Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Pet Shop! *---*

+4
'Tom DeLonge
Makoto (Inativo).
Raizen
yashiko
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

41Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sáb 02 Mar 2013, 21:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom a ficha foi resetada (duvida quanto ao rank: pergunte ao Lucas), então estou re-criando o animal que eu havia criado com a ficha anterior... é só aprovar o animal, não mexi em nada no animal! *O*
Nome: Tsusume
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Lobotsusne
Descrição: Um lobo treinado e criado por yashiko desde pequeno, esses lobo aprendeu a usar seu corpo como uma arma. Se não bastasse isso ele desenvolvera uma habilidade unica em transformação em armas (vira 2 armas de fogo!), para trabalhar em equipe com seu mestre.

Habilidades:
Transformação:
> o lobo pode se transformar em 2 armas podendo manter por tempo que quizera tranformação;
> cada arma pode fazer até 5 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas de chakra (20 de CK cada bala);
Spoiler:
Vantagem:
> Grande habilidade em Taijutsu;
> Habilidade em transformações;

42Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sáb 02 Mar 2013, 21:41

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, muito OP .


































Aprovado .

43Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sáb 02 Mar 2013, 21:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quase infartei aqui.... Meu Pet Shop! *---* - Página 3 39848

44Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sáb 02 Mar 2013, 21:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado .

- Do jeito que é gordo, é bem capaz UASHSHUSAHUSAUH .

45Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Dom 03 Mar 2013, 11:49

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

46Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Ter 05 Mar 2013, 10:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu andei perguntando por ai e me falaram que eu posso fazer copia de animal mudando somente o nome e a img, desde que não mude mais nada...
se for verdade, avaliem a 1º copia dele please! *O*
Nome: Toboe
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 3 46662481
Descrição: Um lobo treinado e criado por yashiko desde pequeno, esses lobo aprendeu a usar seu corpo como uma arma. Se não bastasse isso ele desenvolvera uma habilidade unica em transformação em armas (vira 2 armas de fogo!), para trabalhar em equipe com seu mestre.

Habilidades:
Transformação:
> o lobo pode se transformar em 2 armas podendo manter por tempo que quizera tranformação;
> cada arma pode fazer até 5 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas de chakra (20 de CK cada bala);
Spoiler:
Vantagem:
> Grande habilidade em Taijutsu;
> Habilidade em transformações;

47Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Ter 05 Mar 2013, 19:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, só pode ser copia exata .

48Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Ter 05 Mar 2013, 22:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz no problama, eu posto uma copia exata dele então depois.... XD

49Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 06 Mar 2013, 19:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta ai silvers, a copia exata do tsusume para vc aprovar... XD
Nome: Tsusume
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Lobotsusne
Descrição: Um lobo treinado e criado por yashiko desde pequeno, esses lobo aprendeu a usar seu corpo como uma arma. Se não bastasse isso ele desenvolvera uma habilidade unica em transformação em armas (vira 2 armas de fogo!), para trabalhar em equipe com seu mestre.
Habilidades:
Transformação:
> o lobo pode se transformar em 2 armas podendo manter por tempo que quizera tranformação;
> cada arma pode fazer até 5 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas de chakra (20 de CK cada bala);
Spoiler:
Vantagem:
> Grande habilidade em Taijutsu;
> Habilidade em transformações;

50Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 06 Mar 2013, 19:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É de 15 em 15 dias o animal incomun não é ? Tu criou que dia ?

51Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 06 Mar 2013, 19:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

criação de incomuns é de 15 em 15 dias silvers, eu criei dia 02/03 (sáb passado)... XD
mas de acordo com a regra, posso fazer 1 copia por semana... .-.
Spoiler:

52Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qua 06 Mar 2013, 19:32

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

53Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 07 Mar 2013, 13:30

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

54Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Seg 11 Mar 2013, 10:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To fazendo outra copia do meu lobinho, esse é pra essa semana... XD
Nome: Tsusume
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Lobotsusne
Descrição: Um lobo treinado e criado por yashiko desde pequeno, esses lobo aprendeu a usar seu corpo como uma arma. Se não bastasse isso ele desenvolvera uma habilidade unica em transformação em armas (vira 2 armas de fogo!), para trabalhar em equipe com seu mestre.

Habilidades:
Transformação:
> o lobo pode se transformar em 2 armas podendo manter por tempo que quizer a tranformação;
> cada arma pode fazer até 5 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas de chakra (20 de CK cada bala);
Spoiler:
Vantagem:
> Grande habilidade em Taijutsu;
> Habilidade em transformações;

55Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Seg 11 Mar 2013, 20:17

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

56Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Qui 14 Mar 2013, 16:06

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

57Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sex 15 Mar 2013, 19:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hj completa 16 Dias que eu criei meu animal lendário, então vou criar outro... XD
Nome: Jibaki
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Bucky_the_incredible_kid-7213
Descrição: Uma criatura cor de rosa seu corpo é tão macio que lembra uma enorme bola de chiclete (D:15cm), a mesma possui pernas e braços como um ser humano. Essa extranha criatura não possui olhos (somente o buraco para os olhos) o que a torna cega por natureza, nem ao menos consegue falar embora suas habilidades de rastreamento (sentir chakra e cheiro) sejam extremamente apuradas. Como se não bastasse isso essa criatura tem uma habilidade nata com o chakra.

Habilidades:
> Localizar:
- Pode sentir chakra como um ninja sensor (50 de ck/post que usar);
- Localizar as coisas pelo olfato extremamente apurados (não consome chakra);
> Moldar Chakra:
- Explosão: molda seu chakra em pequenas bolhas ao redor do seu corpo e ao abrir as mãos elas explodem (jibaki é imune a explosão, Dano: rank B, alcance D:10m) após a explosão uma enorme fumaça cor de rosa é criada (D:20m);
Spoiler:
- Asas: consegue moldar seu chakra na forma de um par de asas;
Spoiler:
- Lamina: jibaki consegue criar uma lamina de chakra pela boca (C: 1,5m), podendo ele virar uma espada (Dano: rank B);
Spoiler:
OBS: Jibaki só consogue fazer uso de 1 das Habilidades de "Moldar Chakra" por vez.
OBS: cada uso da Habilidade "Moldar Chakra" consome de Jibaki 50 de CK/post.
Vantagem:
> Grande Habilidade Sensorial;
> Grande habilidade em Ninjutsu;
Desvantagem:
> Cego;

58Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sex 15 Mar 2013, 19:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OP isso de tantas habilidades, deixe uma só e depois tu cria jutsus .

59Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sex 15 Mar 2013, 19:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz, editado... XD
Nome: Jibaki
Rank: A
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Bucky_the_incredible_kid-7213
Descrição: Uma criatura cor de rosa seu corpo é tão macio que lembra uma enorme bola de chiclete (D:15cm), a mesma possui pernas e braços como um ser humano. Essa extranha criatura não possui olhos (somente o buraco para os olhos) o que a torna cega por natureza, nem ao menos consegue falar embora suas habilidades de rastreamento (sentir chakra e cheiro) sejam extremamente apuradas. Como se não bastasse isso essa criatura tem uma habilidade nata com o chakra.

Habilidades:
> Localizar:
- Pode sentir chakra como um ninja sensor (50 de ck/post que usar);
- Localizar as coisas pelo olfato extremamente apurados (não consome chakra);
> Moldar Chakra:
- Explosão: molda seu chakra em pequenas bolhas ao redor do seu corpo e ao abrir as mãos elas explodem (jibaki é imune a explosão, Dano: rank B, alcance D:10m) após a explosão uma enorme fumaça cor de rosa é criada (D:20m);
Spoiler:
OBS: cada uso da Habilidade "Moldar Chakra" consome de Jibaki 50 de CK/post.
Vantagem:
> Grande Habilidade Sensorial;
> Grande habilidade em Ninjutsu;
Desvantagem:
> Cego;

60Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sex 15 Mar 2013, 19:53

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que é D:10M e D:15 ?

61Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sex 15 Mar 2013, 19:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D <-> diametro, significa que a explosão vai ter ele como epicentro afetando 5m de cada lado (lados, baixo e cima).. XD
e é D:10m e D:20m! .-.

62Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sex 15 Mar 2013, 20:27

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era só ter falado o que era D, eu sei o que é diâmetro SAHUSAHUUASHS Aprovo, segunda aval por favor .

63Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sex 15 Mar 2013, 20:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorry, é o costume... Thanks! ^^

64Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Sex 15 Mar 2013, 20:47

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

65Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Empty Re: Meu Pet Shop! *---* Dom 17 Mar 2013, 13:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazendo +1 copia do meu lobinho... kkk
Nome: Tsusume
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Meu Pet Shop! *---* - Página 3 Lobotsusne
Descrição: Um lobo treinado e criado por yashiko desde pequeno, esses lobo aprendeu a usar seu corpo como uma arma. Se não bastasse isso ele desenvolvera uma habilidade unica em transformação em armas (vira 2 armas de fogo!), para trabalhar em equipe com seu mestre.

Habilidades:
Transformação:
> o lobo pode se transformar em 2 armas podendo manter por tempo que quizer a tranformação;
> cada arma pode fazer até 5 disparo/post (Dano: rank B, com alcance de 60m), sendo as balas de chakra (20 de CK cada bala);
Spoiler:
Vantagem:
> Grande habilidade em Taijutsu;
> Habilidade em transformações;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Shop N & V
» Shop
» Naoki Shop
» Shop de Taiki
» Naoki's Shop

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos