Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa]

+13
Raizen
Flea
Inuzuka Kenji
Makoto (Inativo).
(NPC) Goddo Eneru
Cred
Falkner
yashiko
Chuck Norris O FODA
'Tom DeLonge
'Jow
Lucas
Inori
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qua 27 Fev 2013, 23:41

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:LOL Ouxe.

Bom Inori, eu acho qualquer trabalho avaliativo super desgastante. Não é só Jutsus mas fichas, armas... Todos acabam levando nós, seres humanos, a um desgaste.
Um dos motivos que eu acho que foram os responsáveis por muitos users terem, varias vezes, deixado o "poder subir a cabeça", foi essa questão dos desgastes (além de outros fatos que não devem ser mencionados aqui). Todos os membros da STAFF (pelo menos os que estão comigo a mais tempo, como o Shaco, o Itto...) sabem que dentro da STAFF eu estabeleci formas de evitar o desgaste deles e, acredito que por isso, que ainda continuamos com uma STAFF solida e que está conseguindo se manter, por um longo período, unida.

Por isso Inori, cuidado quando falar sobre as avaliações. Elas, com certeza, são os piores elementos que temos que conviver na STAFF.

Como vc consegue ser tão politicamente correto, responder duvida e não insultar as pessoas?.. Toratatsu

preciso aprender esta técnica ninja kenji.

27[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qui 28 Fev 2013, 01:26

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gostaria de levantar um assunto mais urgente, que se não for resolvido pode destruir a vida desses jovens otacus do fórum: no nrpg deve ter menos mulher que nos fóruns neonazistas da web... como a staff pretende resolver isso?

28[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qui 28 Fev 2013, 09:14

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toda mulher vai ter rinnegan no fórum, ashuashasuhsa.

O lance da manipulação eu tava procurando também e não achei, ultimamente eu to vendo que muitas regras sumiram como aquela que falava que a compra de jutsus não precisa aprender e sim postar direto na ficha ou aquela que não precisa narrar encontrar o kuchiyose, essas são as minimas e também não mecho nessas partes e deixo com o kenji porque sou muito pé atrás com lance de regras.

Voltando ao lance de manipulação, eu acho que coloquei algo sobre manipulação dos kuchiyoses nas regras que falei pro kenji colocar, não sei se ele já colocou aquelas regras mas não tem muito haver com manipulação de elemento dos users, se não tiver mesmo podem criar sugestões.

29[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qui 28 Fev 2013, 10:42

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:
Inuzuka Kenji escreveu:LOL Ouxe.

Bom Inori, eu acho qualquer trabalho avaliativo super desgastante. Não é só Jutsus mas fichas, armas... Todos acabam levando nós, seres humanos, a um desgaste.
Um dos motivos que eu acho que foram os responsáveis por muitos users terem, varias vezes, deixado o "poder subir a cabeça", foi essa questão dos desgastes (além de outros fatos que não devem ser mencionados aqui). Todos os membros da STAFF (pelo menos os que estão comigo a mais tempo, como o Shaco, o Itto...) sabem que dentro da STAFF eu estabeleci formas de evitar o desgaste deles e, acredito que por isso, que ainda continuamos com uma STAFF solida e que está conseguindo se manter, por um longo período, unida.

Por isso Inori, cuidado quando falar sobre as avaliações. Elas, com certeza, são os piores elementos que temos que conviver na STAFF.

Como vc consegue ser tão politicamente correto, responder duvida e não insultar as pessoas?.. Toratatsu

preciso aprender esta técnica ninja kenji.

Aprendeu comigo. Feel Like a Sir.

Eu posso avaliar jutsus por enquanto, só se vocês quiserem.

30[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qui 28 Fev 2013, 11:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O lance da manipulação eu tava procurando também e não achei, ultimamente eu to vendo que muitas regras sumiram como aquela que falava que a compra de jutsus não precisa aprender e sim postar direto na ficha ou aquela que não precisa narrar encontrar o kuchiyose, essas são as minimas e também não mecho nessas partes e deixo com o kenji porque sou muito pé atrás com lance de regras.
A regra sobre as manipulações sumiram mesmo shaco... agora a regra sobre ñ necessidade de aprender os jutsus compros existe sim, eu achei ela ontem nas regras... sobre as encontrar as kuchiyouses existe sim, está nas novidades ela só não colocaram ela nas rgras ainda... XD

Voltando ao lance de manipulação, eu acho que coloquei algo sobre manipulação dos kuchiyoses nas regras que falei pro kenji colocar, não sei se ele já colocou aquelas regras mas não tem muito haver com manipulação de elemento dos users, se não tiver mesmo podem criar sugestões.
sobre manipulação de kuchiyouses não tem não certeza... '-'
Blz, vou recriar a regra sobre manipulação então... ^^

31[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qui 28 Fev 2013, 12:07

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas escreveu:Chuck, não vejo ninguém competente para avaliar jutsus além do Inuji e do Yashiko fora da staffer e isso tem que ser trabalho de staffer mesmo LOL mesmo reclamando nós fazemos.

por que você tem pequenos olhos Luquitas, você tem que pegar pessoas que 1° sabem fazer jutsus e enganar stafs como você que deixa passar jutsus ops achando que é lixo Wink

então não generalize só por que você não é competente para tal ok ? ^^

Voltando, horas bolotas não poderia criar algo como os juízes de batalha ? juízes em treinamento, os que passarem vão pro grupo oficial e os que não, saem e.e

32[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qui 28 Fev 2013, 12:18

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regras de manipulação: https://naruto.forumeiros.com/t116296-7-regra-criacao-de-jutsus

Bom, sobre ser politicamente correto, eu já tinha algo assim, contudo, realmente foi aprimorado com o Inuji.
Bom, sobre essa técnica eu acredito que todo mundo daqui precise aprender. Como eu havia dito há muito tempo, na época da Coordenação do Galeko, onde deu realmente para vermos que estávamos com dificuldade e que precisávamos nos consertar, o NRPG deixou de ser um simples "Fórum de RPG de Naruto" para ser um "Grupo familiar de RPG de Naruto em um fórum" e por isso, acho desnecessário xingamentos, agressões verbais ou coisas do tipo, pois, agora somos todos personagens de uma família \o

33[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qui 28 Fev 2013, 12:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanks inuji!!! *O*
Vcs deram uma generalizada nela, mas ficou boa do mesmo jeito... Very Happy

34[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qui 28 Fev 2013, 12:53

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É Kenji... U.U
Agradeça ao Silver, eu queria essa regra (e outras mais que, por falta de tempo ainda não coloquei) no sistema, ele me ajudou a lembrar da regra e juntos colocamos ela novamente.

35[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qui 28 Fev 2013, 13:02

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji, silvers e Zankrow, v6 podem parar de avaliar fichas, e se concentrar em avaliações mais importantes, o grupo de avaliadores de fichas já é bem grande.

36[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qui 28 Fev 2013, 13:06

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu e o Igniz estamos em uma missão a 16 dias e um tempão chamando NPC pra terminar a missão, mas cadê os NPC's? Não tem!

37[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qui 28 Fev 2013, 13:07

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já falei até 15:00 se ninguem postar eu narro os npc e fuck

38[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qui 28 Fev 2013, 13:08

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

challangeacc

39[Queixa] - Página 2 Empty Re: [Queixa] Qui 28 Fev 2013, 13:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorry... [Queixa] - Página 2 39848
é que estou tão corrido hj pra mim... .-.
Thanks Kenjin... XD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos