[quote]
Elfman Strauss
Nome: Elfman Strauss
Idade: 21
Gênero: Masculino
Rank: Gennin
Vila Natal: Konoha
Vila Atual: Konoha
Clã: Strauss
Kekkei Genkai: Take Over
Contrato(s)/Invocação(s): Mythological Beasts
Descrição Física:
Elfman é um homem grande, musculoso, com pele de cor Morena, Seu longo cabelo branco é mantido estilo para cima em longas espigas onduladas, seus olhos tem a peculiariadade dos olhos da familia Strauss, tem a altura de: 1,97 m.
Descrição Psicológica:
Antes Elfman era tímido e fraco, com seu talento único para cozinhar. Por isso foi subestimado por muitos membros da época, tornou-se bastante útil para sua irmã mais nova Lisanna, que era muito nova e não podia se cuidar sozinha, um dia ao voltar da vila, encontrou a sua irmã morta em casa, e o assasino estava em meio as sombras, este era rápido e as únicas características que viu, foram os olhos carmesins e o cabelo Preto, e então dai em diante Elfman jurou a sua irmã que se tornaria um grande ninja e a vingaria um dia, Hoje é uma pessoa confiante, e amiga, protege a todos que pode pois não quer sentir a mesma sensação de fraqueza e impotência de quando viu a sua irmã morta.
História:
Enquanto Elfman ainda era jovem e Lisanna ainda tinha 6 anos os pais de Elfman morreram, e assim os dois tiveram que sobreviver em meio a um mundo de dificuldades, quando tinha 12 anos sua irmã mais nova foi morta por um misterioso assasino, e este jurou que iria se tornar um grande ninja e vingá-la, e assim entrou em uma faze de trinamento extremo, aprendeu muitas das técnicas do pergaminho que seu pai tinha deichado, entrou na academia e por sua grande estatura sempre foi alvo do piadas dos demais garotos, mas ele nunca ligou para isso, e está determinado a virar um doa mais poderosos Ninjas de Konoha e do Mundo.
Vantagem(s):
Desvantagem(s):
Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã
Jutsus básicos:
Jutsus:
Elfman Strauss
Nome: Elfman Strauss
Idade: 21
Gênero: Masculino
Rank: Gennin
Vila Natal: Konoha
Vila Atual: Konoha
Clã: Strauss
Kekkei Genkai: Take Over
Contrato(s)/Invocação(s): Mythological Beasts
Descrição Física:
Elfman é um homem grande, musculoso, com pele de cor Morena, Seu longo cabelo branco é mantido estilo para cima em longas espigas onduladas, seus olhos tem a peculiariadade dos olhos da familia Strauss, tem a altura de: 1,97 m.
Descrição Psicológica:
Antes Elfman era tímido e fraco, com seu talento único para cozinhar. Por isso foi subestimado por muitos membros da época, tornou-se bastante útil para sua irmã mais nova Lisanna, que era muito nova e não podia se cuidar sozinha, um dia ao voltar da vila, encontrou a sua irmã morta em casa, e o assasino estava em meio as sombras, este era rápido e as únicas características que viu, foram os olhos carmesins e o cabelo Preto, e então dai em diante Elfman jurou a sua irmã que se tornaria um grande ninja e a vingaria um dia, Hoje é uma pessoa confiante, e amiga, protege a todos que pode pois não quer sentir a mesma sensação de fraqueza e impotência de quando viu a sua irmã morta.
História:
Enquanto Elfman ainda era jovem e Lisanna ainda tinha 6 anos os pais de Elfman morreram, e assim os dois tiveram que sobreviver em meio a um mundo de dificuldades, quando tinha 12 anos sua irmã mais nova foi morta por um misterioso assasino, e este jurou que iria se tornar um grande ninja e vingá-la, e assim entrou em uma faze de trinamento extremo, aprendeu muitas das técnicas do pergaminho que seu pai tinha deichado, entrou na academia e por sua grande estatura sempre foi alvo do piadas dos demais garotos, mas ele nunca ligou para isso, e está determinado a virar um doa mais poderosos Ninjas de Konoha e do Mundo.
Vantagem(s):
- Spoiler:
- Habilidade em transformações[clã]
- Força sobrehumana[clã]
- Grande habilidade em kekkei gankai/touta
- Resistência sobre-humana
- Grande habilidade em Taijutsu
- Velocidade Sobrehumana
Desvantagem(s):
- Spoiler:
- - Horrível em Genjutsu
- Fraqueza elementar [Fuuton]
Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
- Spoiler:
- Ninjutsu: 5 (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu:5 (+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 0(+ 20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 5(Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 5(+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade:3(+5% de velocidade)
Stamina: 5(+50 chakra Máximo)
Selos de mão:2(+20 Chakra Gasto por post)
Total: 30
Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã
- Spoiler:
- Símbolo:
Nome: Take Over
Rank: S
Tipo: Nintaijutsu - Doujutsu
Elemento: -
Descrição:
Permite que o usuário tomar(absorver) o poder e ou o corpo de uma criatura ou pessoa e usá-la para lutar. Ele pode aumentar o poder, força e velocidade do usuário, por vezes, adicionando uma nova habilidade, como voar ou nadar. As pessoas do clã Strauss tem uma pupila diferenciada das outras, é a Taifū no me (台風の目), com ela ele pode obter informações suficientes de um determinado animal ou humano para que ele consiga utilizar o seu Take Over, e copiar assim sua forma e força, além de terem uma força física tremenda.
Existem 3 tipos de Take over:
Take Over: Human Soul:
Atravéz do Taifū no me, o usuário copia as características do corpo do oponente ou daquele que ele quer, também pode ser usado na cópia de Jutsus(1 por post).
Obs: O usuário só pode ter na ficha 5 Jutsus Copiados, para ter um novo Jutsu ele terá de apagar um dos que copiou.
Obs2: Não pode copiar Jutsus de elemental não aprendidos, e nem Hijutsus.
Take Over: Animal Soul:
Atravéz do Taifū no me, o usuário copia as características de um animal, e assim se transforma num Homem/Animal, aumentando sua força física.
Take over: Beast Soul:
Atravéz de Jutsus e do conhecimento o usuário pode se transformar em uma besta, que pode ser formada tando da mistura de animais ou pode também se transformar em seres mitológicos( demônios, anjos, e etc).
Obs: O usuário não pode se transformar em um animal ou besta por completo, isso só será conseguido com a evolução da KG.
Obs2:Absorção e transformação feita somente por meio de jutsus.
Vantagens:
- Habilidade em transformações
- Força sobrehumana
Jutsus básicos:
- Spoiler:
- Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
Jutsus:
- Spoiler:
Nome: Doton no jutsu
Rank: -
Duração: -
Tipo: 1º elemento
Elemento: Doton
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição:
O Doton (土遁, que literalmente significa "Elemento Terra") é um dos cinco principais elementos do chakra. O ninja com Doton pode criar grandes paredes de terra, além de usar a terra contra o inimigo, assim causando muitos danos a ele, um exemplo desse elemento é o Doton Kekkai: Dorō Dōmu. Doton é superior ao Suiton (elemento água) e inferior ao Raiton (elemento trovão).
Nome:Henkaku - Transformation/Change
Rank: S
Alcance:-
Elemento:-
Selos:Cobra
Descrição:
É o jutsu que Permite a transformação do usuário, em qualquer uma das Transformações anteriores, absorvidas pelo Kyūchaku.
Obs: estas transformações têm que constar na Lista que Haverá na ficha.
Nome:Kokken no ude - Black Sword Arm
Rank:B
Alcance:-
Elemento:-
Selos: Cobra
Descrição:
É a ativação da tranformação do Braço do usuário em uma organismo que parece com uma Minhoca com a boca repartida por 2 linha perpendiculares, podendo atacar com ela aberta ou fechada.