Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mera criação. [Atualização.]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mera criação. [Atualização.] Empty Mera criação. [Atualização.] Sex 08 Mar 2013, 22:39

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Mera criação. [Atualização.] Morcego
Crobat
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparência: Imagem acima
Descrição: Uma grande criação natural, herdada por antepassados distantes o morcego Crobat tem grande serventia em batalhas. Seu pequeno tamanho traz dificuldade aos adversários que tentam vê-lo, sua velocidade é incrível e além disso seu corpo se camufla na escuridão da noite. Tem seu olfato bastante aguaçado e a visão bem apurada podendo enxergar inimigos a uma longa distância.
Passou toda sua vida sendo treinado para dominar a arte do genjutsu assim o mesmo com o tempo ganhou maestria no estilo.
- Possuí a visão de uma águia;
- Possuí o olfato de um mariposa imperador;
- Possuí a habilidade de usar ottonton e genjutsus;
- Crobat tem o mesmo tamanho da imagem;
- Imagem ilustrativa;
- O morcego possuí dentes duros. Eles são afiados e resistentes.

Atualmente o Crobat se encontra com a descrição acima e eu quero edita-lo para os padrões das regras que foram editadas.
Lembrando, este animal foi compra - eu comprei do Slash. Tenho direitos sobre ele e posso muito bem edita-lo.



Mera criação. [Atualização.] Morcego
Crobat
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparência: Mediante a imagem acima (ilustrativa.)
Nota: Suas assas são altamente resistentes podendo defender jutsus de até rank A. Tem um limite de dois jutsus por poste.
Descrição: Uma grande criação natural, herdada por antepassados distantes o morcego Crobat tem grande serventia em batalhas. Seu pequeno tamanho traz dificuldade aos adversários que tentam vê-lo, sua velocidade é incrível e além disso seu corpo se camufla na escuridão da noite. Tem seu olfato bastante aguaçado e a visão bem apurada podendo enxergar inimigos a uma longa distância.
Passou toda sua vida sendo treinado para dominar a arte do genjutsu assim o mesmo com o tempo ganhou maestria no estilo. Além da maestria em genjutsu o morcego Crobat tem grande aptidão em usar o elemento som e pode usar ninjutsus tanto elementais ou não.
- Possuí a visão de uma águia;
- Possuí o olfato de um mariposa imperador;
- Possuí a habilidade de usar ottonton e genjutsus;
- Crobat tem o mesmo tamanho da imagem;
- Imagem ilustrativa;
- O morcego possuí dentes duros. Eles são afiados e resistentes;
- Possuí as seguintes vantagens: Velocidade Sobre Humana, Grande Habilidade em Genjutsu e Grande Habilidade em Ottonton.

2Mera criação. [Atualização.] Empty Re: Mera criação. [Atualização.] Sáb 09 Mar 2013, 06:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, tu ta dando novas habilidades, não colocando ele dentro das regras .

3Mera criação. [Atualização.] Empty Re: Mera criação. [Atualização.] Sáb 09 Mar 2013, 07:53

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velocidade, habilidade em genjutsu, habilidade em ninjutsu e ottonton. Nada que ele não tenha.
As assas eu já fazia isso mas estou colocando restrições. Algo mais? Avalie por favor...

4Mera criação. [Atualização.] Empty Re: Mera criação. [Atualização.] Sáb 09 Mar 2013, 14:11

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixo o silvers com a segunda avaliação porque não entendi muito bem isso dai.

5Mera criação. [Atualização.] Empty Re: Mera criação. [Atualização.] Sáb 09 Mar 2013, 14:14

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza. Mas é só edição. Tipo, eu adicionei vantagem para especificar a velocidade e tal. Já vi muitas pessoas fazendo isso e daí se eu não adicionasse ia poderia considerar a velocidade que eu quiser.
Sacou? Rever isso aí Silvers.

6Mera criação. [Atualização.] Empty Re: Mera criação. [Atualização.] Sáb 09 Mar 2013, 20:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A velocidade de movimento VOANDO APENAS é sobre humana, adicione isso . Asas resistentes que defendem jutsus rank A ? Onde tava isso na outra descrição que eu não achei ? Ele tem apenas ecolocalização corta essa de Ottoton, se fosse seguir a sua lógica, eu falo, logo posso usar ottoton . Deixe só grande habilidade em gen, velo sobre-humana, e só avisando não é grande habilidade em Ottoton, é "poder usar jutsus sonoros" ou algo assim ...

7Mera criação. [Atualização.] Empty Re: Mera criação. [Atualização.] Dom 10 Mar 2013, 17:49

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Edições realizadas:

Mera criação. [Atualização.] Morcego
Crobat
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparência: Mediante a imagem acima (ilustrativa)
Nota: A vantagem velocidade sobre humana é a velocidade que o morcego se desloca pelo campo ou seja, e a velocidade do seu vôo
Descrição: Uma grande criação natural, herdada por antepassados distantes o morcego Crobat tem grande serventia em batalhas. Seu pequeno tamanho traz dificuldade aos adversários que tentam vê-lo, sua velocidade é incrível e além disso seu corpo se camufla na escuridão da noite. Tem seu olfato bastante aguaçado e a visão bem apurada podendo enxergar inimigos a uma longa distância.
Passou toda sua vida sendo treinado para dominar a arte do genjutsu assim o mesmo com o tempo ganhou maestria no estilo. Além da maestria em genjutsu o morcego Crobat tem grande aptidão em usar o elemento som e pode usar ninjutsus tanto elementais ou não.
- Possuí a visão de uma águia;
- Possuí o olfato de um mariposa imperador;
- Possuí a habilidade de usar ottonton e genjutsus;
- Crobat tem o mesmo tamanho da imagem;
- O morcego possuí dentes duros. Eles são afiados e resistentes;
- Possuí as seguintes vantagens: Velocidade Sobre Humana, Grande Habilidade em Genjutsu e Capacidade de usar jutsus sonoros.

8Mera criação. [Atualização.] Empty Re: Mera criação. [Atualização.] Dom 10 Mar 2013, 17:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu disse pra retirar a parte de jutsus sonoros não disse ? Se não estava na primeira criação, não estará na atualização ...

"Deixe só grande habilidade em gen, velo sobre-humana", o morcego só usa o som por algo natural ...

9Mera criação. [Atualização.] Empty Re: Mera criação. [Atualização.] Dom 10 Mar 2013, 17:59

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Algo natural? Meu amigo, estava na primeira que ele possuí o elemento ottonton.

10Mera criação. [Atualização.] Empty Re: Mera criação. [Atualização.] Dom 10 Mar 2013, 18:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aé ta sim, eu falei errado ... Aprovado . Nem precisa de segunda aval.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos