Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Ficha de Personagem

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Ficha de Personagem Empty [Duvida] Ficha de Personagem Sáb 10 Nov 2012, 11:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nha pois e vou tentar voltar, ja que criaram a posibilidade de usar personagem do anime....
Pois bem eis minha duvidas:
1- como fica a ficha pronta dos personagens do anime? Vcs criaram modelos ja?
2- como fica personagens que tem 1 kekkei genkai ou mais (ex. Tobi, danzo, madara, mei terumi)? Comeco com todas ou tenho que evoluilas? Se eu comeco com todas que o personagem tem, vcs precisam revisar as regras, mas se eu comecar tendo que evoluila vcs precisam tb editar as regras... ^^
3- fiquei na duvida quanto aos jutsus do personagem do anime, numa parte da regra fala que comeco com todos os jutsus do personagem, mas numa outra fala que sou obrigado a aprender o jutsu para poder usa-lo e numa outra ha limite de hijutsus que eu possa ter para akela kekkei genkai, qual delas esta valendo final de contas? o_O

Por favor somente Adms e moderadores de fichas postem, como viu sao perguntas sao simples mas que precisam de respostas objetivas...

2[Duvida] Ficha de Personagem Empty Re: [Duvida] Ficha de Personagem Sáb 10 Nov 2012, 11:40

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como Ex-Membro dos Moderadores de Ficha:

1 - Sim, criamos modelos compativéis com as caracteristícas dos personagens a quais voces selecionam.
2 - Voce fica com a ficha do personagem normal, creio eu que não precisa evolui-las, somente se voce quiser colocar maestria nelas.
3 - Voce começa com todos os jutsus do seu personagem sim, porém, não poderá aprender jutsus de nenhum tipo, somente Hijutsus do seu clã.

3[Duvida] Ficha de Personagem Empty Re: [Duvida] Ficha de Personagem Sáb 10 Nov 2012, 12:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- nha eu achei agora as fichas prontas, mas cade a ficha do obito? A do madara e do kakashi estao desatualizadas devido aos 3 ultimos cap do manga que sairam... o_O

4[Duvida] Ficha de Personagem Empty Re: [Duvida] Ficha de Personagem Sáb 10 Nov 2012, 12:41

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko eu atualizei a do Madara ontem...Vou a do kakashi e do Obito agorinha

5[Duvida] Ficha de Personagem Empty Re: [Duvida] Ficha de Personagem Ter 13 Nov 2012, 16:21

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais alguma duvida ?

6[Duvida] Ficha de Personagem Empty Re: [Duvida] Ficha de Personagem Ter 13 Nov 2012, 16:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt pode da rblock aki, eu tirei quase todas via chat... ^^
Thanks. XD

7[Duvida] Ficha de Personagem Empty Re: [Duvida] Ficha de Personagem Ter 13 Nov 2012, 16:52

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos