Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algm pode me dizer pq?!

+2
Shun
Call of Kenshin
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Algm pode me dizer pq?! Empty Algm pode me dizer pq?! Qui 28 Out 2010, 11:43

Convidad

Convidado

Reclamaçao. Bom, nao tirei os prints mais se nescessario irei postar aqui. Furinji, mano vc sabe que gosto de voce, tipo voce eh amigaço, mas sorry, nao deixei de notar oq aconteceu ali. A reclamaçao eh a respeito das staff responsavel pela avaliaçao de jutsus, existem exceçoes, mas nao vem ao caso ainda, sei que quem faz seu trabalho nao se sentirah ofendido.

Seguinte, criei um topico de jutsus, ateh ai blz, mas para staffs olharem ele, ai eh um seculo... Soh quero que prestem atençao nos quotes:

Para: Shunsui Kenshiro
Postado em: Ontem à(s) 22:08
Assunto: Aval. de jutsus
Matt (original), queria pedir para olhar jutsus dos quais estou aguardando aval.

Link: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/criacoes-taylor-t67841-20.htm

Obrigado por ler a mensagem.

Horario da postagem dos jutsus:

MensagemAssunto: Re: Criações - Taylor Ontem à(s) 21:22 Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação Excluir esta mensagem Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador Bloquear os alertas deste post
Sorry, estou cancelando os jutsus acima, nao irei mais mudar de personagem, tbm estou cancelando a atualizaçao.

Jutsus:

Sim, Furinji criou um topico de jutsus, ateh respeito, pois ele tinha postado ha mais tempo, mas saca a mensagem do Kenshiro

MensagemAssunto: Re: Novos jutsus ( Furinji) Ontem à(s) 22:29 Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador Bloquear os alertas deste post
+
----
-
Silent Wall> Reprovo, uma técnica do meu clã tem efeito similar '-'

Agora eu peço a explicaçao do porque de que eu mandei uma mensagem cerca de 11 minutos antes e ateh agora estou sem avaliaçao nos meus jutsus, creio que ele tenha tido tempo de ler a mensagem, mas me digam porque apenas postam nos topicos de pessoas que lhe ensinam jutsus ou tem envolvimentos com voces? Sim, eh uma açao do Furinji e ele ensina para quem bem entender, claro eh algo justo, afinal sempre foi assim, mas porque os users ficam sem avaliaçao? Users que nao tem envolvimento com a staff, virou rotina ver topicos onde staffs postam nos jutsus de staff e de pessoas proximas a ele, chega disso. Eh cansativo voce ter que esperar 2 semanas para um adm olhar seu topico, o unico que jah olhou meus jutsus foi o Yashiko, sem que eu pedisse e sinceramente foi uma otima iniciativa, alguns staffs querem esperar chegar uma pm para verificar a area, cansei e estou desabafando. E porfavor, o adm que ver isso, tratar do assunto formalmente, sem indiretas por causa de sua rage e sem bloquear o topico.

2Algm pode me dizer pq?! Empty Re: Algm pode me dizer pq?! Qui 28 Out 2010, 18:17

Convidad

Convidado

Antes que o topico caia no esquecimente, estou o revivendo. Apenas notificando a atual staff aparentemente estah ignorando o que bem entede, existem excessoes, mas uma parte sim. Por mais que alguns users nao tenham coragem de falar aqui, mas eu irei falar a verdade independente das consequencias.

3Algm pode me dizer pq?! Empty Re: Algm pode me dizer pq?! Qui 28 Out 2010, 18:20

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tldr

4Algm pode me dizer pq?! Empty Re: Algm pode me dizer pq?! Qui 28 Out 2010, 18:22

Convidad

Convidado

Suricate escreveu:tldr

Fagg0t, se for pra postar aqui com flood tentando plagiar o VT ou a R1, nem poste, faça esse favor pra sociedade.

5Algm pode me dizer pq?! Empty Re: Algm pode me dizer pq?! Qui 28 Out 2010, 18:26

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

um dia me vingarei e

6Algm pode me dizer pq?! Empty Re: Algm pode me dizer pq?! Qui 28 Out 2010, 18:56

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já percebi isso também, Taylor. Acontece já faz um bom tempo.

7Algm pode me dizer pq?! Empty Re: Algm pode me dizer pq?! Qui 28 Out 2010, 18:57

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shun escreveu:Já percebi isso também, Taylor. Acontece já faz um bom tempo.

É What a Face
Não pude deixar de notar que tu também curte HOTD xD
Em que edição está?

8Algm pode me dizer pq?! Empty Re: Algm pode me dizer pq?! Qui 28 Out 2010, 19:05

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AFF bem dessa, tive tópicos de criação de jutsus onde fiquei mais de 2 semanas dando UP e mandando mp ¬¬

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

9Algm pode me dizer pq?! Empty Re: Algm pode me dizer pq?! Qui 28 Out 2010, 21:40

Jotten

Jotten
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja passei pela mesma situação...
o engraçado é que tem semana que n impota quando vc postar, vai ter um ADM respondendo.............
tem semana que vc pode postar zilhões de vezes, e nunca um ADM vai parar para ver seu tópico... tongue

10Algm pode me dizer pq?! Empty Re: Algm pode me dizer pq?! Qui 28 Out 2010, 21:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom eu sinceramente não tem como eu vr todos os jutsus, mas vão mandando mps pra mim, que eu sempre entro de manhã (5:00 - 8:00 da mnhã) e avalio o máximo de jutsus que eu consigo nesse horário claro isso sempre dá pra avliar 1 ou 2 paginas daquilo mas não dá pra vencer sempre afinal são muitos usuários...
por isso repito, se vc mandar mp pra mim eu avalio na hora que eu entro no forum ou no horario que eu sitei acima. ^^

OFF: com relação ao jutsu sitado, manda pra mim o seu link e o do furinji pra eu dar uma olhada na situação melhor. ^^

11Algm pode me dizer pq?! Empty Re: Algm pode me dizer pq?! Qui 28 Out 2010, 21:46

Convidad

Convidado

O unico problema eh que isso estah acontecendo com todos.

Yashiko, nao eh uma reclamaçao direta a voce, sabe, naquele dia voce avaliou tudinho sem ninguem precisar pedir, e direto faz isso, mostrou um otimo trabalho. Porem existem staffs que ignoram pm de users e outros que nem se quer ficam online/trabalhando no forum, tipo o Kaziel, sinceramente nao vi ele trabalhando atualmente

12Algm pode me dizer pq?! Empty Re: Algm pode me dizer pq?! Qui 28 Out 2010, 21:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok
vão mandando mps pra mim sitando esses casos, pois eu estou vigiando os adms que estão avaliando para ver quem deles ainda poderão avaliar jutsus (vcs até me ajudam mais ^^)...

OFF: eu sei, hj todos os adms podem avaliar jutsus, mas estou averigando quais deles acertam mais do que eram pra poderem ainda avaliar jutsus quando a nova tabela de tarefas for atualizadas. ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos