Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida: montando ficha...

+4
Inuji
'Jow
'Tom DeLonge
yashiko
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Duvida: montando ficha... Empty Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 15:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom gente estou voltando, ja me falaram que teve até uma 4º guerra ninja...
por isso estou criando uma nova ficha, mas quando fui ver vcs acrescentaram vantagens novas...

> seguinte, minha duvida:
Kekkei Genkai Implantada: (3p)
- Depois de muito tempo com algo transplantado em seu corpo o usuário já tem maestria o suficiente com tal e seus gastos e benefícios são como os de um membro do clã.
como ter qualquer kekkei genkai?
se eu escolher o mokuton por exemplo e não tiver compro o elemento doton/suiton, eu acabo ganhando esses elementos? *---*

> outra, posso comprar essa vantagem + de 1 vez? XD
a regra fala que se eu tiver uma kekkei genkai eu posso comprar até +3 vantagens, mas não fala que é proibido de eu ter +3 kekkei genkai transplantadas... Cool

2Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 15:27

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá ...

3Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 15:32

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naum sei disso não, nem sei te dizer, num vejo ninguem om essa vantagem...

off do Off: Tio Shiko o/

4Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 15:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: oi... tio shiko voltando para alegria e tristeza de alguns. *--------*

kk eu sempre inovo (acho falhas) com essas regras criadas... Cool
tipo se eu comprar a kekkei genkai mokuton, eu ganho os elementos (vantagens) da kekkei genkai? XD
e outra duvida:
> não há restrinção de kekkei genkai... posso comprar qualquer uma que me der na telha? *---*

5Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 15:35

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não compra K.G cara ...

6Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 15:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk então a regra é falha silers...
tipo essa vantagem:
Kekkei Genkai Implantada - Depois de muito tempo com algo transplantado em seu corpo o usuário já tem maestria o suficiente com tal e seus gastos e benefícios são como os de um membro do clã (vale três pontos).
com uma boa história, eu posso sim comprar uma nova kekkei genkai... XD

e como não há restrinção de quantidade só pontos, posso ter quantas eu puder de pendendo da minha ficha... da muito bem eu falar que não tenho kekkei genkai como o kakashi, mas tenho 5 kekkei genkai implantadas no meu corpo... Rolling Eyes

7Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 15:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode não ... Como você compraria uma K.G ?

8Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 15:39

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KG vc pega de graça véi, tuh paga pra ter familai ? shuashuashua

Acho que Mokuton, Shouton e etc.. (com ton no final) não poderam ser pegas, e sim sorteadas como o Sharingan...Eles decidiram com quem fica: acho eu

9Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 15:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi o que eu disse silver, eu posso narrar na minha historia que foi um presente dos meus pais, do meu antigo mestre, uma reliquia de familia... a opção de como obter é imensa... '-'
assim como o kakashi não precisou comprar o sharingan (ganhou do obito), eu posso alegar que ganhei de um amigo tb na minha história...
alem do mais, posso alegar que foi um ritual profano tipo o do hiruko que possui 4 kekkei genkai e queria a 5º do kakashi... Razz

OFF: vc não viu um anjo em minha vida jow? o muleke lá tirou de letra uma nova familia para ele... XD
não existe só essas no anime, tem outras... *--*
e como não há limitação para a vantagem, posso pegar qualquer que eu quizer imagino eu... XD

10Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 15:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os Uchihas estão extintos quase, boa sorte .

11Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 15:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se eu começar com essa e alegar que um dos transplantes é o sharingan, não precisarei ir atrás de um uchiha... XD
é por isso que estou perguntando, quero umas kekkeis genkais que acho que vai ser ultra dificil achar no forum tb... .-.

12Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 15:50

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você implantar o DNA com Mokuton, por exemplo, você teria de possuir apenas os elementos suiton e doton, e se quisesse um terceiro elemento deveria pegar na vantagem.

13Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 15:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então se eu comprar essa vantagem do transplantes e tivesse por exemplo:
kekkei genkai mokuton, compro a vantagem de transplante sharingan... eu posso desperta ro rin'negan? '-'

outra: se eu comprar a vantagem e comprar kekkei genkai não elementais, não precisarei comprar elemento algum se eu não quizer... é isso? '-'

14Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 16:13

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pode comprar a vantagem uma vez. Se a kekkei genkai não tiver elemento base pode utilizá-la sem ter os elementos base.

Pra despertar o Rinnegan você deve estar no seu leito de morte. Você o desperta quase morrendo e não tem como voltar atrás e viver de novo, apenas com técnicas de reincarnação.

Para despertar o Rinnegan você deve ser um puro Uchiha ou um puro usuário de Mokuton.

15Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 16:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pode comprar a vantagem uma vez.
por que só 1? '-'
oba, quer dizer que posso ter kekkei genkai e ainda comprar a vantagem de transplante, alegando que que obtive atraves da minha história... *-*
onde fala que só pode ter 01 nas regras? O.o
Se a kekkei genkai não tiver elemento base pode utilizá-la sem ter os elementos base.
adorei isso... *---*

16Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 16:21

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No caso você vai ter que conseguir a K.G no ON.Daqui á alguns dias vai ter sorteio pra quem quiser usar Mokuton.

17Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 16:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como assim, não posso escolher começar com o mokuton como kekkei genkai?
tem mais algum elemento/kekkei genkai bloqueado? '-'

18Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 17:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ha to postando minha ficha, se não puder essa kekkei genkai transplantada me avisem que eu edito a ficha... .-.
OFF: quero criar logo meus bichinhos! *--*

19Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Dom 17 Fev 2013, 19:42

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko e o seguinte: hoje o RPG está bem realista então vou te explicar essas paradas.
Olha, os Uchihas e usuários de Mokuton estão extintos no anime assim é aqui também. Para não haver muito usuários com esses elementos criamos uma regra para ter um limite de users com essa habilidade.

Você adquire essas KGs por sorteio. Em breve vamos ter o sorteio de Mokuton se ganhar conseguirá ele. Poucas pessoas se inscrevem nisso pois se ganharem vão ter que resetar sua ficha e PERDER TUDO.

Sobre a vantagem --> por exemplo: se você mata um Uchiha no On pode transplantar a KG dele para você e pode ter essa vantagem para te ajudar. (tá vendo os benefícios que ela dá? tá escrito aí.) Você vai implantar somente o sharingan não quer dizer que vai ganhar os elementos.

Você escolhe um elemento inicial quando cria a ficha e pode comprar outro e aprender com o tempo e se tiver vantagem para três elementos compra e aprende também. Não se ganha elementos com KGs. (o primeiro elemento não é aprendido.)

Leia as regras com atenção e qualquer dúvida volte a pergunta. ^_^

20Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Seg 18 Fev 2013, 01:03

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assino embaixo no que o D7 falou \o
É exatamente para isso essa vantagem Shiko \o

21Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Seg 18 Fev 2013, 13:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok entendi... por hora ela é inutil para mim. Sad

bom e quanto a isso que vc falou: '-'
Sobre a vantagem --> por exemplo: se você mata um Uchiha no On pode transplantar a KG dele para você e pode ter essa vantagem para te ajudar. (tá vendo os benefícios que ela dá? tá escrito aí.) Você vai implantar somente o sharingan não quer dizer que vai ganhar os elementos.

Você escolhe um elemento inicial quando cria a ficha e pode comprar outro e aprender com o tempo e se tiver vantagem para três elementos compra e aprende também. Não se ganha elementos com KGs. (o primeiro elemento não é aprendido.)

Leia as regras com atenção e qualquer dúvida volte a pergunta. ^_^
ja posso colocar na ficha quando a criar, ou tenho que nara-la quando virar genin para aprendela ainda... *---*

deixa eu aproveitar o topico... XD
como funciona esse negocio de criação/utilização de jutsu com o databook?
por exemplo: rank genin e tenho taijutsu 04 e ninjutsu 05, até qual rank posso usar e criar de jutsu? ^^

22Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Seg 18 Fev 2013, 14:48

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elemento Inicial você já pode colocar direto na ficha. Elemento secundário, você precisa comprar e aprender para depois postar na ficha.

Leia essas duas regras:
https://naruto.forumeiros.com/t116296-7-regra-criacao-de-jutsus
https://naruto.forumeiros.com/t116213-1-regra-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus

Elas tratam de todas e quaisquer duvidas relacionadas a isso que você perguntou e outras coisas ligadas a isso.

23Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Seg 18 Fev 2013, 14:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não some não... XD

Como funciona a criação de animal?
tipo fiquei perdido quanto aos ranks e ao tipo, tem limite por rank ou somente money? ^^

achei confuso quanto a parte de roubar animal, poderia explicar como isso seria possivel? '-'

24Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Seg 18 Fev 2013, 15:09

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, essa parte eu sinceramente não sei. Não me aprofundei nessa área e muito menos tenho experiencia pois não crio animais =/ Silver, pode ajudar o Shiko??

25Duvida: montando ficha... Empty Re: Duvida: montando ficha... Seg 18 Fev 2013, 17:31

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji...Quando ocmecei a avaliar ficha me disseram que quando cria a ficha é 20 pontos no Databook, sendo que na regra diz 25, qual o verdadeiro ?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos