Reclamaçao. Bom, nao tirei os prints mais se nescessario irei postar aqui. Furinji, mano vc sabe que gosto de voce, tipo voce eh amigaço, mas sorry, nao deixei de notar oq aconteceu ali. A reclamaçao eh a respeito das staff responsavel pela avaliaçao de jutsus, existem exceçoes, mas nao vem ao caso ainda, sei que quem faz seu trabalho nao se sentirah ofendido.
Seguinte, criei um topico de jutsus, ateh ai blz, mas para staffs olharem ele, ai eh um seculo... Soh quero que prestem atençao nos quotes:
Horario da postagem dos jutsus:
Sim, Furinji criou um topico de jutsus, ateh respeito, pois ele tinha postado ha mais tempo, mas saca a mensagem do Kenshiro
Agora eu peço a explicaçao do porque de que eu mandei uma mensagem cerca de 11 minutos antes e ateh agora estou sem avaliaçao nos meus jutsus, creio que ele tenha tido tempo de ler a mensagem, mas me digam porque apenas postam nos topicos de pessoas que lhe ensinam jutsus ou tem envolvimentos com voces? Sim, eh uma açao do Furinji e ele ensina para quem bem entender, claro eh algo justo, afinal sempre foi assim, mas porque os users ficam sem avaliaçao? Users que nao tem envolvimento com a staff, virou rotina ver topicos onde staffs postam nos jutsus de staff e de pessoas proximas a ele, chega disso. Eh cansativo voce ter que esperar 2 semanas para um adm olhar seu topico, o unico que jah olhou meus jutsus foi o Yashiko, sem que eu pedisse e sinceramente foi uma otima iniciativa, alguns staffs querem esperar chegar uma pm para verificar a area, cansei e estou desabafando. E porfavor, o adm que ver isso, tratar do assunto formalmente, sem indiretas por causa de sua rage e sem bloquear o topico.
Seguinte, criei um topico de jutsus, ateh ai blz, mas para staffs olharem ele, ai eh um seculo... Soh quero que prestem atençao nos quotes:
Para: Shunsui Kenshiro
Postado em: Ontem à(s) 22:08
Assunto: Aval. de jutsus
Matt (original), queria pedir para olhar jutsus dos quais estou aguardando aval.
Link: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/criacoes-taylor-t67841-20.htm
Obrigado por ler a mensagem.
Horario da postagem dos jutsus:
MensagemAssunto: Re: Criações - Taylor Ontem à(s) 21:22 Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação Excluir esta mensagem Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador Bloquear os alertas deste post
Sorry, estou cancelando os jutsus acima, nao irei mais mudar de personagem, tbm estou cancelando a atualizaçao.
Jutsus:
Sim, Furinji criou um topico de jutsus, ateh respeito, pois ele tinha postado ha mais tempo, mas saca a mensagem do Kenshiro
MensagemAssunto: Re: Novos jutsus ( Furinji) Ontem à(s) 22:29 Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador Bloquear os alertas deste post
+
----
-
Silent Wall> Reprovo, uma técnica do meu clã tem efeito similar '-'
Agora eu peço a explicaçao do porque de que eu mandei uma mensagem cerca de 11 minutos antes e ateh agora estou sem avaliaçao nos meus jutsus, creio que ele tenha tido tempo de ler a mensagem, mas me digam porque apenas postam nos topicos de pessoas que lhe ensinam jutsus ou tem envolvimentos com voces? Sim, eh uma açao do Furinji e ele ensina para quem bem entender, claro eh algo justo, afinal sempre foi assim, mas porque os users ficam sem avaliaçao? Users que nao tem envolvimento com a staff, virou rotina ver topicos onde staffs postam nos jutsus de staff e de pessoas proximas a ele, chega disso. Eh cansativo voce ter que esperar 2 semanas para um adm olhar seu topico, o unico que jah olhou meus jutsus foi o Yashiko, sem que eu pedisse e sinceramente foi uma otima iniciativa, alguns staffs querem esperar chegar uma pm para verificar a area, cansei e estou desabafando. E porfavor, o adm que ver isso, tratar do assunto formalmente, sem indiretas por causa de sua rage e sem bloquear o topico.