Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Kira A

+4
'Keith
Nara Hihyou
Naoki
'Matsu
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Kira A Empty [Sugestão] Kira A Sáb 18 Jun 2011, 13:47

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kira A


Todo mundo sabe que ele tem uma força descomunalHe-man, então devemos considerar que um soco dele causaria bem mais dano do que um soco de um konohamaru da vida.
Sugestão¹: Seja considerado que os taijutsus comuns como socos, chutes, cabeçadas, cotoveladas e etc. sejam consideradas num certo nível a mais que seria:
Listagem comum
  • Soco100 pontos de Dano. [Na tabela de danos de jutsus é considerado Rank D]
  • Chute 100 pontos de Dano.
  • Cabeçada 150 pontos de Dano, o usuário também recebe dano de 50 pontos. [Na tabela de danos de jutsus é considerado Rank C]

Listagem do Kira A
  • Soco 200 pontos de Dano.
  • Chute 200 pontos de Dano.
  • Cabeçada 250 pontos de Dano, o usuário também recebe dano de 50 pontos. [Na tabela de danos de jutsus é considerado Rank B]

Raiton Yoroi

Como visto no anime ele protegeu kira A do chidori do sasuke.
Sugestão²´¹: Que tal jutsu tenha capacidade de proteger o usuário da técnica de jutsus de até Rank A/B [esqueci o do chidori]

Para não ficar O.P por que todos sabemos que o povo irá reclamar, sugiro que seja colocado um limite para o Raiton Yoroi, de modo que o tal dure somente um tempo em questão para que as pessoas não ativem uma vez e passem a luta inteira "O.P'nizando".
Sugestão²´²: Que a técnica dure de 3 a 5 posts e que no final deve-se ficar 1 post sem ativa-la. Por quê? Só para manter um certo limite.

2[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Sáb 18 Jun 2011, 14:27

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, o cara tá ficando OP demais, ele só defendeu o chidori porque também é Raiton.

Essa armadura aí duraria 2 posts, e os taijutsus dele aumentariam 100 de dano. Assim aprovo, caso contrário não.

3[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Sáb 18 Jun 2011, 14:32

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

Qualquer pessoa inteligente sabe que um soco do Kira A mata, isso mesmo, mata '-' Se for bem dado, no caso... Vejam que o Sasuke com o Sussano'o ainda se lascou um pouco ^^

4[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Sáb 18 Jun 2011, 14:35

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta bom então bloqueia aqui, se eu acertar um soco morre né xD

5[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Sáb 18 Jun 2011, 15:29

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for um soco "bem dado", sim.

http://www.narutobrazil.com/forum

6[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Sáb 18 Jun 2011, 15:31

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em todas as minhas narração vou passar a escrever "tento lhe dar um soco bem dado" quero ver o cara reclamar xD

7[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Sáb 18 Jun 2011, 17:36

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo.Essa foderosidade do raikage é mais por causa do raiton yoroi, e é uma porrada fatal, se voce for levar em conta que atravessou o braço do juugo e ainda furou o peito dele dá pra ter uma noção do golpe.Ou seja isso já se da pelo jutsu, raiton yoroi, sem isso o raikage não tem um golpe tão poderoso assim.

8[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Sáb 18 Jun 2011, 17:42

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

http://www.narutobrazil.com

9[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Sáb 18 Jun 2011, 17:44

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Are are, sim sim, entendi as responstas, acho que pode bloquear xD

10[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Sáb 18 Jun 2011, 17:58

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

senju hirako escreveu:reprovo.Essa foderosidade do raikage é mais por causa do raiton yoroi, e é uma porrada fatal, se voce for levar em conta que atravessou o braço do juugo e ainda furou o peito dele dá pra ter uma noção do golpe.Ou seja isso já se da pelo jutsu, raiton yoroi, sem isso o raikage não tem um golpe tão poderoso assim.

Atravessar paredes sem nenhuma técnica. O soco dele é forte mesmo sem a armadura.

11[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Sáb 18 Jun 2011, 18:28

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que mesmo sem o raiton yoroi ele tem sim um golpe foderoso, vejamos o que a Tsunade o considera forte ressaltando: a Tsunade o considera forte, veja o físico dele, acho que só por ele ter o raiton yoroi quer dizer que só com o raiton yoroi que ele tem força.

Descrição do jutsu retirada da ficha pronta do fórum.
Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

A armadura aumenta somente a velocidade e não a força, ou seja o cara já é forte um he-man da vida
Spoiler:

12[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Dom 19 Jun 2011, 15:21

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

senju hirako escreveu:reprovo.Essa foderosidade do raikage é mais por causa do raiton yoroi, e é uma porrada fatal, se voce for levar em conta que atravessou o braço do juugo e ainda furou o peito dele dá pra ter uma noção do golpe.Ou seja isso já se da pelo jutsu, raiton yoroi, sem isso o raikage não tem um golpe tão poderoso assim.
eu disse que não é TÃO poderoso assim, é poderoso, mas eu num vo aprovar um dano que deixa o soco duas vezes mais forte.Quem aí quer dar um bonus supremo pro hachibi?Ele superou a força do raikage(com a armadura de raio), só usando um lariat, isso sim é uma porrada estilosa.

obs: velocidade aumenta a força, isso é pura física...chama-se impacto

13[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Dom 19 Jun 2011, 15:26

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do mesmo jeito, se eu me jogar de um carro em movimento eu causaria um impacto tão grande como A faz se eu colidisse com outro carro, com certeza... porém, eu morreria, com o impacto meu corpo não seria forte suficiente para aguentar, porque na física diz "para toda ação, há uma reação igual, porém oposta e com a mesma força" O impacto que Kira A cria também volta para ele, como? dê um soco na parede e vê se sua mão não irá doer, dependendo da intensidade até mesmo seu antebraço sofrerá, aí vem a força que ele supóstamente tem, que o possibilita para aguentar os impactos gerados por ele mesmo ^-^

14[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Dom 19 Jun 2011, 15:38

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, manolão.

15[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Dom 19 Jun 2011, 15:46

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:aprovo, manolão.

Aprova o que exatamente, falamos de tantas coisas D=
Sobre o soco dele matar instantaneamente com o Raiton yoroi e que sem o raiton yoroi para ele existe a tabela ?

16[Sugestão] Kira A Empty Re: [Sugestão] Kira A Dom 19 Jun 2011, 16:16

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara sobre o lance de impacto e carro em movimento vo te dar um exemplo:

caso 1: imagine o 'A' correndo e dando uma voadora na cara de uma velha.
caso 2: imagine o 'A' com a armadura de raio correndo e dando uma voadora na cara de uma velha e me diga:
ela fica mais arregassada no caso 1 ou no caso 2?

entendeu?eu num vo aprovar a sugestão sabendo que ele ficaria 2x mais foda, pode dar bonus mas de 100 eu acho muito.Se eu fosse o raikage e matasse com um unico golpe usando raiton yoroi eu ficaria feliz.
é o que eu to dizendo se vai dar bonus pro 'A' dê um maior pro bee que surrou ele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos