Obs: Sei que não tenho condições de criar Kuchyose ainda, sendo que estou esperando resultado do teste Gennin ainda, mas como tava com inspiração resolvi deixar isso pronto e já deixo meus ursinhos reservados também.
Dúvidas:
- Tenho direito à mais alguma invocação?
- Durante uma batalha posso invocar quantos deles eu quiser ao mesmo tempo?
- Tenho que comprar o Kuchyose no Jutsu, pra usar essa técnica?
Espécie: Urso
Descrição: Urso é um animal que se caracteriza por ter um corpo pesado, cauda curta e as orelhas pequenas e arredondadas. Os ursos tem uma habilidade sensorial incrível, o que torna-os muito úteis em uma batalha somando com sua defesa e ataque. Os ursos são classificados como carnívoros, mas existem várias espécies que variam muito seus hábitos alimentares, e muitos chegam a comer até plantas.
Nome: Kumaooki
Rank: S
Elementos: Hyouton
Armas e itens: Martelo
Descrição: Kumaooki (Grande Urso), é o líder dos Ursos, o mais poderoso entre eles. Um urso polar de tamanho colossal, possui uma força imensa e uma resistência a ataques tão grande quanto a força. Consegue usar seu gigante martelo com maestria.
Habilidades e Vantagens: – Consegue usar ninjutsus de Hyouton utilizando seu martelo
- Sua grossa pele pode defender um justu por post até Rank A
- Força sobre-humana
Nome: Anzen
Rank: A
Elementos: Doton
Armas e itens: -
Descrição: Um urso bem grande, caracterizado pelas suas grandes habilidades de defesa.
Habilidades e Vantagens: - Defende um jutsu por post até Rank A e armas básicas
Nome: Satsujinsha
Rank: A
Elementos: Katon
Descrição: Urso especializado em técnicas de ataque utilizando seu elemento e taijustu ofensivo.
Habilidades e Vantagens: - Grande habilidade em Ninjutsu Elemental
- Grande habilidade em Taijutsu
Nome: Kenshin
Rank: B
Elementos: -
Armas e itens: 2 Katanas
Descrição: Urso especializado em combate armado. Além de possuir grandes habilidades com suas armas, também possui grande velocidade para um urso.
Habilidades e Vantagens: - Grande habilidade em armas
- Grandes reflexos
Nome: Sagasu
Rank: B
Elementos: -
Descrição: Sagasu (Procurar), é um urso sensorial, não é muito eficiente em batalhas diretas, mas é muito bom para sentir oponentes à distância e criar estratégias.
Habilidades e Vantagens: - Inteligência sobre-humana
- Consegue sentir chakra à um raio de (?, tem que ser um valor alto, já que é um kuchyose especializado nisso, não queria chutar um número muito alto pra não ser OP, gostaria que o avaliador sugerisse um valor)
Dúvidas:
- Tenho direito à mais alguma invocação?
- Durante uma batalha posso invocar quantos deles eu quiser ao mesmo tempo?
- Tenho que comprar o Kuchyose no Jutsu, pra usar essa técnica?