Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adeus

+10
'Jow
Bigode Grosso
'Shiroitori
Mamoru
Falkner
Hellbear
Jürgen
yashiko
Gesso
Aquiles
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adeus Empty Adeus Ter 02 Abr 2013, 08:14

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu iria continuar jogando, mas descobri que 50% do forum são idiotas com manias irritantes usando avatar de memes que não jogam são apenas zoeiros que estragam o forum.

Na boa não sei como tudo chegou nisso mas enfim, não me importo mais.

Ignorem os zoeiros que postarão aqui. Meu abraço fica para: Namikaze, Silvers, Itto, Raizen, Lucas, Yashiko, Inuji, Toratatsu, Nara, Jow, Sozin, Simon, Azin, Alucard e afins... Desculpem se esqueci de alguém, não tenho tempo pra poder lembrar agora.

Quanto aos meus itens... Não pera, não tenho itens... Enfim, fica para os NPC pra terminar a Saga.

Adeus e que essa bagaça se exploda

2Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 08:50

Gesso

Gesso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou Shu, se eu te irritei ou te ofendi em alguma coisa, me desculpe.

3Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 11:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No creio... Why?
por que até vc man... Adeus 39848

4Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 11:53

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É MENES, MENES MENES

5Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 11:54

Convidad


Convidado

LE ME CHAMOU CHAMOU DE IDIOTA.

CARA, FICA MANDANDO INDIRETA COM "USANDO AVATAR COM MEME E NEM JOGA EM ON"

FALA NA CARA, CITA NOMES, FICA AI COM ESSA VIADAGEM.

VAI TOMAR NO CÚ, PODE IR SAINDO DO FORO PQ AQUI N TEM NEGÕES PRA TE COMER, TUA MÃE DEVE TER O TELEFONE DO KID BENGALA, PEDE PRA ELA.

VAI SE FODER, NA MORAL.

6Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 11:58

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palavras do Raion são as mesmas que a minha: Cara, eu não queria que você saísse, mas vendo a situação que o fórum se encontra, é melhor pular fora mesmo. Sorte ao novo coordenador, espero realmente que a coisa mude, ou vamos ficar entrando em todos os tópicos para ver gente se xingando? Falando errado se achando engraçadinho? Com avatares de merda que acham engraçadinho? Que não jogam bosta nenhuma e só zoam com o jogo dos outros?
Nem sei porque eu voltei ¬¬

Minhas palavras: Quote em voce, tirando o "Nem sei porque eu voltei". Destaco o Engraçadinhos que escrevem errado, com avatares de merda, que não jogam bosta nenhuma e só jogam com o jogo dos outros, tsc, se fosse eu esses caras nem estavam mais aqui.

Boa sorte pro novo coordenador, Shu, escolha com cuidado.

Edit: Olha o cara ai de cima, é disso que eu e o Raion falamos, bom, tem concerto só basta ter atitude, como eu disse em cima boa sorte para o novo coordenador, ele vai precisar. Ah, e esqueceu de mim na citação de nomes kkk.

Nesse pouco tempo que fiquei aqui no fórum vi que voce era um cara legal e tal, não gostava muito de trollagens oque achei estranho esse negocio de 1° de abril ^^, mas deu pra perceber que voce era gente boa. Uma pena, não queria que voce saísse, se com voce tava desse jeito imagina sem ninguém para controlar, é assim que querem que o RPG volte ao seu suposto auge ? Competencia, competencia & atitude, isso é oque falta.

Espero que volte, até +.



Última edição por Coca Light em Ter 02 Abr 2013, 12:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Coca Light)

7Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 12:01

Convidad


Convidado

AGORA TER VIDA SOCIAL E SER ZUERO SIGNIFICA Q EU POSSO SER CRITICADO POR ESTAR NO FORO E N JOGAR?


KRA, EU N SOU OBRIGADO A FICAR NO FORO O DIA TODO, EU TENHO VIDA, EU TRABALHO, EU ESTUDO.

VOCÊ QUE É VAGABUNDO E ACHA QUE SÓ PORQUE FICA ON O DIA TODO EM MELHOR QUE ALGUÉM.

ME FAZ UM FAVOR: VOLTA PRO NTG

8Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 12:06

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NTG ? Nunca fui de lá. Uma coisa pra voce: Nunca falei de vida social de ninguém, quer entrar no fórum pra jogar seja bem-vindo, agora entrar em um fórum pra ficar fazendo brincadeirinha sem graça que ninguém mais suporta não dá.

Monte de gente está saindo por causa dessas brincadeiras idiotas, repito, se fosse eu já tava banido do fórum.

Não falo que nunca fui assim, muito pelo ao contrário, já fui um idiota igual a voce que não sabia oque falava e falava tudo oque pensava, terminei oque, sendo banido umas 4 vezes em fóruns.

Mudei ? Sim, inclusive meus inimigos antes de um fórum que não sei se posso dizer o nome ficaram impressionados com a minha mudança, voltei, só brigo raramente, nem xingo mais ninguém para evitar procurar confusão, não fico brigando por besteira e nem nada.

Espero que um dia voce aprenda tudo isso que eu aprendi, quem saiba volte a me agradecer depois que pensar nisso direitinho, mas antes, se voce não quer jogar não atrapalhe quem quer.

Fika a Dica, Ty.

9Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 12:10

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vaza do fórum logo shiro =]

Tu é o cara mais noob daqui.Morreu até pro wesker e ainda quer pagar de bom.



Última edição por Falkner em Ter 02 Abr 2013, 12:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Falkner)

10Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 12:23

Convidad


Convidado

Falkner, sim, eu sou.

Mas eu não ligo pro ON cara, uma pessoa não pode ser julgada por mízeras "lutinhas" em tópicos de forum, por favor né cara.

Enfim, estou saindo desse tópico.

11Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 12:26

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O cara fala que nao tem tempo pra jogar em on, mas ta sempre no chat e sempre postando merda. E se você acha que nao tem tempo, eu to na faculdade, tenho aula de manha e a noite, tenho treino todo dia de tarde e ainda por cima tenho jogos contra outras universidades quase todo final de semana e nem por isso fico postando merda ou deixo de jogar. Então para de ser pagar de bonzão, se nao quer jogar nao vem atrapalhar o jogo dos outros.

12Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 12:31

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais Shu, eu não te conheci muito bem mas o pouco que eu te conheci te achei um cara legal.

Quanto ao Shiro.Daichi ele é realmente um "soero" de natureza, não liguem.

13Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 12:35

Convidad


Convidado

já fui um idiota igual a voce

ELE ME INSULTOU
QUERO ALERTA NELE STAFF

14Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 12:36

Convidad


Convidado

Mamoru escreveu:O cara fala que nao tem tempo pra jogar em on, mas ta sempre no chat e sempre postando merda. E se você acha que nao tem tempo, eu to na faculdade, tenho aula de manha e a noite, tenho treino todo dia de tarde e ainda por cima tenho jogos contra outras universidades quase todo final de semana e nem por isso fico postando merda ou deixo de jogar. Então para de ser pagar de bonzão, se nao quer jogar nao vem atrapalhar o jogo dos outros.

Não tô aqui pra agradar ninguém se você é ocupado e mesmo assim joga, bom pra você.

15Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 12:36

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pride, G-Lighstone, pare por favor.

16Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 12:37

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

foda-se todos os "soeros".

Provavelmente não foram amados por seus parentes ai tentam chamar atenção.Bem tipico.

17Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 16:18

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você vai sair por causa desse povo retardado? p*, vai pra PQP então. Flw e boa sorte com o Yukizinho.

18Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 16:19

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem sbaia desse post, mas o SHu fica

19Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 16:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiro.Daichi escreveu:AGORA TER VIDA SOCIAL E SER ZUERO SIGNIFICA Q EU POSSO SER CRITICADO POR ESTAR NO FORO E N JOGAR?


KRA, EU N SOU OBRIGADO A FICAR NO FORO O DIA TODO, EU TENHO VIDA, EU TRABALHO, EU ESTUDO.

VOCÊ QUE É VAGABUNDO E ACHA QUE SÓ PORQUE FICA ON O DIA TODO EM MELHOR QUE ALGUÉM.

ME FAZ UM FAVOR: VOLTA PRO NTG

Nota-se que: Posta em tópicos de flood quase tanto quanto eu(Não sei se sabe sou ADM e tenho muitos posts de aval.) a sua média de posts é maior que a de alguns Mod's e ADM's e ainda fala que tu " tem vida social" e "não tem tempo pro on " ah por favor né ? Vocês são o câncer desta instituição virtual .

20Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 16:28

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feel Like a Sir.

21Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 16:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi banido .

LIP(Live in Peace) Alucard 05/04/2009 - 02/04/2013 .

Lágrima escorre .

22Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 18:14

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já viram a namorada do Shu? Ele vai ser feliz, independente de onde esteja. nãoligo
Vai com Deus cara. \o

23Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 21:53

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu iria continuar jogando, mas descobri que 50% do forum são idiotas com manias irritantes usando avatar de memes que não jogam são apenas zoeiros que estragam o forum.

mimimi, rage quit like a lord.

24Adeus Empty Re: Adeus Ter 02 Abr 2013, 21:59

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:Você vai sair por causa desse povo retardado? p*, vai pra PQP então. Flw e boa sorte com o Yukizinho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Adeus...
» Adeus.
» Adeus ^^
» Adeus
» Bem, adeus, né...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos