Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Carinha que faz 200 ações

+6
Dean Winchester
.Slash
Nara Raion
Sano
'Tom DeLonge
Hikaru
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se meu oponente faz 500 ações
Ex:

Taco bola de fogo, raiton, kunai, mais uma bola de fogo, kunai, kunai, raiton, kunai. Para fazer tudo isso ele demoraria uns dois minutos em ON.
E se eu bloqueasse a primeira bola de fogo, mudasse de posição e contra atacasse com um jutsu, eu poderia fazer isso, ou seria considerado antecipação?
E se eu contra-atacasse logo após o primeiro movimento, eu poderia ignorar os próximos, já que ele vai ter que se defender do meu contra ataque?

Se seria válido ia se muito legal, já que é muito chato lutar contra pessoa que usa 500 ataques, voce ter que defender tudo mesmo ele tendo aberturas, só pra depois atacar.
Lenah sempre tentava contra atacar assim, dizia que narrava junto com o oponente, só queria saber opinião, pra não levar God Mod.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso dá certo, mas muitas vezes tu tem que analisar a sua velocidade e tempo de reação para poder fazer tal, como se tu tentasse contra-atacar após a primeira bola de fogo e fosse mais lento ele não defenderia o próximo movimento, então aí tem que se levar o fator velocidade .

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - 500 Ataques acho exagero não Laughing ?

2º - Até onde sei, em algumas brechas do fórum é possível sim a antecipação.

3º - No caso de você provar que consegue a antecipação e estiver dentro das regras, se você conseguir parar o primeiro movimento e ter uma brecha muito grande de tempo para atacar antes do ataque dele, seria válido sim.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obviamente isso é uma hipérbole né Sano, mas em geral você esta certo, depende da situação .

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quis dar um ar mais dramático ao perguntar se era demais Feel Like a Sir.

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que sei, segundo as regras, a inteligência que dita quantas antecipações você pode fazer. É claro que a maioria das antecipações desse tipo é aquelas dos spoiles, de qualquer forma acho que você pode usar essas antecipações para realizar ações antes do inimigo, mas ainda sim jutou ou depois de seu primeiro ataque. Para deixar claro:

Usando seu exemplo, você espera a bola de fogo (primeira ação) e usa de suas antecipações para realizar ações antes dos demais ataques, como lançar um jutsu de vento em direção as kunais, as defendendo mas ainda sim atacando o alvo...

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim mas do que vale a tartaruga saber que o tigre vai vir por trás dela e tentar morde-la ?

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano escreveu:1º - 500 Ataques acho exagero não Laughing ?

2º - Até onde sei, em algumas brechas do fórum é possível sim a antecipação.

3º - No caso de você provar que consegue a antecipação e estiver dentro das regras, se você conseguir parar o primeiro movimento e ter uma brecha muito grande de tempo para atacar antes do ataque dele, seria válido sim.

O foda é o medo de considerarem antecipação e ignorarem seu movimento e voce morrer, se eu contra atacasse depois do primeiro Katon, eu poderia ignorar os próximos atks dele?

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for uma tartaruga esperta vai entrar dentro do caso e então o Tigre poderá até mordê-la, mas não vai machucá-la '-'

Izanagi - Dependendo da situação, é totalmente possível, vou dar um exemplo mais caro.

- Chouji e Raikage estão lutando, Eles começam a 10 metros um do outro, então Chouji ataca com dez taijutsus sucessivos... Devido a velocidade e inteligência do A, ele poderia até mesmo antecipar o primeiro movimento e inverter a situação de ataque ou se for mais comodo defender o primeiro e atacar (ignorando assim os demais golpes)

Mas isso depende muito da sua narração, no exemplo que dei acima poderia existir umas dez falhas, foi só algo dito rápidamente, mas respondendo a sua pergunta é TOTALMENTE POSSÍVEL.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então tá cara trágico , uma lesma feliz ?

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Raion escreveu: Pelo que sei, segundo as regras, a inteligência que dita quantas antecipações você pode fazer. É claro que a maioria das antecipações desse tipo é aquelas dos spoiles, de qualquer forma acho que você pode usar essas antecipações para realizar ações antes do inimigo, mas ainda sim jutou ou depois de seu primeiro ataque. Para deixar claro:

Usando seu exemplo, você espera a bola de fogo (primeira ação) e usa de suas antecipações para realizar ações antes dos demais ataques, como lançar um jutsu de vento em direção as kunais, as defendendo mas ainda sim atacando o alvo...

Não vou antecipar, eu vou narrar junto com ele, eu esquivo e já ataco, se ele vai ter que defender meu contra ataque problema é dele.

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei o que vc quer dizer, e é sim possível, eu já fiz Laughing

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol! sacanajem isso deveria ter um limite de ações sem gasto de chakra pq fica ridiculo ter que defender uma merd@ dessa

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade que eu saiba no RPG não se pode fazer isso, se o cara te ataca, e você faz algo que pare esse ataque ou que antecipe oque ele pode fazer depois, é considerado AUTO-HIT!! '-'

Ja levei varios Auto-hits por isso no forum =/

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Namikaze, veja novas regras 'p'

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:Na verdade que eu saiba no RPG não se pode fazer isso, se o cara te ataca, e você faz algo que pare esse ataque ou que antecipe oque ele pode fazer depois, é considerado AUTO-HIT!! '-'

Ja levei varios Auto-hits por isso no forum =/


Na verdade, tudo depende da narração. Você nao pode se auto proclamar mais veloz que seu adversario e antecipar seu movimento, mas pode, sim, caso esse oponente der uma brecha para isso. Tudo depende de como é narrado.

Exemplo:

Noobuser:
- Te taco uma kunai e em seguida, vou em sua direção para soca-lo.

Noobuser 2:

- Ao perceber a ação do meu adversário,com interva-lo medio de, mais ou menos, um segundo entre ambas. Lançarei duas kunais em direção a mesma que me foi tacada(sim, eu teho uma precisão fodastica).

A primeira kunai desviou a que você me tacou e a segunda foi em sua direção, afinal não foram tacadas simultaneamente.

Como pode ver, eu "cancelei" a ação dele me socar, ou não. Ele pode querer vir me socar e tomar a kunai na testa, se caso desejar.

É só uma questão de saber narrar. Esse, na verdade, é o mais simples dos segredos de vencer as batalhas. O segundo é ficar OP, te tantos jutsus. Porém, particularmente, eu prefiro os que vencem pela narração do que por jutsus.

^^

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manoh, pensando bem, se ee mando um jutsu, vc defenderia com um jutsu, depois ele mando uma kunai vc pode esquivar pro lado e considerar que como ele n disse que caso vc esquivasse ele mudaria a direção dos outros ele jogaria todo o resto na direção ao nada Very Happy

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:Na verdade que eu saiba no RPG não se pode fazer isso, se o cara te ataca, e você faz algo que pare esse ataque ou que antecipe oque ele pode fazer depois, é considerado AUTO-HIT!! '-'

Ja levei varios Auto-hits por isso no forum =/


²

kaju ele estava falando na antiga regra sacas ? eu fazia dessa forma que vc falou só que mesmo assim era considerado auto hit '-' tinhamos que defender ambos os ataques para depois atacar >.> triste a vida


mas ainda bem que mudou o/

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:Na verdade que eu saiba no RPG não se pode fazer isso, se o cara te ataca, e você faz algo que pare esse ataque ou que antecipe oque ele pode fazer depois, é considerado AUTO-HIT!! '-'

Ja levei varios Auto-hits por isso no forum =/

Esse é o problema, deveria ser permitido, ninguém manda ele querer fazer 500 coisas ao mesmo tempo, por que tipo, eu sou obrigado á ficar parado deixando ele fazer tudo, sendo que eu poderia pela lógica contra atacar.

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim izanagi agora pode mas antes não podia e por isso muita gente se deu mal para caramba sacou ?

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A muitooo tempo antes né? pq eu sempre fui pela narração e nunca tomei auto-hit nenhum oO

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos