Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarecimento - NPC's e Testes

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Esclarecimento - NPC's e Testes Empty Esclarecimento - NPC's e Testes Sex 01 Mar 2013, 13:57

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, recebi uma MP hoje do Shaco dizendo que fui retirado do cargo de NPC por muitas reclamações, só querias saber deste qual foi a reclamação, pois aconteceu o seguinte, logo após que postei no teste Chunnin do Hikaru o Shaco disse para eu interromper e não avaliar mais testes, eu o fiz, assim como o Sano e o Lucas disseram que não eram mais pra NPC's fazerem testes da vila dos mesmos, pois poderia acabar aprovando gente que não merecesse, ai tal, eu parei de fazer o teste com o Hikaru, conversei com ele e eu disse pra o Hikaru que se ele quisesse que eu continuasse com o teste dele que era pra pedir autorização pro Sano, que ai eu continuava, quando o Sano entrou tivemos uma conversa 1x1 no chat até que legal e tal, e de repente recebo uma MP do Shaco dizendo que recebeu uma reclamação minha, se possível gostaria de saber quem fez essa reclamação e o motivo, só estou colocando isso aqui e não manda direto para que a pessoa que reclamou se pronuncie.

2Esclarecimento - NPC's e Testes Empty Re: Esclarecimento - NPC's e Testes Sex 01 Mar 2013, 14:06

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema foi que tu começou que nem um louco invalidando testes e missões, subestimando ordens de Kages '-'

3Esclarecimento - NPC's e Testes Empty Re: Esclarecimento - NPC's e Testes Sex 01 Mar 2013, 14:09

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol eu sei, mais desse assunto o Shaco já tinha cuidado e normal pô, continuo, só não entendi porque do nada essa MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos