Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas Criações

+4
yashiko
Lucas
'Tom DeLonge
Shurato
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Ter 28 maio 2013, 00:38

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto jow editei ^^

Minhas Criações - Página 3 Timepiece_goingmerry
Nome: Going Merry
Rank: B
Espécie: Bellatores
Elementos: Suiton - Katon
Armas e itens: Possui dois canhões na frente que disparam rajadas de katon, são 2 por post, é essas rajadas alcançam ate 20 metros sendo elas de rank B. É possui um binóculos em sua parte mais alta capaz de enxergar a ate mil metros de distancia.
Descrição: Um mostro gigante que tem a aparência de um barco que se chama Going Merry, alcança 20 metros de altura ,30 metros de comprimento e 20 de largura. Essa criatura (barco) tem 5 quartos, 2 banheiros e uma cozinha em seu interior, um convés bem amplo é uma sala para o capitão poder pilotar o barco. possui uma bandeira, simbolo do barco e possui uma cabeça na parte da frente do barco que e capaz de se comunicar e tem a rará habilidade de ocultar seu chakra é o de todos que fiquem dentro dele. tem auto falantes espalhados nos pontos mais altos no barco que reproduzem o que o mostro quiser falar.


Vantagens:

- Capacidade de usar jutsus sonoros: vale três pontos
- Controle sobre o chakra.


-----


Código:
[quote][img(300px,200px)]http://2.bp.blogspot.com/_akh8T5H-Goo/R4JMt2UaanI/AAAAAAAAAFA/7wN6CZaJ7_g/s1600/timepiece_goingmerry.jpg[/img]
Nome: Going Merry
Rank: B
Espécie: Bellatores
Elementos: Suiton - Katon
Armas e itens: Possui dois canhões na frente que disparam rajadas de katon, são 2 por post, é essas rajadas alcançam ate 20 metros sendo elas de rank B. É possui um binóculos em sua parte mais alta capaz de enxergar a ate mil metros de distancia.
Descrição: Um mostro gigante que tem a aparência de um barco que se chama Going Merry, alcança 20 metros de altura ,30 metros de comprimento e 20 de largura. Essa criatura (barco) tem 5 quartos, 2 banheiros e uma cozinha em seu interior, um convés bem amplo é uma sala para o capitão poder pilotar o barco. possui uma bandeira, simbolo do barco e possui uma cabeça na parte da frente do barco que e capaz de se comunicar e tem a rará habilidade de ocultar seu chakra é o de todos que fiquem dentro dele. tem auto falantes espalhados nos pontos mais altos no barco que reproduzem o que o mostro quiser falar.


[color=green][b]Vantagens:[/b][/color]

- Capacidade de usar jutsus sonoros: vale três pontos
- Controle sobre o chakra.[/quote]

52Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Ter 28 maio 2013, 06:29

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim ta Aprovado. Mas peça segunda avaliação

53Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Ter 28 maio 2013, 14:13

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara Going Merry é ... um barco ... preciso de mais ?

54Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Ter 28 maio 2013, 14:48

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tom têm gente invocando megazord e urso que dá pra entrar dentro, algo contra um barco monstro ?

55Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Ter 28 maio 2013, 17:21

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta aprovado ou não? o lucas disse que eu poderia criar sim!

56Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Ter 28 maio 2013, 17:25

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo se tirar isso de jutsus sonoros.

57Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Ter 28 maio 2013, 17:37

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei

Minhas Criações - Página 3 Timepiece_goingmerry
Nome: Going Merry
Rank: B
Espécie: Bellatores
Elementos: Suiton - Katon
Armas e itens: Possui dois canhões na frente que disparam rajadas de katon, são 2 por post, é essas rajadas alcançam ate 20 metros sendo elas de rank B. É possui um binóculos em sua parte mais alta capaz de enxergar a ate mil metros de distancia.
Descrição: Um mostro gigante que tem a aparência de um barco que se chama Going Merry, alcança 20 metros de altura ,30 metros de comprimento e 20 de largura. Essa criatura (barco) tem 5 quartos, 2 banheiros e uma cozinha em seu interior, um convés bem amplo é uma sala para o capitão poder pilotar o barco. possui uma bandeira, simbolo do barco e possui uma cabeça na parte da frente do barco que e capaz de se comunicar e tem a rará habilidade de ocultar seu chakra é o de todos que fiquem dentro dele. tem auto falantes espalhados nos pontos mais altos no barco que reproduzem o que o mostro quiser falar.


Vantagens:

- Grande habilidade em Ninjutsu não-elemental:
- Controle sobre o chakra.

-


Código:
[quote][img(300px,200px)]http://2.bp.blogspot.com/_akh8T5H-Goo/R4JMt2UaanI/AAAAAAAAAFA/7wN6CZaJ7_g/s1600/timepiece_goingmerry.jpg[/img]
Nome: Going Merry
Rank: B
Espécie: Bellatores
Elementos: Suiton - Katon
Armas e itens: Possui dois canhões na frente que disparam rajadas de katon, são 2 por post, é essas rajadas alcançam ate 20 metros sendo elas de rank B. É possui um binóculos em sua parte mais alta capaz de enxergar a ate mil metros de distancia.
Descrição: Um mostro gigante que tem a aparência de um barco que se chama Going Merry, alcança 20 metros de altura ,30 metros de comprimento e 20 de largura. Essa criatura (barco) tem 5 quartos, 2 banheiros e uma cozinha em seu interior, um convés bem amplo é uma sala para o capitão poder pilotar o barco. possui uma bandeira, simbolo do barco e possui uma cabeça na parte da frente do barco que e capaz de se comunicar e tem a rará habilidade de ocultar seu chakra é o de todos que fiquem dentro dele. tem auto falantes espalhados nos pontos mais altos no barco que reproduzem o que o mostro quiser falar.


[color=green][b]Vantagens:[/b][/color]

- Grande habilidade em Ninjutsu não-elemental:
- Controle sobre o chakra.[/quote]

58Minhas Criações - Página 3 Empty Re: Minhas Criações Ter 28 maio 2013, 18:40

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos