Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bem, adeus, né...

+8
Fairy
Lucille
Mikali
Khal Dragon
'Tom DeLonge
Fuhr
Stollen
Tomate
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bem, adeus, né... Empty Bem, adeus, né... Qui 05 Jan 2012, 03:42

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perdi demais da minha vida aqui; mas com essa perda, houve ganhos de amizade, maluquices e risos. Talvez, um dos meus maiores prêmios aqui foi a arte de escrever. Não gostava de ler, muito menos de escrever – na verdade, eu era um bosta – e agora é uma das minhas profissões e algumas outras(segundo Stollen, impossível isso acontecer). Mas meu sonho não terá fim, isso prometo a vocês.

Porém, meus sonhos por aqui estão trilhando ao fim. Alguns daqui gostam da minha arte – o Stollen fala que escrevo ruim demais, aí, é só manda-lo ao cu –, portanto continuarei a escrever e por aqui postando. Mas, vamos parar de falar de mim, vamos dizer o que fórum foi e deixou de ser. E depois, aqueles que me ajudaram a ser o que sou atualmente, um moleque levado, puxa-saco de quem merece e, as vezes, ignorante.

Quando vim a visitar – e depois entrar – o fórum, pensei que era algo besta e chato, pelo fato de ser algo que você simplesmente narrava. Odiava ler, escrever e tudo que envolvia português e os caralhos a fim. O fórum, até então, não mudou nada relevante a isso. Porém, o fórum era muito mais “legal”(era novato, por assim dizer ou noob) e era ligado mais em ser super-poderoso do que mesclar ação com narração.

O fórum sempre teve algo de surreal, e meio que impossível. Mas era maneiro e curtia o jeito que os “administradores” levavam-no a frente; até que um dia consegui ir para a cor verde desbotada. Fiquei super ansioso, pois sempre tinha sonhado com aquele dia. Mas vira que aquilo era chato, desgastante e atrapalhava nas minhas aulas. Então, vazei da staff.

Faça de mim, toda a história dele, a minha. Nunca tive saco de narrar-me em primeira história, por quê ? Pelo fato de você ver seu ponto de vista. Se você me acha retardado, deve ter argumentos próprios e convictos que me prove.

Agora, as amizades. No começo, pensava que todas essas pessoas aqui listadas eram idiotas e babacas(alguns são, rs):

Stollen, o cara que depois que me adicionou no msn virou Diego Novaes. O moleque das madrugadas, e o narrador de filme. Me lembro até hoje quando a mulher saia com a por** de um extintor correndo atrás do cara ou a parte que o pai dela levava um tiro(não lembro-me). E o cara leva uma canetado no gogó, fica com a fala super-estranha e não morre. Esse filme era bizarro, mas ficou super legal assistir contigo. Não vou fazer juras de amor a você. Está no meu msn, mas o que vivemos aqui no fórum e no tempo, foi magnifico.

Fuhr, a pessoa mais influente e foda desse fórum inteiro. Talvez uma das pessoas com que menos me relacionei e gostei no começo do fórum, aliás, dava vontade de manda-lo a p* que lhe pariu. Mas a verdade, é que, é um cara super gente fina, legal, brisador, comedor, p*, vadia, sequestradora de corações que já vi por toda essa passagem do fórum. Sabe como conversar e nos ajudar em momentos difíceis e não tão dificultosos assim.

Jonas e seus planos mirabolantes de conquistar o fórum. Esse m*, consegue fazer com que as pessoas fiquem impressionadas como tem estratégias que de nada adiantam se ele não coloca em ação. Ele é um puto, sem pênis. Pensei que tu era NERD, mas vi que tu pode ser considerado um semi-NERD. Nos vemos por msn, cara.

Bruno, cara, investe na tua profissão. Mas, jure por você, faça amigos! Pare de ser tão tímido e acanhado. Você tem um potencial incrível de fala, procure os amigos certos – ou faça como eu, ande com mulheres, até uma certa idade elas terão mais cabeça, mas sempre tenha amigos homens, pois eles o entenderão sempre – e continue sendo o que você é: justo.

Rafael, meu bróder, Haju. Só tenho uma palavra que talvez te defina: pegado de xoxota. Você é um cara super legal, gostei de ti e sempre gostarei. Você é um cara bem legal e que se dá para confiar e que não é vadia igual ao fuhr, é apenas uma p*. Nos vemos, também, por msn.

Köden, você é um amigo legal. Só que fez uma p* mancada, velho. Falo contigo por msn Wink

Um abraço ao resto.

E sim, sempre estive no time do Fuhr. Ele quis ajudar ao fórum e de uma forma revolucionário e sabe o que vocês, “queridinhos da staffer”, fizeram ? Chutaram o balde, e mandaram a ver. Puxaram um p* saco do Irassu e sabe o que, até não abrir a salinha, o que ele fez ? Modificações e modificações. O fórum não move de modificações.

Esses são meus abraços eternos, de títulos como: Assassino Profissional(inventei esse), Harry Potter, Eterno Roxo e Tita.

Falou, pessoal do nRPG.

2Bem, adeus, né... Empty Re: Bem, adeus, né... Qui 05 Jan 2012, 03:48

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

paga pau, e escrevo ruim demais matou teu post


Tá, mas, não pare de me chamar no msn

3Bem, adeus, né... Empty Re: Bem, adeus, né... Qui 05 Jan 2012, 03:57

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vadia é a senhora sua mãe, aquela que casou com o filho da p* do seu pai
oh w8 esse é vc akopsakoaksopsakop akosakops kap ka a piada teve mais graça com o Flea >:

te curto, Rafa, e a gente sempre teve bons papos. Me lembro que quando a gente começou a conversar você ficou espalhando pro fórum todo que a gente era amigo esioeshushusoehusoe era engraçado, porque pra mim tu era só um contato adicionado, mas tu fazia questão de ser próximo. Vi tu evoluir nas putaria da mesma forma que o Kenshin e o Stollen evoluiram, mas eles perceberam com o tempo que saber aquilo tudo, as girias, os memes e tudo mais, não significa ser engraçado. Tem que usar na hora certa. Não que tu não faça isso; tu tem umas tiradas sensacionais as vezes, mas quando n tem, exagera. Exagerou naquela noite do RRPG, quando a gente tava criando o seu, medieval.

Nos ultimos tempos nossas conversas n tem fluido tanto, e eu te digo que isso é mais culpa minha do que sua, afinal, você tenta puxar assunto. Mas teus assuntos tão chatos pra c*, por**, você me abordou três dias seguidos perguntando sobre profissões e hoje eu falei que asoiaf não ia rodar aqui e você falou que não era rpg de fórum fiquei muito wtf

Enfim, amadurece logo godinho e é nois aí o seu pao com bosta come logo a prima e troca por uma que presta

4Bem, adeus, né... Empty Re: Bem, adeus, né... Qui 05 Jan 2012, 05:33

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiramente - " pegado de xoxota " são duas palavras cara você poderia ter colocado ifens ai sim séria uma palavra

Secundáriamente <- Essa palavra existe ?

Terceáriamente - Deixa eu adivinhar, eu sou aquele qe foi citado como idiota e babaca ? Se for tudo bem já foi uma honra ter te conhecido, não te conheço muito, mas o suficiente para falar :

FAÇA UM REGIME ! E vai com seu deus já que eu lembro q agente discutiu no chat um dia sobre a existência dele

5Bem, adeus, né... Empty Re: Bem, adeus, né... Qui 05 Jan 2012, 21:03

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vá com Deus e sucesso ^^

http://www.narutobrazil.com

6Bem, adeus, né... Empty Re: Bem, adeus, né... Qui 05 Jan 2012, 21:10

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titaaaa nãoooooo, você também nãoooooo, HOLY CRAP ON THE STICK


Po, seus foruns de harry potter nunca foram pra frente, né ? (ainda espero até hoje por um) D=


Fique com Deus

7Bem, adeus, né... Empty Re: Bem, adeus, né... Qui 05 Jan 2012, 21:22

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau, Titanium, fique com deus.

8Bem, adeus, né... Empty Re: Bem, adeus, né... Sex 06 Jan 2012, 01:53

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

adeus erri potti Sad

aosiopaskasopas

9Bem, adeus, né... Empty Re: Bem, adeus, né... Sex 06 Jan 2012, 09:19

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Titanium, vou sentir sua falta, eu jogava um dos seus fóruns de Harry Potter voltei pro fórum um tempo depois e tinha falido, enfim, sucesso em tudo que for fazer. ^^

10Bem, adeus, né... Empty Re: Bem, adeus, né... Sex 06 Jan 2012, 10:13

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

valeu man, tamo sempre aí na atividade o/

11Bem, adeus, né... Empty Re: Bem, adeus, né... Sex 06 Jan 2012, 17:40

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fdp, não vá. Eu sei que ta tudo uma bosta por aqui, mas agente arruma ^^. Pelo menos o On, saca? O off que se dane \o/... Staff é o c* \o/... HUahaHAHUHA (sem ofensa pra uns ai =))

12Bem, adeus, né... Empty Re: Bem, adeus, né... Sex 06 Jan 2012, 19:25

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

adeus va com deus pq jah não existe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Adeus.
» Um Adeus...
» Adeus D:
» Adeus
» Adeus!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos