As limitações da natureza não pareceram afetar aos visitantes, como eles conseguiam lutar neste cemitério de água e folhas? O espírito da floresta se questionava, mas nada podia fazer além de assistir a luta que se desenvolvia.
Do meu ângulo de visão percebia o esforço dos rapazes molhados. O primeiro a se mover foi o manipulador de areia que reproduziu sua imagem com sua magia estranha e fez esta réplica subir em um tronco. Apesar de estar bastante contrariado, eu reconheço o seu esforço ao conseguir produzir areia de seu próprio clone e fazer com que esta o protegesse em formas de esferas de areia. Seu parceiro logo se aproximou dele, cuspindo a água que lhe sobrava.
Enquanto isso o destruidor da natureza que realmente podia fazer alguma coisa com a água multiplicou sua forma física mais três vezes e começou a se movimentar ofensivamente, duas dessas réplicas foram em direção aos rapazes molhados da seguinte maneira: O primeiro em direção ao rapaz da areia que subira no tronco , como o viu e não o confundiu era o mistério? Mesmo eu sendo o espírito da floresta duvidava da precisão dessa ofensiva pois as árvores que caíram nessa floresta eram minhas maiores e mais velhas amigas. O segundo parecia ter o mesmo propósito, ainda que tivesse escolhido o caminho mais longo.... Não sabia explicar, eu duvidava inclusive da ofensiva do homem tubarão que parecia tentar ir nadando atrás do original do rapaz que nesse momento já estava em mata fechada, tentando ser sorrateiro.
Acompanhando estes movimentos, um dos clones de água lançou uma arma contra o clone de areia em cima do tronco. Não pude deixar de perceber também que o rapaz que falhou em seu primeiro movimento, o parceiro do tubarão, ( Gui) tinha feito alguma coisa com os poucos pássaros mais lentos ali... Estes subitamente mudaram sua rota e investiram em direção ao campo de combate.
A reação do último rapaz ( Titanium) foi estranhamente hábil, esse sim tinha alguma coisa diferente em seus olhos. A kunai lançada pelo clone do tubarão foi respondida por outra, o que gerou uma explosão, da fumaça daquela explosão vi também sair uma daquelas esferas de areia ir velozmente em direção a réplica de água que lançou a arma e uma outra em direção ao atacante que nada fez ( Gui) até o momento .Em seguida as pobres aves hipnotizadas foram repelidas por uma redoma violenta de energia circular caindo desmaiadas sobre a água, a mesma que empurrou o clone de seu parceiro de areia para longe fazendo cair na água já que eles estavam tão próximos.
Ouvi também um grito estranho e a pressão um violenta onda de energia comprida foi em direção ao hipnotizador de aves, pouco depois de uma kunai ser lançada contra o outro clone de água que estava na direção oposta. Este clone nada tinha feito até então, porque parecia esperar alguém.
Achei muito estranho este rapaz desafiar a natureza andando sobre a água!
Percebi que eles estavam concentrados, mas isso logo deveria passar. As nuvens se reuniam no céu escondendo o sol, ventava bastante espalhando folhas pelo campo.
A concentração dos rapaz rivalizava com o desgaste que toda aquela energia utilizada deveria causar, suor escorria nesta luta pela sobrevivência.
-> Sério Stollen? Fazer areia da água é novidade pra mim. Só considerei o movimento porque consideram seu clone de areia, que não era possível ser feito porque sua areia molhou. Você nem menciona de onde tirou areia pra fazer este clone -.-. Não é um kage bunshin, ele precisa do catalisador areia.
-> O corpo original do Stollen não está na água, esta na mata fechada. Aliás, eu invalidaria todo o movimento que considerasse tê-lo visto já que ele disse o seguinte no começo: Parte 1 "eu nadava de forma rápida em direção a um tronco sobrevivente mais alto para ter cobertura." Parte 2 "assim que cheguei no tronco alto fui me esgueirando pela mata que tinha permanecido de pé, tentando ocultar minha presença e pra isso nem tentei observar a continuação do embate por enquanto."
-> Desconsiderei portando a investida das aves a ele. Qual é, os pássaros já tinham fugido em minha primeira intervenção.
-> O clone das shurikens nada fez, ele espera o Stollen. Ver: " Já a shuriken seria jogada em seguida, após a explosão, e somente quando o homem desse as caras (caso contrário ela seria poupada)."
-> Não teria como o Caju fazer isso "Já minha versão original mergulharia atrás do outro cara de areia que aparentemente tentava fugir". Stollen está no alto '-'. Movimento invalidado.
-> Titanium é um péssimo parceiro de equipe e derrubou o clone do amiguinho, que lançou 02 esfera de areia no primeiro clone que atacou com a kunai e a outra na direção do GUi, já que o Stollen disse o seguinte: "poderia ser apenas um suporte ao meu companheiro, assim que ele atacasse um dos dois adversários, as bolas de areia iriam acompanha-lo tentando acertar os inimigos. Duas sairiam antes indo reto na direção de cada um dos oponentes em uma velocidade mediana"
-> mantenham em mente que vocês estão lutando em dois ambientes, um está seco, mas o molhado está o mais parecido a imagem do spoiler. Com folhas e corpos de bichos mortos na água:
- Spoiler:
- Gira o turno. Haju, Gui, Titanium, Stollen.
- Para reclamações e dúvidas marquem um horário enviando um cópia da reclamação autenticada em cartório em três vias timbradas por fax
. Sério, é só falar.