Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamação sobre o "Y"ashiko

+5
'Keith
Hiragawa Erza
Dramol
Skynz
Noob.
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Reclamação sobre o "Y"ashiko Seg 17 Out 2011, 23:35

Noob.

Noob.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque ele tá com o "Y"? Eu não consigo ver ele sem o "y".

2Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Seg 17 Out 2011, 23:38

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nóix mudamos. *-*

3Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Seg 17 Out 2011, 23:39

Noob.

Noob.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então troca agora, mermão. Me sinto tão estranho quando eu vejo o Tio Chico sem o "y".

4Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Seg 17 Out 2011, 23:41

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pera ai. Vou entrar no painel, já qe sou ADM. Razz

5Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Seg 17 Out 2011, 23:42

Noob.

Noob.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só me colocar de adm que eu troco. -qqqqqq

6Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Seg 17 Out 2011, 23:44

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou pedir pra alguém trolar ele e colocar o y minúsculo em uma conta nova, aí ele vai ficar pra sempre com maiúsculo. Nyan nyan.

7Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Seg 17 Out 2011, 23:47

Noob.

Noob.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito bem, senhor Nycan Cat. O "y" é eterno.

8Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Seg 17 Out 2011, 23:49

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nycan é o c*, é nyan

9Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Seg 17 Out 2011, 23:50

Noob.

Noob.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me processe.

10Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 01:58

Convidad

Convidado

a vaca cospiu no gado e morreu pela boca

11Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 02:08

Noob.

Noob.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meus pêsames para os familiares da vaca.

12Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 08:13

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual a diferença do:

yashiko pro Yashiko ? xD

13Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 10:27

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É a mesma de 'Keith para Keith.

http://www.narutobrazil.com/forum

14Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 10:36

Convidad

Convidado

A diferença é o Y ser diferente de y '.'

15Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 10:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tb não entendi muita a diferença, mas se eu não deixassem mudar o meu nick iam me pertubar pelo resto da minha vidinha por causa disso! Reclamação sobre o "Y"ashiko 39848

16Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 10:41

Convidad

Convidado

Yashiko escreveu:eu tb não entendi muita a diferença, mas se eu não deixassem mudar o meu nick iam me pertubar pelo resto da minha vidinha por causa disso! Reclamação sobre o "Y"ashiko 39848
Íamos sim Razz

17Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 10:42

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Shiko, esse seu avatar é uma mulher?

18Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 10:42

Convidad

Convidado

Senão for, é um homem muito gay '-'

19Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 10:45

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem rosto feminino, e tem volume no tórax, se num for mulher...

20Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 10:57

Convidad

Convidado

Cosplay japoneses são estranhos, eu não consigo ver muita diferença entre eles... Mulheres não tem seios, acho que o que diferencia eles são o cabelo, se elas escondem ele, não tem como saber.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

21Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 11:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tb não sei... Razz
foi a unica img boa que consegui do reborn adulto! ^^
se alguem quizer fazer doação eu aceito u.u

22Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 11:21

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sensei, você perdeu a identidade, o "y" minusculo era o que te diferenciava

23Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 11:21

Convidad

Convidado

o minusculo diferenciava ele? '-'

24Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 11:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sério? :schok:
então to voltando pro "y"... Razz

25Reclamação sobre o "Y"ashiko Empty Re: Reclamação sobre o "Y"ashiko Ter 18 Out 2011, 11:35

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:o minusculo diferenciava ele? '-'

personalidade.... era único, não como esses 'Players que colocam o nome assim porque "todo mundo" usa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos