Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Void Jutsus - Coca

+8
Nara Raion
Aquiles
Hellbear
Makoto (Inativo).
Inuji
'Jow
'Tom DeLonge
yashiko
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Seg 01 Abr 2013, 18:25

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim sim, pode-sim deixar 4 pontos no Databook, tanto faz pra mim.

27Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Seg 01 Abr 2013, 18:26

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uau, eu ja aprovei na ficha..pq o SHu ja aprovou aki

Todo jutsu tem velocidade de jutsu Razz

28Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Seg 01 Abr 2013, 21:51

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coca Light escreveu:A velocidade de um míssil como eu disse é equivalente a 5 pontos do Databook, os jutsus foram aprovados cara, voce quer passar por cima da autoridade de um ADM, sendo que (eu acho) voce só da 2 avaliações ?

Minha avaliação vale mais que a do Tom de Longe e alguns adm's ai, tem o mesmo valor que a do Ouma Shu. Vou continuar reprovando enquanto houver o genjutsu, isto torna a técnica over-power, até porque as duas não possuem nada haver. Ah, não tem espaço entre a última palavra e a pontuação. '-'

29Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Seg 01 Abr 2013, 22:04

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah é ? A Avaliação de 2 ADM's contam menos que a sua ? Do jeito que o Silvers disse o Shu e ele aprovaram, não tem mas 3 ava.

30Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Seg 01 Abr 2013, 22:07

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Responsáveis: Lucas, Sozin e Inuji
Auxiliares: Ouma Shu, Silvers e Yashiko

Silvers é apenas meu auxiliar e o Ouma Shu não é mais da staff a aprovação dele não conta já que a técnica não foi aprovada. Tire o genjutsu, seu efeito não possui nada haver com o míssil. '-' Se quiser use duas técnicas simultâneamente quando em combate, mas não cague nos jutsus.


@Edit: Se alguém dá 2° avv aqui são eles.



Última edição por Sozin em Seg 01 Abr 2013, 22:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Sozin)

31Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Ter 02 Abr 2013, 12:08

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouma Shu: Aprovou quando ADM
Silvers: Aprovou do jeito que ele mandou eu modificar e eu modifiquei.
Sozin: Não aprovou.

Está 2x1, a é auxiliar é mesmo ? E dai, a avaliação deles contam, segundo as regras o jutsu foi aprovado sim.

32Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Ter 02 Abr 2013, 13:09

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

33Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Ter 02 Abr 2013, 18:06

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade não já que a técnica foi modificada e o Ouma Shu não aprovou depois disso. Você precisa de mais uma aprovação. Se usar esta técnica sem ela vou fazer com que leve god-mode.

34Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Ter 02 Abr 2013, 18:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUE: Repp .

35Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Ter 02 Abr 2013, 18:30

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-2. Aliás seu estilo de luta ainda está reprovado enquanto não mudar.

36Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Ter 02 Abr 2013, 18:32

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem vi o estilo de Luta, mano o bagulho suga 500 de chakra sendo que a regra é 100 ...

37Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 11:45

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tão reclamando né vamos lá.

Missil: Já vi diversos jutsus combinados como por exemplo Ninjutsu + Genjutsu, existem jutsus bem mais OP's que esse e voces estão reprovando sem motivo nenhum, se existisse alguma coisa de OP em um jutsu que se liberta com Kai,Narração e interferencia voces me falam, porque até agora não vi!

Estilo de Luta: E dai que ele suga 500 de chakra por jutsu ? O Yashiko tem um Jutsu que suga 500 de chakra e nem consome chakra pra ficar ativo, enquanto o meu consome 100 pra ativar e ainda 20 por post, bem injusto não ? Se o do Shiko pode sugar 500 de chakra porque o meu não poderia ? Panela, acho que não, ou é ?

Os Jutsus foram aprovados como estão, até que outro ADM vim aqui e reprovar considerarei aprovados. Tsc, só é o Shu sair que começa a confusão, se o novo coordenador que for elegido não for ninguém com coragem isso vai ficar feio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Void Absorption
Rank: S
Duração: -
Tipo: Estilo de Luta - Fuuinjutsu
Elemento: Void
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Com esse jutsu, é possível com que Hu desenvolva uma habilidade muito poderosa, ela criou um estilo de luta que faz com que os seus jutsus de Void sejam envoltos por selos de um Fuuinjutsu especial, esse selo faz com que todos os jutsus que Void que Hu utilize sugue o chakra de quem ele tocar, sendo muito útil, o chakra vai para o usuário rapidamente através da absorção.

OBS:
- Consome 40 de ch por post para manter depois do período de 2 posts, não consome ativação.
- Todos os Jutsus utilizados pelo usuário sugam 500 de Chakra do inimigo ao toque, metade desse chakra vai para o usuário, não podendo extrapolar o seu limite.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Void Missile
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu - Genjutsu
Elemento: Void
Selos: -
Alcance/Abrangência: 25 Metros
Descrição:Com esse jutsu, Hu pode canalizar seu chakra para criar mísseis de Void em qualquer lugar até vinte e cinco metros ao seu redor, os mísseis espalham o Vírus do apocalipse e cristalizam o órgão atingido, podendo inclusive criar pequenas alucinações que visam atrapalhar o inimigo, fazendo com que ele veja ele mesmo se xingando.

OBS:
- 3 mísseis por utilização, os mísseis tem 1 metro de comprimento cada um, eles viajam na velocidade de um míssil.
- Caso um míssil toque no oponente, a parte em que o míssil tocou será cristalizada, impedindo a circulação de chakra na região e também irá transmitir o vírus, deixando o membro que foi tocado incapacitado de se mexer por 1 inteiro.
- O Genjutsu faz com que o oponente veja ilusões dele mesmo apontando erros e condenações dele, fazendo uma espécie de tortura psicológica, além disso as alucinações vão para cima do oponente para também tentar feri-lo fisicamente com kunais.
- Liberta-se da ilusão, por Interferencia Externa e Kai, tendo que narrar como descobriu que estava em um Genjutsu.
- Ninjutsu Rank A, Genjutsu Rank B, gasto de chakra Rank A.



Última edição por Coca Light em Qua 03 Abr 2013, 11:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Coca Light)

38Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 12:45

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continue teimando, continuo reprovando. sheosheosheo

39Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 14:50

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já foi aprovado mesmo, marquem.

40Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 14:52

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não foi não, está -1, tom mudou o voto pra reprovo. sheosehosheo repp

41Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 15:40

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Void Absorption
Rank: S
Duração: -
Tipo: Estilo de Luta - Fuuinjutsu
Elemento: Void
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Com esse jutsu, é possível com que Hu desenvolva uma habilidade muito poderosa, ela criou um estilo de luta que faz com que os seus jutsus de Void sejam envoltos por selos de um Fuuinjutsu especial, esse selo faz com que todos os jutsus que Void que Hu utilize sugue o chakra de quem ele tocar, sendo muito útil, o chakra vai para o usuário rapidamente através da absorção.

OBS:
- Consome 40 de ch por post para manter depois do período de 2 posts, não consome ativação.
- Todos os Jutsus utilizados pelo usuário sugam 500 de Chakra do inimigo ao toque, metade desse chakra vai para o usuário, não podendo extrapolar o seu limite.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Void Missile
Rank: B
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Void
Selos: -
Alcance/Abrangência: 25 Metros
Descrição:Com esse jutsu, Hu pode canalizar seu chakra para criar mísseis de Void em qualquer lugar até vinte e cinco metros ao seu redor, os mísseis espalham o Vírus do apocalipse e cristalizam o órgão atingido.

OBS:
- 3 mísseis por utilização, os mísseis tem 1 metro de comprimento cada um, eles viajam na velocidade de um míssil, que é equivalente a 5 pontos no Databook.
- Caso um míssil toque no oponente, a parte em que o míssil tocou será cristalizada, impedindo a circulação de chakra na região e também irá transmitir o vírus, deixando o membro que foi tocado incapacitado de se mexer por 1 inteiro.

42Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 15:43

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Void Absorption > continuo reprovando.
Void Missile > 4 de vel. Necessitam ser disparados a partir do corpo do usuário. O efeito causado pelo contato com o míssil dura um post.

43Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 15:46

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Absorption: Panela ? U.u, quero outro avaliador.
Missil: Não posso disparar misseis de void a partir do meu corpo, o efeito causado já tá durando 1 post, e eu posso criar void de onde eu quiser, é a habilidade da minha K.G.

Voce só disse que precisava retirar o Genjutsu.

44Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 16:11

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque que cada toque absorve 100 de ck, todo chakra vai para o usuário, sendo que não há um limite de toques e aprovado.
Míssil possui 4 de vel. Embora alcance 25 m, é disparado a no máximo 5m do usuário. app

45Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 16:16

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

> 100 ta muito pouco lol, o Shiko com 500 ai, eu aceito até 300.

> Velocidade ok, como eu disse é habilidade da minha K.G criar Void no lugar que eu quiser, seria como voce quisesse que eu retirasse a habilidade de ver o chakra do Sharingan.

46Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 16:29

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode absorver 300 por post, como o do shiko. :O
Coloque um limite, até o sharingan é limitado. O míssil não pode ser criado a menos que 5 m do adversário.

47Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 16:32

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra diz que é 200 alem do do yashiko ser DOujutsu/KG

Bota 200 e tudo certo. Uma vez por post em cada ninja...Só suga chakra d eninjas diferentes uma ve zpor post, impossivel sugar mais de 200 de chakra do mesmo nin ja/criatura no mesmo post.

O missel pode ser criado ate 5 metros do usuario como dito pelo Sozin, velocidade de jutsu --'(se qusier bota velocidade 4 no DB) e o alcance de 25 metros ta otimo demais

48Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 16:36

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jow, não creio que jutsu seja sua área, mas obrigado pela ajuda. Coloque 200 de ck por post, independente do número de toques. Estarei limitando o jutsu do Yashiko.

49Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 17:24

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sozin - Ok, quero ver o Jutsu do Yashiko absorvendo menos também hein -q, vou colocar 300 como pediu, acho que 300 tá bom.
Herm, acho que se uma pessoa estiver a 5 metros do mim eu não preciso mas usar jutsus e sim Taijutsu ou outros estilos de luta com ninjutsu, a área do jutsu ta muito pequena, ta praticamente um taijutsu, pode ser 10 ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Void Absorption
Rank: S
Duração: -
Tipo: Estilo de Luta - Fuuinjutsu
Elemento: Void
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Com esse jutsu, é possível com que Hu desenvolva uma habilidade muito poderosa, ela criou um estilo de luta que faz com que os seus jutsus de Void sejam envoltos por selos de um Fuuinjutsu especial, esse selo faz com que todos os jutsus que Void que Hu utilize sugue o chakra de quem ele tocar, sendo muito útil, o chakra vai para o usuário rapidamente através da absorção.

OBS:
- Consome 40 de ch por post para manter depois do período de 2 posts, não consome ativação.
- Todos os Jutsus utilizados pelo usuário sugam 300 de Chakra do inimigo ao toque, metade desse chakra vai para o usuário, não podendo extrapolar o seu limite.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Void Missile
Rank: B
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Void
Selos: -
Alcance/Abrangência: 25 Metros
Descrição:Com esse jutsu, Hu pode canalizar seu chakra para criar mísseis de Void em qualquer lugar até vinte e cinco metros ao seu redor, os mísseis espalham o Vírus do apocalipse e cristalizam o órgão atingido.

OBS:
- 3 mísseis por utilização, os mísseis tem 1 metro de comprimento cada um, eles viajam na velocidade de um míssil, que é equivalente a 5 pontos no Databook. O missil pode ser criado até 10 metros do usuário.
- Caso um míssil toque no oponente, a parte em que o míssil tocou será cristalizada, impedindo a circulação de chakra na região e também irá transmitir o vírus, deixando o membro que foi tocado incapacitado de se mexer por 1 inteiro.



50Void Jutsus - Coca - Página 2 Empty Re: Void Jutsus - Coca Qua 03 Abr 2013, 17:25

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Void Missile > app
Void Absorption > coloca 150 por toque com um limite de 2 toques por post, se não vão ficar na minha orelha depois cara. D:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos