Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Forja

+7
'Jow
Aquiles
Raizen
.Slash
Falkner
'Tom DeLonge
yashiko
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

121Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Dom 14 Abr 2013, 12:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei sou apresado mas é a vida man... XD

Falta +1 app pra esse item:
Nome: Manto de Ferro
Rank: S
Tipo: Raro
Aparencia:
Minha Forja - Página 6 Default-2286181e3f
Descrição: Um manto feito de pura areia de ferro tão negro como a noite. Nas mãos de uma pessoa comum e/ou não estiver sendo vestido, o manto fica na forma de uma estátua sendo tão duro como uma e tão pesada como. Embora esse manto seja feito de ferro e possua inumeras habilidades, apenas um usuário da kekkei genkai Jiton consegue usá-lo sem sentir o peso ou ter seus movimentos restringidos pelo manto como se ele fosse um manto de pano comum.
Habilidade:
- Armadura: o usuário pode usar o manto como uma armadura embora ele seja leve como um pano (apenas ATK de Taijutsus até rank B);
- Repulsão: qualquer arma de metal que se aproximar do manto irá ser repelida pelo magnetismo que o manto emite (afasta/desvia do manto até 0,5m);
- Voo: por controlar o magnetismo o usuário pode fazer o manto voar levando-o junto (consome 30CK/post);
- Desfragmentar e Reconfigurar: o usuário pode desfazer e refazer parte ou totalmente o manto, podendo manipular a areia de ferro do manto como desejar (até 03 manipulações/post [01 manipulação/manga do manto e +01 manipulação corpo do manto], alcance 50m, consome 50CK/post);
OBS: Usar o casaco consome automaticamente 30CK do usuário/post.
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
OBS: Se usado por um usuário de jiton, o manto não pesa mais que um manto de pano não lhe atrapalhando sua movimentação.
Espaço: 10


+1 Item gente, este será pago podem avaliar... XD
Nome: Fool
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 6 Tumblrm9oeztqhnq1r6mc3x
Descrição: Um conjunto de 3 cartas, não se sabe por quem foi criado apenas que o criador tinha dominio sobre os 3 tipos de areias conhecidos e usados em suna.
Usando de suas habilidades o usuário é capaz de ativar as habilidades de cada uma das cartas, sendo as cartas (Deserto: Suna, Lua: Satetsu, Sol: Sakin):

Habilidade:
- Carta do Deserto: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em suna, ou tocar na suna para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
- Carta da Lua: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em satetsu, ou tocar no satetsu para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
- Carta do Deserto: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em sakin, ou tocar no sakin para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
OBS: Para utilizar a carta Sol e Lua só funciona se o usuário tiver a kekkei genkai Jiton (Magnetismo).
OBS: Para utilizar a carta do deserto tem que se ter a habilidade de controlar o elemento Suna.
OBS: O usuário pode Desfragmentado e Reconfigurar a carta, 01 vez por post (cada Habilidade).
Espaço: 02


Esses aki serão 01 cópia de cada (01 copia de Arma e 01 copia de Item da semana) gente: ^^
Nome: Haineko
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 6 Haineko
Descrição: Uma singela katana feita de ferro puro, se usado por um usuário de kekkei genkai jiton ela despertara suas verdadeiras habilidades.
Habilidade:
Spoiler:
- Manipluação: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a lamina em areia de ferro, permitindo o usuário manipular como desejar (até 03 manipulações/post, consome 50CK/post, alcance 50m);
- Areia: o usuário quando desejar pode conseder seu chakra para a espada que transforma a espada em areia de ferro, permitindo ao usuário usar a areia de pó com seus Hijutsus (Produz: 300m³ de areia de Ferro, consome 50CK/post, alcance 50m);
OBS: Apenas 01 das habilidades pode ser usada de cada vez, podendo varia sempre que o usuário desejar.
OBS: As Habilidades funciona apenas nas mãos de um usuário que tenha a kekkei genkai jiton - magnetismo.
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com essa areia de Ferro.
Espaço: 06

Nome: Magic Cube
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 6 Innocence_Cube
Descrição: Um cubo feito de areia de ouro, dizem que as runas inscritas nele consedem poderes especiais mas ninguem sabe como. Na verdade nas mãos de um usuário com kekkei genkai jiton o cubo mostra a sua utilidade e suas habilidades demonstrando ser feito inteiramente de pó de ouro.
Habilidade:
- Desfragmentar: se o usuário quizer pode introduzir seu chakra no cubo enquanto toca-o, fazendo o cubo se desfragimentar em pó de ouro (produz: 600m³ de pó de ouro, consome 50CK, apenas ao Toque);
- Reconfigurar: se o usuário quizer ao tocar o pó de ouro com seu chakra, o pó de ouro volta a tomar a forma de cubo comprimindo o pó de ouro devolta na forma de cubo (consome 50CK, apenas ao Toque);
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com esse pó de ouro.
OBS: O cubo pode ser Desfragmentado e Reconfigurado, 01 vez por post (cada Habilidade).
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
Espaço: 02



Última edição por yashiko em Dom 14 Abr 2013, 12:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

122Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Dom 14 Abr 2013, 12:43

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Aprovo

Mas falta segundo aval na criação do manto

123Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Dom 14 Abr 2013, 15:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanks yuki, agora falta +1 App pra isso aki: ^^
Nome: Manto de Ferro
Rank: S
Tipo: Raro
Aparencia:
Minha Forja - Página 6 Default-2286181e3f
Descrição: Um manto feito de pura areia de ferro tão negro como a noite. Nas mãos de uma pessoa comum e/ou não estiver sendo vestido, o manto fica na forma de uma estátua sendo tão duro como uma e tão pesada como. Embora esse manto seja feito de ferro e possua inumeras habilidades, apenas um usuário da kekkei genkai Jiton consegue usá-lo sem sentir o peso ou ter seus movimentos restringidos pelo manto como se ele fosse um manto de pano comum.
Habilidade:
- Armadura: o usuário pode usar o manto como uma armadura embora ele seja leve como um pano (apenas ATK de Taijutsus até rank B);
- Repulsão: qualquer arma de metal que se aproximar do manto irá ser repelida pelo magnetismo que o manto emite (afasta/desvia do manto até 0,5m);
- Voo: por controlar o magnetismo o usuário pode fazer o manto voar levando-o junto (consome 30CK/post);
- Desfragmentar e Reconfigurar: o usuário pode desfazer e refazer parte ou totalmente o manto, podendo manipular a areia de ferro do manto como desejar (até 03 manipulações/post [01 manipulação/manga do manto e +01 manipulação corpo do manto], alcance 50m, consome 50CK/post);
OBS: Usar o casaco consome automaticamente 30CK do usuário/post.
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
OBS: Se usado por um usuário de jiton, o manto não pesa mais que um manto de pano não lhe atrapalhando sua movimentação.
Espaço: 10

Nome: Fool
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 6 Tumblrm9oeztqhnq1r6mc3x
Descrição: Um conjunto de 3 cartas, não se sabe por quem foi criado apenas que o criador tinha dominio sobre os 3 tipos de areias conhecidos e usados em suna.
Usando de suas habilidades o usuário é capaz de ativar as habilidades de cada uma das cartas, sendo as cartas (Deserto: Suna, Lua: Satetsu, Sol: Sakin):

Habilidade:
- Carta do Deserto: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em suna, ou tocar na suna para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
- Carta da Lua: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em satetsu, ou tocar no satetsu para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
- Carta do Deserto: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em sakin, ou tocar no sakin para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
OBS: Para utilizar a carta Sol e Lua só funciona se o usuário tiver a kekkei genkai Jiton (Magnetismo).
OBS: Para utilizar a carta do deserto tem que se ter a habilidade de controlar o elemento Suna.
OBS: O usuário pode Desfragmentado e Reconfigurar a carta, 01 vez por post (cada Habilidade).
Espaço: 02
OFF: este será pago assim que for aprovado, ja tenho até o dindin. ^^

124Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Seg 15 Abr 2013, 13:50

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repulsão: qualquer arma de metal que se aproximar do manto irá ser repelida pelo magnetismo que o manto emite (afasta/desvia do manto até 0,5m);

Tira isso, você vai ficar imune a todo kenjutsu do fórum.

resto app

125Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Seg 15 Abr 2013, 14:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, editado: ^^
Nome: Manto de Ferro
Rank: S
Tipo: Raro
Aparencia:
Minha Forja - Página 6 Default-2286181e3f
Descrição: Um manto feito de pura areia de ferro tão negro como a noite. Nas mãos de uma pessoa comum e/ou não estiver sendo vestido, o manto fica na forma de uma estátua sendo tão duro como uma e tão pesada como. Embora esse manto seja feito de ferro e possua inumeras habilidades, apenas um usuário da kekkei genkai Jiton consegue usá-lo sem sentir o peso ou ter seus movimentos restringidos pelo manto como se ele fosse um manto de pano comum.
Habilidade:
- Armadura: o usuário pode usar o manto como uma armadura embora ele seja leve como um pano (apenas ATK de Taijutsus até rank B e armas simples e básicas);
- Voo: por controlar o magnetismo o usuário pode fazer o manto voar levando-o junto (consome 30CK/post);
- Desfragmentar e Reconfigurar: o usuário pode desfazer e refazer parte ou totalmente o manto, podendo manipular a areia de ferro do manto como desejar (até 03 manipulações/post [01 manipulação/manga do manto e +01 manipulação corpo do manto], alcance 50m, consome 50CK/post);
OBS: Usar o casaco consome automaticamente 30CK do usuário/post.
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
OBS: Se usado por um usuário de jiton, o manto não pesa mais que um manto de pano não lhe atrapalhando sua movimentação.
Espaço: 10

Nome: Fool
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 6 Tumblrm9oeztqhnq1r6mc3x
Descrição: Um conjunto de 3 cartas, não se sabe por quem foi criado apenas que o criador tinha dominio sobre os 3 tipos de areias conhecidos e usados em suna.
Usando de suas habilidades o usuário é capaz de ativar as habilidades de cada uma das cartas, sendo as cartas (Deserto: Suna, Lua: Satetsu, Sol: Sakin):

Habilidade:
- Carta do Deserto: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em suna, ou tocar na suna para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
- Carta da Lua: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em satetsu, ou tocar no satetsu para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
- Carta do Deserto: se o usuário quizer ele pode introduzir seu chakra na carta fazendo-a se desfazer em sakin, ou tocar no sakin para transformá-la em carta novamente (produz: 100m³, consome CK, apenas ao toque);
OBS: Para utilizar a carta Sol e Lua só funciona se o usuário tiver a kekkei genkai Jiton (Magnetismo).
OBS: Para utilizar a carta do deserto tem que se ter a habilidade de controlar o elemento Suna.
OBS: O usuário pode Desfragmentado e Reconfigurar a carta, 01 vez por post (cada Habilidade).
Espaço: 02
Descontado o Item-> https://naruto.forumeiros.com/t120472p80-banco-yashiko#1570120

126Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Seg 15 Abr 2013, 14:16

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

appp

127Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Dom 21 Abr 2013, 11:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Copia da Semana-> Item
Nome: Magic Cube
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparencia:
Minha Forja - Página 6 Innocence_Cube
Descrição: Um cubo feito de areia de ouro, dizem que as runas inscritas nele consedem poderes especiais mas ninguem sabe como. Na verdade nas mãos de um usuário com kekkei genkai jiton o cubo mostra a sua utilidade e suas habilidades demonstrando ser feito inteiramente de pó de ouro.
Habilidade:
- Desfragmentar: se o usuário quizer pode introduzir seu chakra no cubo enquanto toca-o, fazendo o cubo se desfragimentar em pó de ouro (produz: 600m³ de pó de ouro, consome 50CK, apenas ao Toque);
- Reconfigurar: se o usuário quizer ao tocar o pó de ouro com seu chakra, o pó de ouro volta a tomar a forma de cubo comprimindo o pó de ouro devolta na forma de cubo (consome 50CK, apenas ao Toque);
OBS: Pode-se usar qualquer jutsu do estilo Jiton (Magnetismo) com esse pó de ouro.
OBS: O cubo pode ser Desfragmentado e Reconfigurado, 01 vez por post (cada Habilidade).
OBS: Só funciona se o usuário possuir a kekkei genkai Jiton - Magnetismo.
Espaço: 02

128Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Dom 21 Abr 2013, 15:44

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

129Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Qui 25 Abr 2013, 15:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Anel das Presas
Rank: S
Tipo: Unico
Aparencia:
Minha Forja - Página 6 Anelleigeki
Descrição: Um extranho anel forjado em ouro, ele possui 7 caninos esculpido em ouro na lateral dele. Esse anel foi criado por Rikuo para imitar e sobrepujar o Rosário das Presas feito por Leafeon, possuindo várias habilidades todas elas uteis apenas para usuários de Senjutsu.
Habilidades:
* Senin Mode: com o anel no dedo o usuário entra e sai do Mode Senin como desejar (não gasta EN para ativar ou manter), não precisando prepará-lo para ativar (o anel absorver o chakra senin e doa para o usuário constantemente);
* Absorção: o anel consegue coletar chakra senin de jutsus próximos de si (capaz de absorver 01 jutsu senpou/post, até rank S menos mortal, Alcance 5m), consedendo a EN do jutsu para o usuário;
* Ampliação: ao cobrir o corpo do usuário com uma aurea de EN o usuário poderá ampliar o Dano (cada +100 no Dano/ consome 50EN) ou o Alcance (cada +10m/ consome 50EN) dos jutsus senpou que usar (apenas 01 jutsu/post);
Spoiler:
* Liberação: o anel permite ao usuário disparar o Chakra senin que o usuário possui na forma de uma poderosa rajada (até 03 rajadas/post, Dano: rank A/cada, Alcance: 30m, consome 50 EN/cada rajada), apenas através do dedo que possui o anel;
Spoiler:

OBS: Alem da Habilidade Modo Senin, o usuário pode ativar e manter apenas 01 das demais Habilidades por post.
OBS: O anel só funciona na mão de um usuário que conheça/saiba usar o senjutsu.
Espaço: 02


Aproveita e vee esa arma que estou criando, não é pra mim é uma encomenda (será paga ^^):
Minha Forja - Página 6 Ulquiorra__s_Zanpakuto_by_Ainiaara
Nome: Murcielago ムルシエラゴ (Murushierago - Morcego)
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência: A lâmina da Katana é de um prateado claro e bem definido, ainda que ligeiramente fosco. Sua guarda é de cor azulada, com a forma semelhante a de um olho, enquanto que o cabo é revestido por um pano (presumivelmente) de seda na cor verde-azulada. A bainha da lâmina é, assim como o cabo, verde clara e fosca.
Descrição: Murciealgo é, em um primeiro olhar, uma Katana comum. Sua lamina é muito afiada, sendo capaz de cortar pedras com facilidade, e transpassar até mesmo metais mais finos. Ela é feita de um metal condutor de chakra, que a torna mais resistente do que o normal e ainda permite que o Shinobi canalize seu Chakra para a lâmina, ela possui um metro de comprimento (aproximadamente), sendo normalmente presa por algum suporte na cintura para facilitar o movimento.
Habilidades:
* Habilidade Primaria: A habilidade primaria de Murcielago é a canalização de Chakra a partir do usuário, isso a imbui com as características do elemento em questão. Mas o foco principal dessa habilidade é a capacidade de poder ‘absorver’ o Sangue do utilizador, cobrindo-a em uma camada espessa de Sangue endurecido (+100 no DANO, consome 50CK/post), tornando-a mais forte do que normalmente;
* Habilidade Secundaria: Sua habilidade mais importante, no entanto, é a utilização do sangue do usuário quando a Habilidade Primaria estar ativa para lançar uma ‘rajada’ de sangue compresso e em alta velocidade para o alvo. A rajada é feita em forma horizontal (provocada pelo corte da lamina) e possui aproximadamente 1m de comprimento, tal como a Katana. (1 Rajada/Post, Dano Rank A, Alcance: 30m, consome 50CK/rajada);
Obs: Apenas usuários da Kekkei Genkai ‘Akainochimyaku’ podem usufruir das habilidades totais da Katana.

Espaço: 05



Última edição por yashiko em Sex 26 Abr 2013, 13:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

130Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Seg 29 Abr 2013, 13:25

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce ainda não criou item Unico não Shiko? A Katana ta aprovada mas o anel eu preciso de outra avaliação. Não sei se um iten assim pode ser criado Oo

131Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Seg 29 Abr 2013, 13:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

anel> do tipo unico ainda não Yuki, esse é o meu 1º! trollface
poxa, mas pelo menos aprova ai pra eu correr atrás do 2º App... nãoligo


katana> blz, ja posso usá-lo ou aidna precisa de +1 ap? ^^

132Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Seg 29 Abr 2013, 13:32

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Anel: Enquanto esta no dedo gasta de 50 EN por post para usufruir do mesmo

Espada: quem usar a mesma e não for dessa KG pode usar às habilidades cedendo seu sangue,gastando assim o chakra que a hab gasta + 50 de HP é perdido por utiliZação

133Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Seg 29 Abr 2013, 13:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz Jow, editados! *O*
Nome: Anel das Presas
Rank: S
Tipo: Unico
Aparencia:
Minha Forja - Página 6 Anelleigeki
Descrição: Um extranho anel forjado em ouro, ele possui 7 caninos esculpido em ouro na lateral dele. Esse anel foi criado por Rikuo para imitar e sobrepujar o Rosário das Presas feito por Leafeon, possuindo várias habilidades todas elas uteis apenas para usuários de Senjutsu.
Habilidades:
* Senin Mode: com o anel no dedo o usuário entra e sai do Mode Senin como desejar (não gasta EN para ativar ou manter), não precisando prepará-lo para ativar (o anel absorver o chakra senin e doa para o usuário constantemente);
* Absorção: o anel consegue coletar chakra senin de jutsus próximos de si (capaz de absorver 01 jutsu senpou/post, até rank S menos mortal, Alcance 5m), consedendo a EN do jutsu para o usuário;
* Ampliação: ao cobrir o corpo do usuário com uma aurea de EN o usuário poderá ampliar o Dano (cada +100 no Dano/ consome 50EN) ou o Alcance (cada +10m/ consome 50EN) dos jutsus senpou que usar (apenas 01 jutsu/post);
Spoiler:
* Liberação: o anel permite ao usuário disparar o Chakra senin que o usuário possui na forma de uma poderosa rajada (até 03 rajadas/post, Dano: rank A/cada, Alcance: 30m, consome 50 EN/cada rajada), apenas através do dedo que possui o anel;
Spoiler:

OBS: Alem da Habilidade Modo Senin, o usuário pode ativar e manter apenas 01 das demais Habilidades por post.
OBS: O anel só funciona na mão de um usuário que conheça/saiba usar o senjutsu.
OBS: Enquanto estiver no dedo do usuário, o usuário deve gastar 50 EN/post para usufruir do mesmo.
Espaço: 02

Minha Forja - Página 6 Ulquiorra__s_Zanpakuto_by_Ainiaara
Nome: Murcielago ムルシエラゴ (Murushierago - Morcego)
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência: A lâmina da Katana é de um prateado claro e bem definido, ainda que ligeiramente fosco. Sua guarda é de cor azulada, com a forma semelhante a de um olho, enquanto que o cabo é revestido por um pano (presumivelmente) de seda na cor verde-azulada. A bainha da lâmina é, assim como o cabo, verde clara e fosca.
Descrição: Murciealgo é, em um primeiro olhar, uma Katana comum. Sua lamina é muito afiada, sendo capaz de cortar pedras com facilidade, e transpassar até mesmo metais mais finos. Ela é feita de um metal condutor de chakra, que a torna mais resistente do que o normal e ainda permite que o Shinobi canalize seu Chakra para a lâmina, ela possui um metro de comprimento (aproximadamente), sendo normalmente presa por algum suporte na cintura para facilitar o movimento.
Habilidades:
* Habilidade Primaria: A habilidade primaria de Murcielago é a canalização de Chakra a partir do usuário, isso a imbui com as características do elemento em questão. Mas o foco principal dessa habilidade é a capacidade de poder ‘absorver’ o Sangue do utilizador, cobrindo-a em uma camada espessa de Sangue endurecido (+100 no DANO, consome 50CK/post), tornando-a mais forte do que normalmente;
* Habilidade Secundaria: Sua habilidade mais importante, no entanto, é a utilização do sangue do usuário quando a Habilidade Primaria estar ativa para lançar uma ‘rajada’ de sangue compresso e em alta velocidade para o alvo. A rajada é feita em forma horizontal (provocada pelo corte da lamina) e possui aproximadamente 1m de comprimento, tal como a Katana. (1 Rajada/Post, Dano Rank A, Alcance: 30m, consome 50CK/rajada);
Observação:
- Apenas usuários da Kekkei Genkai ‘Akainochimyaku’ podem usufruir das habilidades totais da Katana;
- quem usar a espada e não possuir a KG pode usar às habilidades cedendo seu sangue em troca, gastando assim 50 HP por utiliZação;
Espaço: 05

134Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Seg 29 Abr 2013, 13:53

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo os dois

135Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Seg 29 Abr 2013, 13:55

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Aprovo

136Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Ter 30 Abr 2013, 14:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk ces demoraram tanto que dia 28/04 completou 15 dias de espera para eu criar itens e armas do tipo incomum... bora lá gente+ 1 de cada! kkk

Criação: Item
Cinto - Pokebola
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 6 Ash+projesi+%25C5%259Fafak
Descrição: Um cinto de ferro negro, nesse cinto há 6 pequena esferas (03 de cada lado do usuário) metade brancas e metade vermelhas. Essas pequenas esferas estão presas por magnetismo no cinto, se assim desejar o usuário pode retirar as pequenas esferas (D: 1cm) fazendo-as crescer (D:10cm). Essas esferas possuem uma habilidade incrivel de armazenamento:
Habilidades:
* cada esfera permite armazenar objetos de até 10 Espaços, podendo variar o numero de objetos por tanto que a quantidade nao ultrapassar os 10 de Espaço;
* armazenar e liberar o objeto selado consome 30CK (objetos que forem ser selados devem estar até 1m, pode liberar os objetos selados até 3m a escolha do usuário);
Observações:
- O usuário deve possuir a kekkei Genkai Jiton, sendo essa a exigência para retirar e colocar a esfera no cinto;
Espaço: 06


EDIT: tirei a arma, vou criar apenas o item por hora... XD



Última edição por yashiko em Ter 30 Abr 2013, 17:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

137Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Qua 01 maio 2013, 13:31

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espaço 10 cada ball.armazena 5 espaços e ta app

138Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Qua 01 maio 2013, 13:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado como conversamor via mp jow: ^^
Cinto - Pokebola
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Minha Forja - Página 6 Ash+projesi+%25C5%259Fafak
Descrição: Um cinto de ferro negro, nesse cinto há 6 pequena esferas (03 de cada lado do usuário) metade brancas e metade vermelhas. Essas pequenas esferas estão presas por magnetismo no cinto, se assim desejar o usuário pode retirar as pequenas esferas (D: 1cm) fazendo-as crescer (D:10cm). Essas esferas possuem uma habilidade incrivel de armazenamento:
Habilidades:
* cada esfera permite armazenar objetos de até "10 de Espaços", podendo variar o numero de objetos por tanto que a quantidade nao ultrapassar os "10 de Espaço" de cada bola;
* armazenar e liberar o objeto selado consome 30CK (objetos que forem ser selados devem estar até 1m, pode liberar os objetos selados até 3m a escolha do usuário);
Observações:
- O usuário deve possuir a kekkei Genkai Jiton, sendo essa a exigência para retirar e colocar a esfera no cinto;
Espaço: 15



Última edição por yashiko em Qua 01 maio 2013, 14:05, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

139Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Qua 01 maio 2013, 14:07

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliação discutida por MP

Aprovo

140Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Qua 01 maio 2013, 14:53

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

141Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Sáb 04 maio 2013, 11:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu item Raro do Mês gente! Very Happy
Kimono das Raposas
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência:
Minha Forja - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQdPvgd_jjS4RcK15o9ay-ywXSJ7C48z6AJGAtFHKKQmfUjHzqU
Descrição:
De cara parece um simples kimono vermelho, mas na verdade esse discreto kimono possui umas habilidades unicas tão extranhas como sua simples aparência.
Habilidades:
- Zen: esse kimono foi feito para estar sempre Zen com a energia da natureza, conseguindo assim absorver a EN do ambinete e doar para o usuário (consede +100EN/post);
- Armadura: concentrando a EN ao redor do kimono o usuário é capaz de aumentar sua DEF (-100 no DANO/Ataque Físico) e bloquear alguns tipos de armas (apenas simples e básicas);
- Toque da Pureza: ao mesmo tempo que coleta EN do ambiente o Kimono fica carregado da EN tornando perigoso tocá-lo (quem tocá-lo estará sob efeito da EN);
Observações:
- Ha habilidade Zen não consome EN para ser ativado;
- Habilidade Armadura diminui o DANO de qualquer ATK Fisico (não funciona com Genjutsus e Mortais) que vise o kimono (consome 50EN/post que usar);
- Ha habilidade Toque da Pureza é capaz induzir aqueles que tocarem (criaturas vivas apenas) o kimono e não dominarem/aprenderam o senjutsu, correm o risco de sofrer o efeito da Petrificação da EN (consome 50EN/post, mesmo se não usar a Habilidade);
- Esse kimono só pode ser usado por usuário de Senjutsu, aquele que o vestir e não for treinado na Arte Eremita sofre o efeito da Petrificação (não petrifica o kimono apenas o usuário);
Espaço: 10





Última edição por yashiko em Sáb 04 maio 2013, 12:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

142Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Sáb 04 maio 2013, 13:50

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

143Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Sáb 04 maio 2013, 15:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enquanto espero +1App para esse item:
Kimono das Raposas
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência:
Minha Forja - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQdPvgd_jjS4RcK15o9ay-ywXSJ7C48z6AJGAtFHKKQmfUjHzqU
Descrição:
De cara parece um simples kimono vermelho, mas na verdade esse discreto kimono possui umas habilidades unicas tão extranhas como sua simples aparência.
Habilidades:
- Zen: esse kimono foi feito para estar sempre Zen com a energia da natureza, conseguindo assim absorver a EN do ambinete e doar para o usuário (consede +100EN/post);
- Armadura: concentrando a EN ao redor do kimono o usuário é capaz de aumentar sua DEF (-100 no DANO/Ataque Físico) e bloquear alguns tipos de armas (apenas simples e básicas);
- Toque da Pureza: ao mesmo tempo que coleta EN do ambiente o Kimono fica carregado da EN tornando perigoso tocá-lo (quem tocá-lo estará sob efeito da EN);
Observações:
- Ha habilidade Zen não consome EN para ser ativado;
- Habilidade Armadura diminui o DANO de qualquer ATK Fisico (não funciona com Genjutsus e Mortais) que vise o kimono (consome 50EN/post que usar);
- Ha habilidade Toque da Pureza é capaz induzir aqueles que tocarem (criaturas vivas apenas) o kimono e não dominarem/aprenderam o senjutsu, correm o risco de sofrer o efeito da Petrificação da EN (consome 50EN/post, mesmo se não usar a Habilidade);
- Esse kimono só pode ser usado por usuário de Senjutsu, aquele que o vestir e não for treinado na Arte Eremita sofre o efeito da Petrificação (não petrifica o kimono apenas o usuário);
Espaço: 10


To postando a copia desse item pra mim:
Nome: Pedra do sábio
Rank: S
Tipo: Incomum.
Aparência:
Minha Forja - Página 6 496378426_875
Descrição: Uma pedra negra com uma linha azul na transversal, mede cerca de 3cm.
Habilidade: A pedra tem a habilidade de absorver energia da natureza automaticamente e tranferir para o portador.
- Absorve 100 de energia da natureza por post.
- O usuário deve dominar o senjutsu, ao contrário tem seu corpo petrificado.
Espaço: 01
OFF: eu sei é do slash, mas ele me deixou copiar o item dele! *O*

144Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Sáb 04 maio 2013, 15:39

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só confirmando que ele pode criar.

145Minha Forja - Página 6 Empty Re: Minha Forja Seg 06 maio 2013, 11:46

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos