, e mais potentes, substituindo aquelas que foram gravemente danificadas.

O efeito é instantâneo, o medicamento recebe este nome, pois o medicamento obriga o próprio corpo do paciente á se recuperar e por fim manter-se vivo.

- Não reconstitui membros perdidos, neste casos, o sangramento é estampado, impedindo a hemorragia e maiores danos.

Espaço:+5 = 1

Cabana Abandonada [Floresta] 185px-Ep34HanataroHealsCabana Abandonada [Floresta] 185px-Ulquiorra_stabs_Ichigo

Nome:Gen'yu shīrudo - (原油シールド, Escudo Bruto) FIXADO SOBRE A PELE

Rank:S

Aparência:Adesivos

Descrição:Um adesivo, que quando aplicado sobre o paciente adentra dentro de seu corpo, liberando substâncias por toda a superfície do mesmo, assim, acelera a reprodução de células sobre a pele, músculos/pelos/olhos, envolvendo-as com uma grossa camada de queratina e proteína, garantindo uma defesa adicional contra queimaduras,impactos cortes entre outros.

Espaço:+10 = 1

Cabana Abandonada [Floresta] 185px-Ikkaku29-1Cabana Abandonada [Floresta] 185px-Ikkaku_Bankai

Nome:Shīrudosēji - (シールドセージ,Escudo Sábio) FIXADO SOBRE A PELE

Aparência:Adesivos

Descrição:Um adesivo, que quando aplicado sobre o paciente adentra dentro de seu corpo, liberando substâncias por todo interior do mesmo, assim, acelera a reprodução de células sobre orgãos/veias/ossos e membros internos envolvendo-os com uma grossa camada de plasma, células e proteína, garantindo uma defesa adicional contra quaisquer tipo de golpe/técnica que possa causar danos internos no paciente.

Observação:"Absorve"/Protege 400 de dano e inferiores.

Cabana Abandonada [Floresta] Remote_image_14edc984c7

Nome:Senjutsu no tate - (戦術の盾,Escudo Tático)

Tempo de reação:Instantanêo

Aparência:Pilula

Descrição:Quando ingerida, libera substancias pelo corpo, que, reagem quando há a entrada de quaisquer substância nociva, acelerando o metabolismo, trabalhando junto com a criação de glóbulos, que acabam por utilizar o sistema imunológico para inibir, e logo após expulsar a toxina em forma de suor.

Observação:Após ingerida, a substância permanece no corpo durante toda a batalha, se utilizado para seus devidos fins, o adesivo deve ser substituído.

Cabana Abandonada [Floresta] Images?q=tbn:ANd9GcQMVYe39siQKTpuLiYsCjCJTccKFjdnSGf45QoHRVBcymAaY-4e

Nome:Furawāwaizu - (フラワーワイズ, Flor Sábia)

Tempo de reação: Instantâneo

Aparência:Pilula

Descrição:Quando ingerida, libera substancias pelo corpo, que enviam constantes estímulos ao cérebro, fazendo com que seu próprio corpo tenha capacidade de criar oxigênio distribuindo pelo mesmo, junto a capacidade de absorver mais oxigênio do local, logo, tal absorção aumenta as habilidades mentais e físicas do usuário, proporcionando um aumento drástico da reação física e psíquica do corpo, sobre as mais diversas situações.

Observação:Após ingerida, a substância permanece no corpo durante um logo período de sua vida, devendo ser substituído apenas quando o medicado fica a beira da morte (devido ao remédio induzir a inserção de tal característica sobre o corpo.)

Observação²Não oferece quaisquer tipo de vantagens do fórum, sendo apenas acentuações em habilidades já existentes.

Cabana Abandonada [Floresta] 320px-Kunai

Nome: Kunai

Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.

A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.

Espaço: +5 = 5

Cabana Abandonada [Floresta] 320px-String_Reeling_Technique

Nome: Fios

Descrição: Fios são armas constantemente utilizadas por ninjas. São usadas geralmente para criar armadilhas e também dar surporte para outras armas, como shurikens.

Os fios são feitos geralmente de nylon ou ferro.

Espaço:ferro (600 metros) = 7

Cabana Abandonada [Floresta] 4931451notaexplosiva

Nome: Kibaku Fuuda

Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão.

Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas.

Espaço: +10 = 2

Cabana Abandonada [Floresta] IbtYpvnVGo9yuG

Nome: Kit especial para fugas (ou outra coisa)

Descrição: Ninjas podem dispor de um kit que possui uma variedade de equipamentos pequenos (tesouras, facas, pinças, etc.) que servem para um tipo de coisa, como: fugas, procedimentos médicos, etc.

Espaço: 1 kit = 2

Cabana Abandonada [Floresta] 320px-The_Scroll%27s_Secret_No_Peeking_Allowed

Nome: Makimono (Pergaminho)

Descrição:Pergaminhos são uma importante ferramenta no mundo ninja. Ela serve pra escrever mensagens ou até auxiliar em técnicas.

Espaço: Médio = 6

Cabana Abandonada [Floresta] 4931442aguja

Nome: Senbon

Descrição:Senbon são agulhas que são usadas geralmente para desmaiar o oponente, inutilizar alguma parte do corpo ou até matá-lo.

Espaço: +9 = 3

20Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Qua 24 Abr 2013, 14:27

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fui guiando meu irmão com meu dedo indicador, mostrando o caminho até Iwagakure, assim saíamos dali.

-Vamos.

Shaco:
Ch: 4000

Armas:

Básicos:

21Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Sáb 27 Abr 2013, 20:44

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: vão demorar mto pra chegar em Iwa? kkk

22Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Dom 28 Abr 2013, 07:24

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Tô esperando o Hikaru postar lá, se ele não postar até meio-dia, eu posto.

23Cabana Abandonada [Floresta] Empty Re: Cabana Abandonada [Floresta] Dom 28 Abr 2013, 11:43

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:https://naruto.forumeiros.com/t122137-vidavidaamada-vida#1574385

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos