Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarecimento sobre testes.

+4
Hikaru
yashiko
'Jow
Lucas
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Esclarecimento sobre testes.  Empty Esclarecimento sobre testes. Dom 24 Fev 2013, 21:20

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, quero dizer aos NPCs e principalmente ao Check que eles estão totalmente PROIBIDOS de avaliarem os testes da minha vila. A vila é minha e dela cuido eu, ok? Os testes que já foram realizados por eles continuam com o mesmo resultado.

Aos NPCs em geral eu dou a dica de falar com os Kages antes de avaliarem os testes. Ninguém nunca reclamou dos testes de Konoha sempre são avaliados de maneira rápida então eu acredito que não precise de ajuda dos NPCs e fora que eles tem visão diferente de mim e eu quero que meus ninjas sejam fortes, obrigado.

2Esclarecimento sobre testes.  Empty Re: Esclarecimento sobre testes. Ter 26 Fev 2013, 08:01

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TÃO LIGADO Ó.O??

3Esclarecimento sobre testes.  Empty Re: Esclarecimento sobre testes. Ter 26 Fev 2013, 08:03

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso aê cara, esses cara faz um teste de 2 horas hauehaue, se o Kenji fosse NPC ia ter que ficar 3 meses em uma luta pra ele aprovar

4Esclarecimento sobre testes.  Empty Re: Esclarecimento sobre testes. Ter 26 Fev 2013, 10:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kk pior q é verdade Jow, a ñ ser q vc entre de madrugada... oeste é o horario mais comum do Kenjin. Razz

5Esclarecimento sobre testes.  Empty Re: Esclarecimento sobre testes. Ter 26 Fev 2013, 10:44

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol Lucas, tivemos o mesmo problemas em Kiri, Check veio se meter ao bonzão invalidando missões e testes, levou uma bronca do Sano, e Shaco disse que mais uma dessas ele caia fora do grupo NPC.
É meio incomodo, já que o sistema de testes do fórum não funciona '-

Shaco escreveu:Eu autorizo ao Sano, Check, você está errado. Não fica entrando no meio dessas coisa e muito menos em testes que já estão sendo feitos. Mais uma reclamação que eu tiver de você, eu vou te tirar do cargo de NPC.

6Esclarecimento sobre testes.  Empty Re: Esclarecimento sobre testes. Ter 26 Fev 2013, 10:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o loco o caso ta serio hem... O.o
nao sabia que ja estava nesse nivel... '-'

7Esclarecimento sobre testes.  Empty Re: Esclarecimento sobre testes. Ter 26 Fev 2013, 12:18

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

os testes ja estão sendo bem cuidados...agr pf entrem no mundo shinobi e adiantem la '-'

8Esclarecimento sobre testes.  Empty Re: Esclarecimento sobre testes. Ter 26 Fev 2013, 17:37

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsc... Só por que entrou para o grupo de NPC pensa que pode fazer o que quiser, pensa que manda nas vilas, mas não manda nem no próprio nariz. Npcs não tem que invalidar nada. '-'

9Esclarecimento sobre testes.  Empty Re: Esclarecimento sobre testes. Ter 26 Fev 2013, 18:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta achando que é quem pra zoar os NPC's ? HEIN ? HEIN ? RESPONDE SUA BIXA LOUCA VIADÃO .

SAHUHASUASHUASHU De boa, nem avaliava antes mesmo, nem vou agora Aoshi Caina

10Esclarecimento sobre testes.  Empty Re: Esclarecimento sobre testes. Ter 26 Fev 2013, 18:26

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já ia começar os xingamentos aqui Tom, iria fazer você ficar com medo de fechar os olhos a noite dog pastor

11Esclarecimento sobre testes.  Empty Re: Esclarecimento sobre testes. Ter 26 Fev 2013, 23:53

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUAHUAUAHUUHUAHUHUAHUAHUHUAHU Os caras não me perdoam mesmo =/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos