Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que dizer agora Mr.Toratatsu?

+4
Hikaru
Bigode Grosso
Raizen
Inuji
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty O que dizer agora Mr.Toratatsu? Seg 25 Mar 2013, 17:33

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Critica os shinobis, mas o char dele é baseado em Genjutsus, disfarçados com o nome de "General Skill" =O

Inuji-Senpai nunca será superado mesmo u.u

2O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Seg 25 Mar 2013, 17:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palavras: 22
Butthurt: O que dizer agora Mr.Toratatsu? 1750467728
Retratação: SPTV: " Aparece morto hoje em sua casa, um jogador de NRPG por motivos ainda não revelados porém suspeitasse de um usuário chamado Toratatsu, o falecido foi encontrado decapitado e no chão, na parede havia uma mensagem em sangue dizendo: " SAMURAIS OWNAM "... "

3O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Seg 25 Mar 2013, 17:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

suspeita-se*

4O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Seg 25 Mar 2013, 18:17

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho uma técnica general skill também. Todas as nossas são baseadas no Sakki. O doujutsu dele induz ao medo, então é uma técnica ocular, doujutsu. Eu falei pra ele por General Skill.

Samurais ownam mesmo. Problema? Podemos resolver, se é que me entende.

5O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Seg 25 Mar 2013, 18:21

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji sem SAI = Lixo

sem mais, morre com uma foiçada da minha kusarigama

6O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Seg 25 Mar 2013, 18:22

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kusarigama de cú é rola.

O meu Sai eu ainda tenho, só que fiz de uma forma pra se tornar possível para eu usar.

7O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Seg 25 Mar 2013, 18:23

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta mais q equivocado

8O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Seg 25 Mar 2013, 18:28

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gay OP

sai = all

Não quero mais lutar cm o Inuji enquanto ele tiver Sai

9O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Seg 25 Mar 2013, 18:31

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai ? Sais ? Tipo da Elektra ?

10O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Seg 25 Mar 2013, 18:33

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu não disse que samurais não ownam, tô dizendo que vai ta escrito na parede do cômodo onde o Hikaru for encontrado degolado, com o sangue dele como tinta ...

11O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Seg 25 Mar 2013, 18:46

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:E eu não disse que samurais não ownam, tô dizendo que vai ta escrito na parede do cômodo onde o Hikaru for encontrado degolado, com o sangue dele como tinta ...

Entendi errado senhor do veneno venenoso. Mas foi mais pro Hikaru que pra você cara. huehue

12O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Seg 25 Mar 2013, 18:48

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aceito suas desculpas indiretas ...

13O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Seg 25 Mar 2013, 23:18

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que dizer agora Mr.Toratatsu? Tumblr_m3l4qmQdRL1r4phaq

Shishio > resto

14O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Ter 26 Mar 2013, 00:39

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Owno e Killo todos esses samurais inuteis... nãoligo

15O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Ter 26 Mar 2013, 16:55

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu:Eu Owno e Killo todos esses samurais inuteis... nãoligo
Tu não era um samurai?

16O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Ter 26 Mar 2013, 17:05

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu:Eu Owno e Killo todos esses samurais inuteis... nãoligo

Certeza?

17O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Ter 26 Mar 2013, 17:11

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ Nao rS', tava brincando Tio... /\

Hikaru osu mais nao tio, o tio Inuji dexou eu sozin no post Sad

Mas eu Owno e Killo o Mr Tora (só no GOA) e o Manji (so Aki) e o Inuji (Só no sonho)

18O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Ter 26 Mar 2013, 17:20

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu:/\ Nao rS', tava brincando Tio... /\

Hikaru osu mais nao tio, o tio Inuji dexou eu sozin no post Sad

Mas eu Owno e Killo o Mr Tora (só no GOA) e o Manji (so Aki) e o Inuji (Só no sonho)

cagalhão

19O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Ter 26 Mar 2013, 17:26

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me Owna sim, aham.

20O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Ter 26 Mar 2013, 17:35

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ é elite e é um lixo..nooboso Razz nem espada tem -q /\

21O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Ter 26 Mar 2013, 17:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que owna ele sim, claro ...

22O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Ter 26 Mar 2013, 17:43

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ Brigado /\

\/ Noob \/

23O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Ter 26 Mar 2013, 17:44

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

È cara sou um noob lixoso cujo a espada é de madeira.

24O que dizer agora Mr.Toratatsu? Empty Re: O que dizer agora Mr.Toratatsu? Ter 26 Mar 2013, 17:48

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

←GAY

n, pera...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos