Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reclamação sobre conduta administrativa] - Kenji entre em ação!

+8
Flea
'Epaminondas
blew.
Richter Belmont
'Jow
Inuzuka Kenji
.Slash
Hikaru
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[15:24:09] @ Lucas : ei silvers
[15:24:09] @ Lucas : pqp
[15:24:12] @ Lucas : o hiraku é noob
[15:24:15] @ Lucas : mostra isso pra ele
[15:24:18] @ Silvers Rayleigh : oi ?
[15:24:30] @ Silvers Rayleigh : UHAHUHASU
[15:24:33] @ Silvers Rayleigh : Eu não mostra tu
[15:24:36] @ Lucas : ve la o q ele postou
[15:24:44] @ Lucas : lá no tpc
[15:24:46] @ Lucas : do desafio
[15:24:49] @ Lucas : cara, to sem tempo
[15:24:52] @ Lucas : faz esse favor
[15:24:56] @ Lucas : se quiser diz que foi eu mas se concordar
[15:24:58] @ Lucas : diz q foi tu

[15:25:34] @ Lucas : https://naruto.forumeiros.com/t116216-5-regra-jutsus-que-precisam-de-preparacao
[15:26:34] Liam. : Até hoje termino minha ficha. .-.
[15:27:21] Falkner : a ending da primeira temp é epica manos
[15:27:26] Falkner : Nagareboshiiiiiiiii
[15:27:40] @ Lucas : eu vou postar lá deixa
[15:27:41] @ Lucas : tom
[15:27:43] @ Lucas : já avalie
[15:27:45] @ Lucas : teu juteço

[15:27:46] @ Lucas : foi coisa
[15:27:49] @ Lucas : rápida
[15:27:50] Elfman Strauss : .
[15:27:51] @ Lucas : era só reprovar
[15:27:52] @ Lucas : -q
[15:28:31] @ Silvers Rayleigh : MALDIÇÃO
[15:29:12] @ Lucas : o tom já posou

Simples, só por causa de uma avaliação em batalha não me dá o direito a ninguém me ofender pelas costas, ainda mais atitude de STAFF's, e o própio histórico acima sugere que há uma troca de favores.

Quero solução quanto a isso, não é por que o Lucas é líder dos juizes não lhe dá o direito de me ofender, afinal, quem cometeu o erro na batalha foi ele, por não seguir o senso, sai utilizando técnicas sem nem saber como funciona.

Não é exagero meu, não quero fazer barraco, só estou registrando aqui, quero soluções, e que isso sirva de provas, para que futuramente dizem que eu que fico tretando com STAFF.
Grato! o/

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O/ Essa staff que só avalia jutsus de amigos e deixa nás esperando uma semana eim.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.Slash escreveu:O/ Essa staff que só avalia jutsus de amigos e deixa nás esperando uma semana eim.
Sim, só nós reclamamos por que o resto não quer sofrer com a panelada.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHUAHUHAHAUHUAHU Se avaliassem jutsus de amigos, o do Itto estaria lá encima (Podem ver que não está)

Bom, sobre isso, acredito que seja brincadeira do D7 e do Silver. Se sentiu-se ofendido então, peça ao D7 para pedir desculpas, acredito que ele tenha falado de brincadeira.

Sobre o jutsu, o D7 somente alertou ao Tom que havia avaliado o jutsu dele, como eu também faria se visse que o user o qual acabei de avaliar estivesse comigo no chatbox.

Sobre o fato dele ser da STAFF, realmente concordo com você Hikaru que ele poderia medir as suas brincadeiras, contudo, lembre-se também que assim como todos nós, ele é um user e por isso, não tenho o direito de culpar por brincar no chatbox (Contato que não use os seus poderes do cargo que exerce para isso).

Resumo: Não vejo isso tudo como algo grave, se quiser, pode pedir para que o Lucas peça desculpas, mas nada que envolva uma ação mais drástica quanto a isso.

Bom, agora estou indo pra faculdade, FUI \o

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:HUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHUAHUHAHAUHUAHU Se avaliassem jutsus de amigos, o do Itto estaria lá encima (Podem ver que não está)

Bom, sobre isso, acredito que seja brincadeira do D7 e do Silver. Se sentiu-se ofendido então, peça ao D7 para pedir desculpas, acredito que ele tenha falado de brincadeira.

Sobre o jutsu, o D7 somente alertou ao Tom que havia avaliado o jutsu dele, como eu também faria se visse que o user o qual acabei de avaliar estivesse comigo no chatbox.

Sobre o fato dele ser da STAFF, realmente concordo com você Hikaru que ele poderia medir as suas brincadeiras, contudo, lembre-se também que assim como todos nós, ele é um user e por isso, não tenho o direito de culpar por brincar no chatbox (Contato que não use os seus poderes do cargo que exerce para isso).

Resumo: Não vejo isso tudo como algo grave, se quiser, pode pedir para que o Lucas peça desculpas, mas nada que envolva uma ação mais drástica quanto a isso.

Bom, agora estou indo pra faculdade, FUI \o

Odeio quando você tenta fazer média, nunca se posiciona, nunca pune o que esta óbvio.

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Lucas só avaliou o o do Tom, e pode ver quando o Zankrow vai avaliar, ele vai pulando, avalia só o que quer.

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:O da avaliação eu nao posso falar nada porque nao to postando nd pra avaliarem, mas vamos as fatos:(Essa amizade do Lucas e Silver é mow Panela)

O Lucas falou pelas Costas, falsidade :O

O Lucas so avalia do Silver, quando pedem ele kika, quando SIlver Pede ele vai :O

o Silver parou a Luta do Lucas contra o Falkner pra ele nao tomar WO< sendo que a luta so pode ser pausada em chamada de Juiz, e acho que não houve isso, ele parou porque o Lucas obviamente MANDOU :O

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru, desculpe, mas eu concordo com o Kenji, ele tbm é um user... ñ use hipocrisia, vc tbm já fez julgamento de alguém, ñ concordando com o trabalho, nem q no começo, qdo jogou, ou com algum amigo por pm, ou em off, no face... tenho certeza e aposto um dos meus testículos nisso '-' acho q vc está colocando algo de modo exagerado '-'
ele tbm é user, assim como vc, como todos os outros staffs tbm são.. ñ precisa criar uma enorme polêmica por causa disso, nem ser considerado ofensa isso pode.. todos nós já fomos chamados de noobs algum dia, ele já foi(eu o chamava -q) assim como eu fui, assim como o Katzer foi kkk

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, feriram os sentimentos dele. Que dó que dó. qq

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AEHAUEHAUEHAUEHU, que dó²
-
E o prêmio de quem faz mais reclamações vai para...

Ou o Hiraku é muito perseguido, ou ele tá de zoa, sheusheuhseuhsu'
-
Kenjinho smp faz uma declaração ou mostra sua opinião sem afetar ninguém, incrível isso. Ele nunca fere ninguém, que ser bondoso. sheusheuhseusheu'

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vão pro naruto akatsuki po

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas, estou grampeando esta ocorrência na sua agenda e quero ela assinada na próxima aula. Caso contrário, ligarei para seus pais, espero que entenda e se desculpe com seu colega.

Você sabia que crianças que sofrem bullying na infância podem dar palestras em suas antigas escolas armados com 765? Pois bem não é o caso já que estamos na internet faça mais isso.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji vai ganhar o prêmio nobel da paz HUAHUAHUA

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu::O da avaliação eu nao posso falar nada porque nao to postando nd pra avaliarem, mas vamos as fatos:(Essa amizade do Lucas e Silver é mow Panela)

O Lucas falou pelas Costas, falsidade :O

O Lucas so avalia do Silver, quando pedem ele kika, quando SIlver Pede ele vai :O

o Silver parou a Luta do Lucas contra o Falkner pra ele nao tomar WO< sendo que a luta so pode ser pausada em chamada de Juiz, e acho que não houve isso, ele parou porque o Lucas obviamente MANDOU :O

.Slash escreveu:O/ Essa staff que só avalia jutsus de amigos e deixa nás esperando uma semana eim.

Se quiser posso dar alerta em mim mesmo, mesmo não achado ofensivo de maneira algum, quer ? E que piada é essa de que ADM avalia jutsus de amigos ? Nossa é sério, ÓTIMA PIADA, pode ver quantos UP's entre outros eu dou no meu tópico, é SÉRIO, já fiquei uma semana quase sem ter jutsus avaliados, panela são os vossos cuzes, o Lucas só avaliou o meu pq ele tinha alguma coisa pra fazer e não podia demorar, agora falar que ele avalia só o meu e ainda aprova é loucura total, olhe o tempo de uma postagem de up pra outra até um avaliador vir avaliar, e se forem falar mal do Zankrow vsf, ele é o unico que avalia jutsus de ADM(É que fica meio marcado toda vez que nós postamos aí demora uma semana quase pra um avaliador vim e falar um simples " Reprovo ", aí fode né ?), serião, parou com esse mimimi dos inferno, EU ACHO, não tenho certeza que ele decidiu avaliar o meu porque ele sabe como é ser ADM e ter um jutsu demorando mil anos pra ser avaliado, acho que foi POR ISSO que ele avaliou o meu, e sim eu kicko do chat quem pede via chat e manda o link, quem fala " Vai ver a K.G seu ADM inútil de bosta "(Sim eles me xingam), eu não faço ABSOLUTAMENTE NADA, eu dei a ÚNICA VEZ em minha LEGISLAÇÃO COMO ADM um SÓ ALERTA, no Cegueta(Esqueci o nome), de resto eu deixo passar de boa, pode ver já fui xingado umas mil vezes no chat, isto é, por xingamentos reais e PESADOS, o máximo que eu fazia era KICKAR, isto é quando o user em questão xingava OUTROS USERS, vocês estão ficando loucos se acham que há panela entre eu e o Lucas, na boa, precisam realmente melhorarem o poder de discernimento, e como disse, não acho de forma alguma que houve ofensa sobre o Lucas te chamar de noob Hikaru, primeiro que tu nem saberia disso e segundo que eu nem falei que tu era noob, pode ver lá na continuação :


[15:24:33] @ Silvers Rayleigh : Eu não mostra tu

Olha, já disse se tu se sentiu ofendido e quer me dar alerta pode falar nem ligo, é só alerta não me importo agora o que me importo é ficar falando que tem panela minha e do Lucas na staff, eu mal converso com ele ...

[15:27:51] @ Lucas : era só reprovar

Comprovação da panela total que eu e o Lucas temos acima, na boa, eu diversa vezes fiz isso de avaliar a K.G/Arma/Animal/Kuchiyose e o user ta no chat e eu aviso " Já avaliei", espero que usem 0,00000000000000000000000000001% de seu poder de raciocinio e lembre que isto é fato, acho que com quem mais fiz isso foi o Jow e o Cegueta(O novato) e o Tio Shiko, na boa se falarem que eu tô fazendo panela juro que aí EU quem se sentirá ofendido, na boa, eu tenho escola e desempenho muitas funções na staff, muitas mesmo, se quiserem me criticar que seja por eu ser quem sou não pelo o que faço, nunca fiz nenhuma panela e que fique de aviso pros " User's Revolucionários " que acham realmente que a Staff é uma panela sem fim, o que eu pensava também e agora posso dizer isso com certeza: NÃO É !

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Táloc que eu vou ler tudo isso.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mimimimi, cheio de discursos moralista, mas nenhum argumento válido, normal huahauhauahua.
Como sei que o Kenji não vai mover um dedo em relação a isso, quero deixar o tópico aberto pra ver a pancadaria rolar solta.
Kenji também não apresenta argumentos válidos quando tenta fazer média a.a

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem argumentos ? Acabei de provar que não há panelas, sabe o link abaixo aqui na minha assinatura de criação de jutsus, vá lá, e tu verá quanta panela tem, claro, demorando três dias pra ser avaliado, MUITA PANELA hein, e quando a maioria dos meus jutsus existe uma mimizada do kct, MUITA PANELA hein ? Cara apenas leia, dúvido falar " Ah sem argumentos " .

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

os seus perde promeu silvers, o povo tem ate medo de avaliar meu jutsus... kkkk

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Shiko, mo mestre do Op sem parecer Op

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poxa nem tanto... Cool

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elfman Strauss escreveu:Tio Shiko, mo mestre do Op sem parecer Op

Fato .

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elfman Strauss escreveu:Tio Shiko, mo mestre do Op sem parecer Op

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Itto muito OP, tem uns jutsus lá...

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, já que o Hikaru pediu, vou fundamentar então a minha opinião:

"[15:24:09] @ Lucas : ei silvers
[15:24:09] @ Lucas : pqp
[15:24:12] @ Lucas : o hiraku é noob
[15:24:15] @ Lucas : mostra isso pra ele"

Não vejo isso como ofensa. O D7 já me chamou de noob, o Galeko já me chamou de noob, o Byakuya, a Mika, o Roku... No caso o chamar de noob está só ai como uma forma de brincadeira.
Se ele tivesse falado algo como: O Hikaru é um (Insira um xingamento verdadeiro aqui) ai sim seria algo mais grave.

"[15:27:41] @ Lucas : tom
[15:27:43] @ Lucas : já avalie
[15:27:45] @ Lucas : teu juteço"

Isso ai é o trecho que eu disse que só era uma parte a qual o D7 avisava ao Tom que já havia avaliado seus jutsus. Eu, inúmeras vezes, já avisei a users via chatbox sobre as avaliações, por isso, não acho isso algo anormal de se fazer.

"O Lucas só avaliou o o do Tom,"

Acredito que esse trecho responda:

"[15:24:49] @ Lucas : cara, to sem tempo
[15:24:52] @ Lucas : faz esse favor"

Por isso que, vejo isso como uma situação de brincadeira entre os 2, normal em todos os users. Sobre os casos das paralisações de lutas e tudo mais que o Slash apontou, vou conversar com os 2 a respeito. Slash, se possível, me envie por MP os tópicos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos