Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Armas] Kira

+4
yashiko
Raizen
'Tom DeLonge
Richter Belmont
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Armas] Kira Empty [Armas] Kira Qui 28 Mar 2013, 18:58

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][img(300px,169px)][/img]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Espaço:[/b][/quote]

2[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Qui 28 Mar 2013, 19:01

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Olho de Thundera
Rank: S
Tipo: Único.
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Uma pequena adaga, onde no punho dela existe um rubi semi-transparente protegido por uma guarda que lembra duas enormes garras.
A adaga pode crescer assumindo o tamanho de uma espada (não consome chakra para isso), liberando suas habilidades únicas:
* Absorção: qualquer olho colocado perto do rubi da espada pode ser absorvido pela mesma (pode absorver 01 olho/post);
OBS: A absorção dos olhos devem ser feitos no ON, mostrando como conseguiu o olho.
* Manipulação: a espada permite ao usuário manipular o elemento que o dono do olho possuia em vida (até 03 manipulações/post, alcance 10m, consome 50 de CK do usuário);
OBS: Apenas 01 dos olhos podem ser usados por post (o rubi brilhará indicando que algum olho está sendo usado), caso a espada tenha absorvido mais de 01 olho.
OBS: Apenas olhos de usuário que possuam kekkei genkais elementais (pode usar os elementos secundários e/ou primário), ou que tenham elementos primários.

3[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Qui 28 Mar 2013, 19:03

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mesma coisa de um item que eu reprovei: Não pode burlar coisas como procedimentos cirúrgicos .

4[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Sex 12 Abr 2013, 21:32

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shiko, se flar que está apelão eu te mato, sua arma é bem melhor q a minha -q

[Armas] Kira 04-nanatsusaya
Nome: Nanatsusaya
Rank: S
Tipo: Único
Aparência: acima ^
Descrição: Uma espada feita de adamanto, junto fragmentos de almas, e forjada em uma temperatura que dizem ser a do calor do inferno, dizem que possui um demônio em seu interior, e é este que concede as habilidades da mesma. Com o tamanho de uma Katana, ela possui pequenas ramificações da lâmina(como na imagem).
Essa espada possui uma habilidade de mudar sua forma para se adequar melhor aos oponentes, e além disso, ela é capaz de selar em si outras armas que o usuário carregue, e usufruir das habilidades da mesma, podendo até mesmo tomar a forma da arma ou item absorvido, e caso o usuário queira, retirar a arma selada de dentro da espada.
Além dessa grande habilidade, a espada pode lançar uma pode rastrear e apontar para locais que possuam chakra(detecta tudo numa área de 100m²)
Ela, por ter sido forjada nas chamas mais poderosas que existem, pode defender técnicas de katon e outros elementos que envolvam temperaturas altas de qualquer rank. (menos mortais, e apenas 1x post)
Ela, por ser feita de um material que tem grande poder de corte, junto a um poder espiritual enorme, pode cortar até mesmo jutsus dos materiais mais resistentes.(Pode cortar um jutsu por post, independente do rank ou elemento[exceto mortais])
Sua capacidade de selar outros objetos é nada mais que um poderoso fuuinjutsu, que ao tocar algo que seja do dono dessa espada, á sela, porém, esse fuuin também pode ser usado para roubar bjuus de outras pessoas, selando apenas a alma da bjuu na espada, ou, caso a bjuu esteja livre e enfraquecida, a espada também pode sela-la. Para que a bjuu seja transferido para outra pessoa, essa deve ser cortada pela espada.

Notas:
- Pode usar apenas duas habilidades originais da espada por post
- Pode usar por post, todas as habilidades de armas e itens seladas na mesma
- A espada pode mudar de forma uma vez a cada dois posts.
- Para roubar a bjuu de alguém, a pessoa deve estar paralisada a no minimo 1 post.
- Só pode selar armas do usuário na espada.

Espaço: 10 (podendo variar caso ela se transforme em outras armas)

5[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Sex 12 Abr 2013, 21:43

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira isso de selar Bijuu, eu tentei colocar na minha e disseram que não podia.

Era pra eu reprovar isso de selar armas, então eu vou limitar apenas: Só pode selar 1 arma/item nessa sua espada e só pode utilizar os poderes da arma selada enquanto a arma/item ainda estiver selado dentro da espada. Coloque também que para selar mais de 1 coisa na arma é necessário ''desselar'' a primeira e selar outra coisa no lugar, assim perdendo a habilidade anterior.

6[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Sex 12 Abr 2013, 21:47

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raizen, chorando um pouquinho.. ñ pode ser duas armas ñ? -q(já que vou ficar sem minha hab de roubar bjuu's t.t)

7[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Sex 12 Abr 2013, 21:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bora lá: ^^
> tire isso, ja existe espadas que fazem isso com essas habilidades:
Essa espada possui uma habilidade de mudar sua forma para se adequar melhor aos oponentes,

e caso o usuário queira, retirar a arma selada de dentro da espada.

Ela, por ser feita de um material que tem grande poder de corte, junto a um poder espiritual enorme, pode cortar até mesmo jutsus dos materiais mais resistentes.(Pode cortar um jutsu por post, independente do rank ou elemento[exceto mortais])

nop, pode tirar isso... vc ta burlando uma kekkei genkai criada com isso. '-'
ela é capaz de selar em si outras armas que o usuário carregue, e usufruir das habilidades da mesma, podendo até mesmo tomar a forma da arma ou item absorvido,

ponha gasto de chakra, alcance de D:100m apenas...
Além dessa grande habilidade, a espada pode lançar uma pode rastrear e apontar para locais que possuam chakra(detecta tudo numa área de 100m²)

ponha um gasto de chakra pra isso, apenas ao toque:
Ela, por ter sido forjada nas chamas mais poderosas que existem, pode defender técnicas de katon e outros elementos que envolvam temperaturas altas de qualquer rank. (menos mortais, e apenas 1x post)

proibido selar bijus em armas/itens, esse seu ja é o 4º ou 5º que eu reprovo com isso: >.<"
Sua capacidade de selar outros objetos é nada mais que um poderoso fuuinjutsu, que ao tocar algo que seja do dono dessa espada, á sela, porém, esse fuuin também pode ser usado para roubar bjuus de outras pessoas, selando apenas a alma da bjuu na espada, ou, caso a bjuu esteja livre e enfraquecida, a espada também pode sela-la. Para que a bjuu seja transferido para outra pessoa, essa deve ser cortada pela espada.

8[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Sex 12 Abr 2013, 21:58

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SHUHSUHSA, shiko, tu tirou as única coisa da arma de descente que é selar as armas nela .-.

sem isso, pode cancelar kkk

9[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Sex 12 Abr 2013, 22:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por que vc não cria uma arma que invez de servir como armazem, algo com efeito diferente? a maioria que vc citou ja foi criado ou é proibido... '-'

10[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Sex 12 Abr 2013, 22:15

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pq eu queria fazer um monte de armas e combinar os efeitos delas em um único e devastador ataque HSUHASUAHUSHAUS

11[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Sáb 13 Abr 2013, 06:51

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

12[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Sex 03 maio 2013, 05:17

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Armas] Kira Anti_venom_spiderman_by_darkartistdomain-d2xwttc
Nome: Simbiotico
Rank: S
Tipo: Único
Aparência: Uma arma criada a parir de micro organismos vivos que foram modificados, tendo em seu DNA, a capacidade de criar um metal muito resistente. Juntos eles formam uma espécie de tecido que fica grudado ao corpo do usuário, e, com o controle do mesmo, podem ser modificados de diversas formas.
Essa bio-arma pode se modificar de algumas maneiras no corpo do usuário, e essas são:

- Forma 1:
Spoiler:

- Forma 2:
Spoiler:

- Forma 3:
Spoiler:

Outras habilidades:
- Defende armas básicas
- Garras das mãos causam dano rank B(e infectam também; dano de 100 hp/post)
- Pode criar cordas feitas do mesmo material, que saem a partir de suas mãos, podendo ser usado para prender pessoas ou objetos, sendo que é necessário ter 5 em força para arrebentar essas cordas, ou um jutsu rank B ou maior.
- Defende um jutsu por post(menos mortais)

13[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Sex 03 maio 2013, 10:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha logo de cara eu repp, vc ta fundindo a kekkei genkai kouton (metal) + a Senninka (senjutsu do juugo: transformação do corpo em apendices entre outras coisas)... se vc tivesse ambas as kekkei genkai ai até poderiamos conversar sobre a arma. ^^

14[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Sex 03 maio 2013, 10:48

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:olha logo de cara eu repp, vc ta fundindo a kekkei genkai kouton (metal) + a Senninka (senjutsu do juugo: transformação do corpo em apendices entre outras coisas)... se vc tivesse ambas as kekkei genkai ai até poderiamos conversar sobre a arma. ^^

15[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Dom 12 maio 2013, 18:53

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia


mudei um pouco a histórinha(tem haver com minhas invocações -q) -q


[Armas] Kira Anti_venom_spiderman_by_darkartistdomain-d2xwttc
Nome: Simbiotico
Rank: S
Tipo: Único
Aparência: Uma armadura por Kira a partir de estudos com a células de suas invocações. Essa armadura possui uma textura flexível como a deles, porém, pode se tornar tão resistente quanto aço. Ela possui a habilidade de se modificar(como alguns Majjin's possuem), adquirindo algumas habilidades semelhantes as deles.
Essa arma é muito complexa, e apenas aqueles que possuem a invocação Majjin's e os conhecem bem conseguem utiliza-la.

- Forma 1:
Spoiler:

- Forma 2:
Spoiler:

- Forma 3:
Spoiler:

Outras habilidades:
- Defende armas básicas
- Garras das mãos causam dano rank B(e infectam também; dano de 100 hp/post)
- Pode criar cordas feitas do mesmo material, que saem a partir de suas mãos, podendo ser usado para prender pessoas ou objetos, sendo que é necessário ter 5 em força para arrebentar essas cordas, ou um jutsu rank B ou maior.
- Defende um jutsu por post(menos mortais)
[/quote]

16[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Dom 12 maio 2013, 18:55

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O certo é Simbionte

17[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Dom 12 maio 2013, 19:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rich, prefiro que vc chame o yuki aki para ver sua arma... pra mim eu ainda continuo rep mas para não prejudicalo prefiro ficar neutro por hora. '-'

18[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Dom 12 maio 2013, 19:14

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ook, shiko, mas agr eu dei um certo sentido para minha arma(caso queira eu até posto o link das invocações)

19[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Seg 13 maio 2013, 22:55

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manob tem q ser ou defensiva ou ofensiva. Ta meio op assim. Tira as partes defensivas e diminui o dano de poison por post

20[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Ter 14 maio 2013, 13:10

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ñ pode ficar nem defendendo armas básicas? se ñ, considere q eu as retirei .-.


[Armas] Kira Anti_venom_spiderman_by_darkartistdomain-d2xwttc
Nome: Simbiotico
Rank: S
Tipo: Único
Aparência: Uma armadura por Kira a partir de estudos com a células de suas invocações. Essa armadura possui uma textura flexível como a deles, porém, pode se tornar tão resistente quanto aço. Ela possui a habilidade de se modificar(como alguns Majjin's possuem), adquirindo algumas habilidades semelhantes as deles.
Essa arma é muito complexa, e apenas aqueles que possuem a invocação Majjin's e os conhecem bem conseguem utiliza-la.

- Forma 1:
Spoiler:

- Forma 2:
Spoiler:

- Forma 3:
Spoiler:

Outras habilidades:
- Defende armas básicas
- Garras das mãos causam dano rank B(e infectam também; dano de 50 hp/post)
- Pode criar cordas feitas do mesmo material, que saem a partir de suas mãos, podendo ser usado para prender pessoas ou objetos, sendo que é necessário ter 5 em força para arrebentar essas cordas, ou um jutsu rank B ou maior.

21[Armas] Kira Empty Re: [Armas] Kira Qui 16 maio 2013, 16:22

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simbiotico - "Obs: A "calda" se estica por 25 metros;" 10 metros apenas
Forma 1 - acrescente: Causa dano Rank B
Forma 2 - Drena por apenas 2 posts
Forma 3 - Necessária habilidade de sugar Chakra


Mova isto para a forma 1: "- Garras das mãos causam dano rank B(e infectam também; dano de 50 hp/post)"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos