Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ESTE c*

+2
Eryth
Igniz
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ESTE c* Empty ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 00:10

Convidad


Convidado

ESTE c* 282px-Bisexual-moon-symbol.svg
Nome: Reflector
Rank: S
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: -
Descrição:
Por traz de tal simples kekkei genkai se esconde uma obscura história que abisma qualquer um, levando a tais pensarem que se trata de um blefe. A milhares de anos um homem denominado Rikudou Sennin que hoje é conhecido como o criador do mundo, concedeu poderes a cinco homens, visando apenas fazer estes protegerem o mundo de um desastre que em sua mente poderia acontecer. Anos se passaram, e apenas restava escolher mais um indivíduo; este fora um homem de praticamente cinquenta anos. Os poderes que em sua linhagem haviam sido aplicados eram extremamente fortes, como os dos outros que possuíam o poder de criar fortalezas ou tirar uma vida apenas com um estalo de dedos. Os poderes foram passados de geração, e o velho após alguns anos morreu, deixando como herança no sangue de seu filho a linhagem que lhe concedia um imenso poder capaz de afetar o mundo. A árvore genealógica foi se formando, e os filhos dos filhos daquele velho sempre adquiriram poderes fenomenais, semelhante a estes. Com o passar dos anos o poder destes foi decaindo, mas ainda eram majestosos, porem fracos se comparados aos iniciais. Os milhares de anos se passavam, e restava apenas um ninja com tal habilidade, que ainda se encontrava vivo. Tal era denominado Hayato; sua kekkei genkai lhe dava o poder de refletir qualquer coisa material ou não que fosse mandada contra si, por meio de técnicas efetuadas. Quando pequeno era extremamente fraco e possuía medo de absolutamente tudo, do mesmo modo que seus ancestrais. Dizem que tal kekkei genkai é para compensar a fraqueza do medo e encorajar os tais a lutar com o poder que possuem. Isto é feito por meio de uma barreira, sem muitas explicações. Ela se encontra atrás em volta do ninja desde seu nascimento, e não é visível por absolutamente ninguém, independentemente dos olhos que possui; apenas para aquele que vos concedeu o poder.

Vantagens


Controle sobre o chakra
Chakra Monstruoso

Os que forem zoar com a história, saibam que rikudou concedeu poderes imensos a Madara e Hashirama [até aonde me disseram e pelo que lembro], além de outros ninjas que são demonstrados no animê. A história é bem contada, por isso justifica tudo; o motivo de não ter muitas explicações sobre a habilidade é por que um poder concedido pelo criador do mundo simplesmente não tem explicação, como o sharingan, ou então materializar coisas com o yin yang, não há explicação para isso.

Explicação sobre as vantagens: Bem, é basicamente uma K.G que não concede aumentos em habilidades próprias como velocidade força e etc, ela se baseia apenas na kekkei genkai, e a história dela em si justifica as vantagens. Para fazer algo desse tipo é sim preciso ter um domínio amplo e grande sobre o chakra, além de uma quantia enorme deste, então tá ai.

LEIAM ANTES DE VIREM FAZER MIMIMI: Por ser grande, provavelmente vão pular partes da descrição e não vão notar o que eu coloquei, eu só posso fazer isso por meio de técnicas, não é como se fossem manipulações da KG, só com técnicas, a K.G me permite utilizar uma espécie de jutsu diferente do comum.

2ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 00:21

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Desculpe o Flood... eu criei a história :3 shaushuahsu

3ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 00:25

Convidad


Convidado

Tu deu a ideia da história, quem escreveu foi eu q

4ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 01:15

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Mentir é feio

5ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 01:30

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Não vão aceitar, não permitem criar K.G com Chakra Monstruoso...
Como eu sei ? Já fui da Staff a uns meses atrás... =/

6ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 01:32

Convidad


Convidado

Igniz escreveu:Off- Mentir é feio

Mentir? Leia ali pra ver se é a que você escreveu.

E nate, se aprovam com habilidade de usar jutsus sonoros por que não vão aprovar com chakra monstruoso lol ?

7ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 02:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: como assim? aprovaram uma com essa vantagem semana passada senão me engano... 'O'

8ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 02:10

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chakra montruso vale a mesma coisa que hab com Otto, se aprovaram com habb com otto, chakra montruoso n deve ser diferente

9ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 05:59

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parem de floodar na minha Reprovação seus flooders SAUHHSAHASHUSAHUASH, mas não pode haver nenhuma história ligada diretamente(Como conceder poderes) ao Rikudou, se fosse algo do tipo " A K.G é tão velha quanto o Rikudou " beleza e outra coisa muito O.P isso de refletir, ia ser impossivel te atacar, reprovo .

10ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 07:12

Convidad


Convidado

Por que não ?

Eu tenho certeza que você não leu toda a história, ela tem lógica cara.

11ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 07:15

Convidad


Convidado

vao se fude

12ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 07:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é a lógica, é o poder mesmo, é tipo eu criar uma história de K.G Super Elaborada com perfeita lógica e a K.G me da Poder de Alterar a Realidade do Passado, a história teria lógica mas ainda seria reprovado porque é OP, e é uma " regra " a parte de não poder ter contato direto com o Rikudou tu num entende isso ?

13ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 07:30

Convidad


Convidado

Não.

14ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 07:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado .

- Crie outra K.G, vai te poupar esforços .

15ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 08:06

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade você pode ganhar 2 pontos em vantagem com sua KG, logo para ter CK Monstruoso tem que pagar com desvantagens até seu ganho ser dois.

16ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 08:08

Convidad


Convidado

klem essas suas boka preta seus cusao

17ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 08:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado .

18ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 15:36

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silver para de falar merda cara, toda KG é ligada ao Rikudou cara, ele inventou as poha tudo Razz qualquer KG criada sera ligada a ele

19ESTE c* Empty Re: ESTE c* Dom 17 Mar 2013, 17:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta senta lá Jusiscleia, Marcado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos