Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A volta do lixo sem rumo ( Haha )

+9
Inuzuka Kenji
Naoki
'Tom DeLonge
Inuji
Makoto (Inativo).
'Jow
'Shiroitori
.Slash
Wellerson
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 11:57

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oiii de novo pessoal...
Para quem me conhece, já sabem o por quê estava afastado (Estudos finalmente acabaram)...
Para quem não me conhece, eu sou só um fracote que quer voltar a jogar e fazer suas piadas intrometidas novamente! :p
Prazer para os novos...

2A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 12:18

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo de volta Lello o/

3A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 12:42

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prazer, sou Kantar Utsui e tamo junto nessa bag.

4A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 13:25

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tuh lixo ? valeu melhor NPC de todos os tempos Very Happy

5A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 14:08

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que gay.

6A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 14:10

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sozin escreveu:Que gay.
Muito gay.... :p

7A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 14:17

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lello, liga naum, sapoha ai é o Makoto hauehauye

8A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 14:58

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu:Lello, liga naum, sapoha ai é o Makoto hauehauye
Nunca liguei... Mas fiquei feliz de saber que vcs ainda jogam nisto aqui... Vai ser divertido...

9A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 17:01

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wellerson, estava esperando a sua volta bro. Feel Like a Sir.

Afinal, foi o meu primeiro sensei. -q

10A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 18:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LELLOOOOOOOOOOOOOOOOO VIADÃO ! Tu venceu de mim naquele torneio que o Thales fez né ?

11A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 19:51

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem é tu? '-'

12A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 19:53

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji escreveu:Wellerson, estava esperando a sua volta bro. Feel Like a Sir.

Afinal, foi o meu primeiro sensei. -q
Sinto-me honrado sr. Inuji Feel Like a Sir.
Mas quem será o sensei agora é você! Vou te buscar no on para me ensinar algo... Mesmo eu não sendo samurai...

Tom de longe?? O.o

13A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 19:54

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zankrow escreveu:Quem é tu? '-'
Para falar a verdade nem eu sei.... '-'
Haha.... Sou só um dos mais velhos daqui... Só que sem importância por nunca ter ficado muito tempo... sempre venho e saio...

14A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 22:16

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu é de que ano?

15A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Ter 26 Fev 2013, 23:52

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zankrow escreveu:Tu é de que ano?
2006 se não me engano... Mas joguei bem pouco... Aprendi com a Ala, lutei contra Helena (e não morri... Claro que por misericórdia)... Lutei contra o Lolla-man ou a Lolla (Fugi vivo :p)... Morri para o Furinji Hayato (nem sempre se ganha)...
É tenho uma história aqui... Mesmo que sem importância.... ( Acho que ensinei algo ao Inuji... Cara vc tem que ver ele começando --' ).... Nomes como o do Blink tbm não me são nada estranhos...
:p

16A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Qua 27 Fev 2013, 01:15

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... não te conheço também =/ Poxa agora que o sensei do Inuji voltou, me deu saudades do Sanashe =/

Bom, seja bem vindo ai \o/

17A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Qua 27 Fev 2013, 01:21

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi gostei da sua assinatura -q

18A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Qua 27 Fev 2013, 09:29

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa, oi. Só pra lembrar, sou a pessoa que te ajudou quando você voltou no fórum um tempo atrás. e-e

19A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Qua 27 Fev 2013, 10:00

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wllerson fala qual era teu Nick quando tuh era NPC... nem lembro mais

20A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Qua 27 Fev 2013, 13:18

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hummm... Tbm não lembro '-'
LoooooL Eu sou o mais esquecido do mundo cara... quase que eu crio outra conta por esquecer esse nick... ( E olha que o nick é meu nome '-' )

Oiii Simão '-'

21A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Qua 27 Fev 2013, 16:08

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanashe? Fala bro. Acho que tu não lembra de mim mas eu lembro de ti. Sou Lucas D7, Sakuragi Tengu, Lucas e tamo aí.
Pô cara, me lembro de ti verdinho quando eu era ADM...

22A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Empty Re: A volta do lixo sem rumo ( Haha ) Qui 28 Fev 2013, 19:12

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fala aew brow! o/ Não sei se lembra de mim, mas de qualquer maneira bem vindo de novo aew xD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos